Depois de alguns minutos, tive que me levantar lentamente do colo do meu marido a medida que alguns caras estranhos estavam entrando no escritório e fiquei atrás da sua cadeira me recompondo aos poucos.
Zayn entrou primeiro me olhando rapidamente, aonde será que está a Camila? Os garotos entraram em seguida com mais dois homens estranhos.
- Bieber - Um deles disse se aproximando da mesa do Justin e apertando sua mão. Ele parecia um pouco velho, ele lembrava o Anthony e pelo menos tinha um pouco de charme que deixava mais jovem.
- Mark - Justin disse e apontou para a cadeira na sua frente, o homem me olhou rapidamente e sorriu um pouco.
Acho que agora também entendia o meu medo, os caras que mexiam nessas coisas e trabalhavam nisso era velhos com aspecto de muito conhecimento. Eu nunca deixei de acreditar na capacidade do Justin e os garotos, mas agora vejo que eles são os únicos jovens que conseguiram tirar todo o povo das antigas.
O outro homem ficou atrás desse Mark, óbvio que pareciam parceiros e ele demonstrava uma certa proteção ao seu companheiro.
- Então, eu conversei com o Styles sobre isso. Vocês recebiam somente cargas que o Anthony mandava, aquelas eram simples e o trabalho não era grande coisa - Mark disse - Vocês colocavam droga na cidade e distribuíam para os traficantes recebendo todo o lucro, isso não vai mudar. Mas como o Anthony foi para o saco, a ligação de vocês foram cortadas e você precisa cuidar diretamente dá droga.
- O pó vai estar saindo da onde? - Zayn perguntou sério e Mark olhou para ele.
- Geórgia - Ele disse - Eu tenho um grande laboratório lá, tudo no total sigilo e somente cerca de dois caminhões leva a carga para as cidades.
- O preço - Justin disse - Quanto por carga?
- Se entrar nisso vocês lucram, mas a metade do dinheiro tem que voltar para mim e dar processo no tráfico - Ele disse sério também e Chaz olhou para o Justin balançando a cabeça.
- Metade é demais - Justin disse cruzando os braços - Você negocia com várias cidades, sendo que temos que pagar traficantes e gângsteres para vender o produto. Vou rever o dinheiro e decidir o que você ganha.
Mark se remexeu na cadeira novamente e trocou um olhar com o seu parceiro que permaneceu sério.
- É pegar ou largar - Justin disse notando a demora do homem.
- Precisamos de nome limpos, você já foi preso e seus parceiros não tem ficha limpa - Mark disse - Você pode ficar com a grande parte do lucro e vai ficar, mas precisamos lavar o dinheiro. Eu trabalho nisso há anos e não vai ser trabalhando para um playboy que vou me ferrar.
- Eu tenho nomes limpos, não é à toa que toda droga que passou por mim nem foi notada, minha boate está em pé e meu dinheiro é limpo - Justin disse encarando ele sério - Posso ser novo, mas o jogo que você joga eu já aprendi há anos.
- Negociação feita - Mark disse estendendo a mão para o Justin e ele tocou - Vamos combinar dias, valores e bairros assim que o produto estiver pronto.
- Ah, um detalhe. Não tente nada amigo, acho que você sabe como Emmett, Alexander e Anthony terminaram - Justin disse apertando sua mão e ele sorriu assentindo.
Mark se despediu do Ryan, do Chaz e do Zayn com mais apertos de mão. Ryan acompanhou o homem pela boate e Chaz se aproximou da mesa do Justin.
- Acho que eu sei como isso pode funcionar bem - Ele disse - Parece que vamos ter visitar o banco mais vezes.
- Não vou usar o nome da minha mãe ou de outra pessoa, isso é pesado - Justin murmurou passando a mão no rosto - Lavagem de dinheiro em bancos, isso pode dar certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drugs and Love (Terceira Temporada)
FanficAté mesmo para o maior traficante de Atlanta, a derrota é consequência. Como suportar um amor nessas circunstâncias? Como será cuidar e proteger sozinha as pessoas que você mais ama? Sendo que você mais coloca todos eles em perigo do que consegue sa...