E Agora?

8.1K 439 112
                                    

Os dias se passaram na tentativa de Justin me levar para o encontro com a Katherine e essa carga do Anthony, ele me prometeu que não me esconderia nada e discutiu que eu não tinha necessidade de ir, mas aqui estava eu me arrumando para ir.

Nada de maquiagem, meu cabelo apenas estava soltou e usava um vestido longo básico preto, porque jeans não estava mais me servindo.

Justin tinha ido levar à Caroline até a casa da Pattie, na volta ele me buscaria e eu estava aqui com minha mente perturbada em que Katherine estava tramando.

Já estava ficando tarde, era esse horário o combinado e durante a madrugada ele encontraria o Anthony, era coisas demais pra uma só noite.

Peguei uma jaqueta jeans preta colocando por cima e saí do quarto escutando o carro lá embaixo.

Justin estava conversando com o Drake, na verdade estava dando ordens e ele assentia toda hora com a cabeça ficando de repassar para os outros.

Assim que eu me aproximei a conversa acabou, Justin olhou pra mim e passou o braço na minha cintura me conduzindo para o seu carro.

- Você não tem mesmo idéia do que ela quer? - Murmurei entrando no carro.

- Não - Justin disse, parecia mesmo sincero - Eu nem queria fazer isso Lauren, eu fiz isso porque não quero ela se aproximando de você. Mas agora que você sabe, se quiser não precisamos ir.

- É melhor acabar com isso Justin, talvez ela só esteja atrás de dinheiro - Disse e ele pensou em que possibilidade de ameaça ela tinha.

Eu também pensei pelo caminho, talvez ela só quisesse mesmo dinheiro e vai tentar ameaçar ele de alguma forma, eu sabia que Justin não teria paciência e mesmo se tratando da Katherine eu não quero ver nenhuma morte.

Aquele lugar era abandonado, apenas um terreno e uma casa velha, então assim que os faróis do carro passaram por lá uma garota estava encostada na casa, eu sabia que era ela e queria saber mais ainda porque esse lugar, abandonado e longe, como ela conseguiu vir aqui e ainda mais andando.

Justin estacionou o carro, ele me olhou e eu sabia que não precisava de dizer nada, ele beijou minha mão e então destrancou o carro.

Abri a porta e saí, Justin deu a volta e pegou minha mão enquanto andávamos até Katherine.

Ela estava com uma aparência nada boa, usava calça jeans largas e um moletom grande que parecia ser de algum homem, seu cabelo estava solto e bagunçado, seus olhos inchados e sua boca estava avermelhada, pelo menos tinha a certeza que se Justin tivesse vindo sozinho ela não ia tentar seduzir ele, não assim.

Ela me olhou e fechou a cara, seus olhos foram para o Justin e depois voltou para os meus, ela abaixou o olhar encarando minha barriga e mordeu o lábio com força.

- Eu tenho outras coisas para fazer, não tenho à noite inteira pra ficar aqui conversando com você e sugiro que comece à abrir a boca - Justin disse quebrando o silêncio.

- Pensei que viria sozinho, tem certeza que você quer conversar na frente da sua mulher? - Ela disse sem tirar os olhos de mim.

- De qualquer forma ela ficaria sabendo, anda Katherine e vamos acabar com isso, não espere minha paciência acabar! - Justin disse mais sério ainda.

Katherine deu o primeiro passo para frente e olhou para ele, não notei que nas suas mãos tinha papéis ameaçados e meios sujos, ela viu que ele não fez nada e teve força para dar mais alguns passos se aproximando de nós, a mão estendeu os papéis e estava quase perto de nós.

Justin deu dois passos para frente, sua mão soltou a minha e pegou os papéis, ele estava lendo e então ela abaixou o olhar.

Não sei se passou apenas segundos, mas estava sendo uma eternidade, Justin estava surpreso e seus olhos parecia perdidos.

- Isso não é verdade! - Ele disse ríspido e o cenho estava franzido.

- Eu só preciso de dinheiro e acabo com isso - Katherine disse com a voz baixa e colocou a mão na garganta parecia sentir dor.

- O que está acontecendo? - Disse e Justin não me olhou apenas a Katherine.

Justin não me respondeu, nem mesmo ela e então eu peguei os papéis da sua mão, ele me deu as costas rapidamente e eu comecei a ler.

Era exames de sangue, meu coração começou a bater tão forte que chegava a doer e doeu mais com o outro papel confirmando que Katherine estava grávida.

- Sinto muito Senhora Bieber - Ela disse com a voz falha, eu realmente não sabia se era deboche - Mas agora não está sozinha nessa.

Eu senti todo o meu corpo começar a suar, minhas mãos estavam tremendo enquanto eu deixava esses malditos papéis cair no chão.

Justin me olhou e talvez estivesse sentindo dor como eu.

Não, ele com certeza não estava sentindo essa dor.

Não basta ele ter tido um caso, agora estamos aqui com um problema maior. Outra mulher está mostrando que estava grávida e eu não sei o que fazer, eu apenas sentia e doía.

Drugs and Love (Terceira Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora