Um Feliz Natal

8.7K 430 269
                                    

Falam que essas festas de final de ano sempre juntavam a família, eu já não tinha muita certeza porque esses dias o Justin estava ficando cada vez mais distante de tudo e de todos.

Caroline ainda falava sobre a sua viagem, eu simplesmente não sabia mais inventar uma desculpa de que estamos sem tempo sendo que ele era o único que estava ocupado.

Era natal, não tínhamos nem montado uma árvore nesse ano e Caroline sempre pedis para ficar mais na casa da Pattie com as crianças.

Desde aquela maldita reunião Justin só tinha trabalho para fazer, ligações para atender e voltar de madrugada.

- Bom dia Lauren - Zeiva disse assim que me viu descendo as escadas - Precisa de alguma ajuda antes que eu vá para a casa da Pattie, estamos preparando o jantar dessa noite. 

- Obrigada Zeiva, você deveria descansar e depois ir para a Pattie. Eu me viro com as crianças - Disse sorrindo fraco e ela assentiu.

Zeiva ainda tinha deixado o café da manhã preparado, suspirei e me servir com um copo de suco. Me virei para acordar essa família, hoje vamos agir com uma verdadeira família.

Subi para o segundo andar, fui primeiro no quarto da Caroline e abri a porta andando diretamente até a sua janela para abrir as cortinas.

- Hãn? Eu tô de férias - Caroline disse se remexendo na cama - Dormir, eu posso dormir.

- O café está pronto, pode ir levantando dá cama mocinha e descer - Disse puxando a sua coberta e ela soltou mais um resmungo.

- Você tá de TMP? - Ela murmurou.

- TMP? - Disse franzino o cenho e ela se sentou na cama quase caindo para trás novamente.

- Ontem o papai disse que você está de TMP - Ela murmurou coçando os olhos e olhando pra mim tentando ser óbvia.

- TPM - Disse revirando os olhos - Vamos, em cinco minutos eu quero você lá na cozinha.

- Nossa, nem dá bom dia - Ela resmungou alto o suficiente pra mim ouvir enquanto saía do quarto.

Saí andando até o meu quarto, Justin ainda estava desmaiado na cama e claro porque chegou cinco horas dá manhã. Deixei meu copo de suco na minha penteadeira e andei até a nossa sacada, arrastei as portas de madeira e deixei a luz entrar.

- Justin - Disse e ele nem se mexeu - Justin, acorda. Sério, é melhor você levantar dessa cama agora!

- O que? - Ele resmungou - Não.

- Não? Só porque você chegou tarde, de novo. É véspera de natal Justin, você vai levantar essa bunda daí e vamos tomar café da manhã juntos - Disse pegando o meu copo e andando em direção dá nossa cama.

- Lauren, eu estava trabalhando e continuo trabalhando muito. Amor, entenda que eu tenho muita coisa para fazer e vamos ficar juntos a noite na casa da minha mãe - Ele se remexeu na cama e puxou a coberta para o seu rosto.

- Justin tem dias que você tá nessa de "trabalhar muito" a Caroline nem consegue te dar mais boa noite ou bom dia, você saí tarde e volta quase de manhã - Disse dando um gole no meu suco - Você vai esquecer trabalho a partir de agora, lembrar que tem mulher e filhos.

Virei o resto do suco na cabeça dele, o mesmo se ergueu dá cama no mesmo segundo empurrando os lençóis e olhando para mim com um olhar matador.

- Você tá com algum problema? - Ele disse gritando - Pelo amor de Deus, que TPM é essa. Eu já estava quase levantando, tem que ser na hora que você quer!

Drugs and Love (Terceira Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora