Avalanche De Problemas

8.3K 396 92
                                    

Estava sendo uma viagem cansativa, mas estávamos indo para a casa e eu não acreditava que eu nem pude aproveitar completamente a nossa verdadeira viagem de paz.

Caroline tinha aproveitado sim, não questionou o porque a gente estava voltando para a casa e ela parecia tranquila em saber que Christian estava bem. O próprio ainda estava enjoadinho, sem sair do meu colo e indo para o colo do Justin somente algumas vezes. Mas, o mesmo estava distante de nós e eu estou com medo do que realmente pode estar acontecendo.

Talvez ele tenha esquecido que não somos só nós dois agora, precisamos cuidar das crianças e ter uma grande segurança. Mas isso me assusta, porque eu sei que nunca vamos ter uma segurança tão firme e só não quero essas minhas pequenas vidas envolvidas em alguma coisa.

Iríamos pousar, Justin estava arrumando a Caroline na sua poltrona e certificando do cinto. Enquanto eu arrumava o Christian para estar seguro em outra, eu voltava para o meu lugar deixando ele cochilando e me arrumava. Eu já sentia algum vento frio, já tinha agasalhado as crianças e apenas puxei meu casaco pelos meus braços me sentando tranquilamente. Justin se sentou ao meu lado, colocando seu cinto e respirando fundo enquanto olhava para a janela, eu sabia que internamente ele estava tão irritado que nem conseguia olhar nos olhos de nós por muito tempo, eu realmente preferia isso do que ele nos evitasse e eu respeitaria isso por um lado.

- O que aconteceu? - Murmuro sem me aguentar demais e apenas escuto sua respiração baixa, queria pegar na sua mão mais me contive.

- Não estamos conseguindo deixar o dinheiro limpo, entrou muito mais dinheiro na Boate com as vendas do pó e isso deu brecha para um desvio - Ele disse sério e agora olhando para frente.

- Pensei que Zayn deu um jeito de conseguir arrumar o dinheiro para entrar nos bancos - Disse um pouco confusa - E os cofres?

- Fechamos alguns cortes, cada um tem o seu especialmente em casa e não é tão confiável assim - Ele murmurou e se virou olhando pra mim - Mesmo com ajuda dá minha mãe, precisamos de outra pessoa com um nome totalmente limpo e demoramos muito, mesmo com a ideia do Chaz de manter o dinheiro no galpão... Estamos ganhando muito.

- Você não quer dar um tempo? Vocês estão ganhando mais do esperado e agora não estão conseguindo lidar - Disse balançando a cabeça e me estremecendo na poltrona - Vocês vão chamar atenção, não quero que a polícia se envolva e mais uma vez vocês podem perder o poder de controlar até eles.

- Lauren, eu não entrei nessa vida para dar algum tempo ou simplesmente sair - Ele disse sério - Vou descobrir quem está me traindo, vou dar um jeito na próxima lavagem do dinheiro e podemos amenizar o tráfego, mas eu não vou parar.

Eu apenas balanço a cabeça assentindo, ele pega a minha mão e acaricia com a sua. Eu sei que ele não vai largar isso, eu sei que nenhum dos garotos vão largar tudo o que conquistaram para ter uma vida saudável e isso não me deixa tão preocupada. Nunca coloquei limites de escolhas, a única coisa que eu peço é segurança e o resto a gente se vira.

- Você disse que precisam de um nome limpo, eu não me lembro de fazer muitas coisas com o meu nome e eu posso ajudar - Murmuro baixo e ele me olha - Você passou algumas coisas para o meu nome, nossa casa e os carros. Isso não deve impedir de eu conseguir abrir mais alguma conta no banco, eu posso fazer a mesma coisa que a Pattie e olha que ela tem mais bens que eu.

- Acho que você está se esquecendo que você carrega o nome Bieber meu anjo - Justin dá um sorriso leve e beija minha mão justamente na minha aliança.

- Você e os garotos nunca passaram nada no nome de vocês? - Disse franzindo o cenho.

- No começo sim e em algumas coisas, mais o que a gente quer é uma quantia grande que não dá pra se envolver várias vezes e eu não quero arriscar com você - Ele diz abaixando minha mão e apenas entrelaçando com a sua enquanto estávamos pousando.

Drugs and Love (Terceira Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora