Alguém Precisa Ficar No Controle

9.4K 484 99
                                    

Assim que terminei de vestir um cropped preto de mangas, no qual ficava folgadinho, agora estava colado e mostrando minha barriga que estava pontuda e redondinha, bem vindo quinto mês.

Peguei um casaco marrom colocando por cima e fechei alguns botões, soltei meu cabelo que agora estava batendo abaixo do meu ombro, cortei ele em poucos dias aonde já estava batendo abaixo da cintura, dessa vez foi o corte.

Peguei minha bolsa, assim que saí do quarto sentindo meu celular vibrar nas minhas mãos.

- Oi Pattie - Disse atendendo e estranhei o barulho na outra linha.

- Sou eu Mamãe, Caroline - Escutei a voz doce da minha garotinha, meu coração parecia se apertar pela sua ausência.

- Oi meu amor, como você tá? - Disse tentando manter toda a calma enquanto falava.

- Aqui é legal, adoro a casa da Bisa, mas eu gosto da minha casa. Mamãe, você não disse que ia ser rapidinho? Tá demorando muito, eu fiz algo errado? - Caroline disse com a voz trêmula, eu conhecia apenas seu jeito de falar pra saber o quanto estava com dor.

- Não amor, você não fez nada errado. Apenas as coisas aconteceram erradas, mas não vai demorar, dessa vez eu prometo - Disse murmurando enquanto descia as escadas.

- Mas toda vez que você e o Papai diz que não vai demorar, sempre demora. Eu não posso ficar com vocês? - Caroline insistiu.

- Claro - Disse suspirando colocando a mão na testa - Claro que você pode, inclusive eu sei que sua avó vai estar voltando. Vamos ficar juntos novamente meu amor, é só questão de esperar!

- Sério? - Ela disse completamente animada, deixando toda a tristeza que carregava na sua voz - Fala pro Papai que eu já vou voltar, fala pro Chris também, porque eu lembrei dele mãe, eu lembrei!

- Quem é Chris? - Disse rindo.

- É meu irmão, eu não podia ficar chamando ele de coisa, Vovó disse que é feio e blá blá blá - Ela disse - Aí eu estava de noite na cama e não podia lembrar dele sem saber o nome né, ele é menino e eu não gostei. Mas ele vai ser Chris, ainda não gosto dele pra deixar avisado já.

- Ok Caroline, só você mesmo - Ri fraco - Agora vou ter que desligar.

- Não esquece de falar pro Papai, eu vou voltar Mamãe, eu vou embora agora! - Ela disse animada novamente.

- Pode deixar, estarei te esperando! - Sorri - Eu amo você meu amor.

- Eu também amo você mãe, amo o Papai e não gosto da coisa - Ela disse antes de desligar.

Olhei para o lado sorrindo enquanto guardava o celular e Zayn sorriu pra mim.

- Preparada senhora Bieber? - Ele disse se levantando.

- Vamos trabalhar Malik - Disse sorrindo e seguindo ele para fora.

Mas assim que entrei no carro do Zayn, meu sorriso sumiu, minha cabeça parecia rodar devagar e meu coração estava se apertando a cada vez que a gente se aproximava da delegacia.

- Tudo continua na mesma - Zayn disse baixo - Chaz parece está fazendo de tudo, mas Mikael saiu do mapa completamente.

- E sobre o processo? - Perguntei olhando para frente.

- Não tem processo, Justin foi denunciado e não abriram nada - Zayn disse.

- Então não deveria ser mais fácil dele sair? - Disse confusa.

- Harry tentou negociar com a delegacia, como sempre a gente faz com outras, mas eles recusaram tudo Lauren - Zayn disse mr olhando rapidamente - Eles estão recebendo propina de outro, pra manter ele lá.

- Deve ter outro jeito Zayn - Murmurei colocando a mão na cabeça, tudo era estressante.

Ele estar longe era agoniante.

- Vamos dar um jeito Lauren, vamos dar - Zayn disse sério.

- E as outras coisas? - Disse tentando amenizar toda tensão.

- Harry vai para a Boate hoje, já estava na hora de tirar o Khalil do momento, Ryan voltou a falar com os caras dos Rachas, tudo está bagunçado, mas vamos arrumar novamente - Zayn disse um pouco mais leve.

- E você? - Perguntei olhando para o Zayn agora que se remexeu no banco.

- Vou receber uma carga hoje de madrugada, uma carga maior, muitos estavam tentando colocar à mão, mas temos prioridade - Ele sorriu fraco - Depois irei para a Boate e terminar de fechar com os garotos.

- Eu vou com você - Disse e ele me fuzilou - Não perca tempo tentando me impedir, eu vou.

Assim que Zayn estacionou na frente daquela delegacia eu senti meus olhos pesarem, eu sentia que a qualquer momento iria desabar.

- Eu vou resolver e já chamo você - Zayn disse saindo do carro e eu fiz o mesmo assentindo.

Me encostei no carro, meus pensamentos sr perderam para aquela noite, o quanto eu sabia que aqueles policiais iriam aproveitar para descontar no Justin, meu coração se partia ao imaginar ele entrando nessa delegacia, rodeado de homens que querem ver ele na pior.

- Lauren - Zayn me chamou - Você já pode entrar.

Respirei fundo, fechando os olhos e suspirando, alguém precisa ficar no controle, eu precisava de mim inteira, não só pra aguentar isso e sim tudo o que iria vir.

Drugs and Love (Terceira Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora