Acordei me remexendo na cama, minhas mãos apertaram os lençóis embaixo de mim e meus olhos se abriram reparando que eu estava realmente em casa.
Olhei para baixo e eu ainda estava usando o meu vestido, Justin deve ter somente me colocado no quarto e eu realmente não me lembrava exatamente como eu tinha entrado em nossa casa.
Meu cabelo está caído sobre os meus olhos e eu tive que passar as mãos tirando os fios do meu rosto enquanto eu me sentava na cama ignorando qualquer sintoma de uma ressaca, se é que se pode chamar assim quando você toma qualquer coisa como ontem.
Eu meio que me assustei quando encontrei o Justin em pé na beirada da cama me olhando, olhei para o lado e vi que no relógio digital marcava apenas duas horas dá tarde e de um jeito eu fico feliz por não ter perdido o dia inteiro.
- Desde quando você me olha dormir? - Murmurei me sentando na cama e engatinhava até ele ainda sentindo uma leve dor de cabeça.
- Você está melhor? - Ele disse franzindo o cenho e eu balancei a cabeça assentindo - Ótimo, eu vou sair e não sei que horas eu volto. Se quiser buscar as crianças ou só ir na minha mãe, ela ligou para você de manhã.
Quem franziu o cenho fui eu, assim que ele ia se afastar eu puxei sua camisa e caí sentada na cama novamente.
- Como assim sair e não sabe que horas você volta? - Disse tentando controlar a minha voz.
- Se você tivesse ficado no seu devido lugar eu não precisaria estar saindo, mas a noite de ontem acabou assim que você chegou e eu ainda tenho coisas para resolver - Ele disse sério enquanto tirava a minha mão dele.
- Eu não acredito que você vai ficar irritado comigo! - Disse não acreditando mesmo e ele apenas bufou fechando a cara para mim - O que você ainda tem que resolver? Porque a única coisa que eu vi na sua noite de negócios foi mulher e bebida, não sabia que você mudou o seu jeito de trabalhar Justin.
- Não adianta querer jogar isso para mim Lauren, você sabe muito bem que estava errada e não vai acontecer nada se você começar a admitir as coisas - Ele disse entre dentes me olhando e me dando as costas.
- Você não vai sair! - Disse me erguendo no mesmo segundo e ele me ignorou abrindo a porta do quarto.
Ele saiu e eu fiquei de boca aberta, mas isso não iria ficar resolvido dessa forma e eu fui atrás. Abaixei meu vestido enquanto descia as escadas atrás dele e prendi meu cabelo, ele não iria pra sei lá aonde.
- Justin, dá um tempo para tudo isso! - Disse enquanto ele pegava as chaves do bolso e ia em direção a porta de acesso a garagem - Você falou que ia agendar nossa viagem e que depois dessa merda de confraternização tudo iria ficar calmo, mas já voltou com "Não sei que horas eu volto!" Por favor ein.
- A viagem vai acontecer, mas pela Caroline! - Ele disse indo em direção ao seu carro - Eu estou trabalhando Lauren, você já deveria estar acostumada.
- Não, eu não sou obrigada a me acostumar com isso e você nunca ficou fora por tanto tempo assim! - Disse balançando a cabeça - Esse negócio de droga tá te consumindo e esquecendo suas verdadeiras prioridades.
- Eu sei quais são minhas prioridades, mas você tem que entender que eu só estou arrumando as coisas para conseguir administrar - Ele disse entrando no carro - Eu não vou para com isso, você sabe que eu não vou largar nada.
- Eu sei Justin e não importa! - Disse rosnando de raiva - Eu tô contigo pra tudo e te apoio em tudo, mas eu estou pedindo um tempo para nós e para os nossos filhos, é muito?
- Eu vou tentar voltar cedo - Ele suspirou e tentou ter paciência, como se ele tivesse tanto direito assim.
- Tentar voltar cedo? - Revirei os olhos e encarei ele cruzando os braços.
- Eu tenho uma reunião com os garotos junto com o pessoal do Mark, depois disso eu posso preparar o jatinho e vamos viajar - Ele me encarou - Está bom para você?
- Não está tão ruim - Murmurei, foi a vez dele de revirar os olhos enquanto fechava a porta do carro e abaixava o vidro - Mas eu queria que você estivesse na cama comigo.
- Eu também preferi deitar com você assim que eu te vi jogada na cama com esse vestido bebê, mas acho que alguém foi mal criada ontem e não merece nada - Ele disse piscando para mim e ligando o carro.
Os seguranças abriram os portões dá garagem e Justin me encarou novamente com um olhar de "Entre, agora!". Eu bufei e fiquei chocada ao ver que ele estava cortando relações comigo, ele nunca fez isso.
Mas ele saiu com o carro enquanto eu reclamava baixinho voltando para dentro da nossa casa, precisava tomar um banho e tirar esse vestido, quem sabe eu não posso provocar ele um outro dia já que ontem e hoje estávamos frustrados.
Subi para o segundo andar indo direto para o quarto, fui ao banho e me livrei do meu vestido. Tomei um bom banho para tirar todo esse estresse do meu corpo, lavei meu cabelo e coloquei um moletom logo depois já que ficaria em casa sem marido e sem filhos.
Lembrei sobre a ligação dá Pattie, assim que peguei meu celular ele tocou nas minhas mãos e na verdade era uma ligação dá Camila.
- Hum, acordou de ressaca? Pois eu acordei me sentindo horrível - Camila disse assim que atendi - Zayn vai cuidar sobre qualquer coisa que ingerimos ontem.
- Que ótimo, não estou tão ruim e você falou com Margo? Estou preocupada, ela nem podia nem beber direito e espero que ela não deixe de amamentar! - Disse me jogando na cama enquanto puxava as cobertas.
- Falei com ela agora pouco, Harry está quase comendo ela e só estou falando do sentindo figurado mesmo - Camila riu baixinho - Queria falar para ela sobre a novidade e agora quero avisar você também.
- Que novidade? - Disse quase gritando, eu pedir alguma coisa.
- Zayn acabou de sair, mais tarde vamos até um bairro próximo a boate e vamos falar com algumas pessoas, lembra do menininho? Ele é um amor, ele não larga o Zayn e agora mesmo está fazendo desenhos para mim - Ela disse e de longe podia sentir o seu sorriso.
- É isso o que eu estou pensando? - Disse completamente surpresa sem deixar de sorrir, que máximo.
- Sim, eu e o Zayn vamos ver meios para adotar ele - Camila disse - Você precisa conhecer ele, ele se chama Wesley e eu já falei que ele é um amor? Ele é um amor demais.
- Meu Deus, eu estou feliz por vocês! - Disse quase pulando dá cama - Que lindo, eu não esperava por isso e isso é tão generoso, eu consigo sentir sua felicidade daqui.
- Eu estava péssima, mas a noite de ontem não foi tão ruim quando eu conheci esse garotinho e agora meu coração estava batendo forte demais - Ela sussurrou.
- Esse é o sentimento, isso é ser mãe - Sussurrei de volta - Ai amiga, estou morrendo de felicidade por você.
- Obrigado, eu estou doida para já se encontrar com você e a Margo - Ela disse - Mas eu tenho que desligar porque o Wesley está com fome, ele é pior que a Care quando está atrás de doces.
- Vamos nos ver sim, espero que antes dá minha viagem com o Justin e as crianças - Disse sorrindo - Estou muito feliz, parabéns nova mamãe!
- Eu espero, espero muito! - Ela sussurro e então eu ouvi alguma voz chamando por ela - Preciso ir.
- Ok, depois nos falamos! - Me despedi dela e ela mandou beijinhos enquanto finalizava a ligação.
Caraca, adoção. Eu pensei que o Zayn apenas ia ser gentil e ajudar a pobre criança, mas eu conheço minha amiga e esse meu melhor amigo para saber que eles iam se apaixonar. Eu realmente não estava acreditando e estava morrendo de felicidades, Camila estava tão afetada com a possibilidade de nunca ter filhos e sempre a vida dava um jeito.
Disquei o número dá Pattie e logo falaria o quanto o filho dela estava insuportável, estava contando as horas para o Justin chegar e eu poder jogar ele na cama, depois fazer as malas e ter ele só pra mim junto com os meus filhos.
A prioridade é a família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drugs and Love (Terceira Temporada)
FanficAté mesmo para o maior traficante de Atlanta, a derrota é consequência. Como suportar um amor nessas circunstâncias? Como será cuidar e proteger sozinha as pessoas que você mais ama? Sendo que você mais coloca todos eles em perigo do que consegue sa...