Eu realmente não sabia como agir agora, estava completamente animada e feliz em saber que as gêmeas da Margo chegaram ao mundo.
Por outro lado ainda tinha uma enorme dor de cabeça com tudo que ainda estava acontecendo, Justin estava com o controle do tráfico nas mãos e eu não podia fazer nada.
Christian estava dormindo calmamente na sua cadeirinha de descanso, estávamos na área externa e as crianças estavam brincando envolta da piscina.
Jaxon e Jazmyn estavam passando bastante tempo perto de nós, Pattie também estava muito próxima e acho que a falta do Jeremy começou a pesar mais que tudo nesse momento.
Mas eu agradecia todos os dias por essa família, eu realmente não sei o que seria de mim sem essa base e sem tudo isso que eles me deram.
Caroline as vezes até esquecia do gesso, era doloroso toda vez que eu olhava para ela e enxergava que por um momento ela estava ferida por descuidos nossos.
Era completamente estranho de se pensar quantas eu já me safei, quantas vezes eu estava a beira da morte, o perigo me rondando e todas as vezes eu estava perto do Justin. Todas as vezes ele parecia me puxar da escuridão e clarear minha vida novamente, então sim eu confio nele de olhos fechados em mim e em nossa família.
Jazmyn estava sentada na borda piscina, Jaxon e Caroline estavam sentados na grama enquanto Jaxon desenhava algumas coisas no gesso da Care e ela pintava. Christian se remexeu na cadeirinha, tentei colocar a chupeta na sua boca novamente e ele cuspiu para fora me fazendo sorrir.
Ouvi alguns passos e olhei através das portas de vidro, Zayn passou acenando para mim e eu fiz o mesmo enquanto ele ia embora. Justin se aproximou das portas de vidro, acho que a reunião deles tinha acabado e pela sua cara estavam mais do que decididos em ter todo o poder da cidade.
Justin se sentou em outra espreguiçadeira, Christian abriu seus grandes olhos dourados e Justin pegou ele nos braços antes que ele pudesse reclamar.
Então eu percebi o meu medo maior, era claro que eu tinha medo de perder qualquer um e na verdade a minha preocupação maior era perder ele. Tantas separações, tantas dores e mesmo assim não era nada comparável em saber que eu podia perder ele definitivamente. Sendo assim eu vou fazer a mesma coisa que ele faz por mim desde que nos conhecemos, mexer no seu destino e puxar ele da escuridão quantas vezes for preciso para manter ele aqui.
Por isso não importa o que ele decida, não importa para onde ele for, não importa o que o destino esteja preparando porque eu vou estar aqui bem ao lado dele e com ele.
- Olha Chris, eu tenho medo quando sua mãe fica me olhando assim - Justin murmurou enquanto Christian estava com as mãos no seu rosto e abrindo um sorriso - Mas mulheres são assim frequentemente.
Revirei os olhos, me levantei indo até o seu lado me sentei na espreguiçadeira junto com ele e Christian ainda bem animadinho enquanto suas mãozinhas apertavam o rosto do Justin.
Passei os braços ao redor do corpo do Justin e me aconcheguei nele da mesma forma.
- Você fez alguma coisa? - Justin virou o rosto para mim e eu sorri balançando a cabeça.
- Estou com saudade do meu homem, só isso - Murmurei e ele abriu o sorrisinho que eu tanto amava.
- Acho que é melhor a Caroline voltar a dormir no quarto dela - Justin disse beijando os meus lábios e Christian puxou o rosto do Justin de volta - Acho melhor as crianças saírem de casa.
- Eu realmente adoraria um dia de folga - Disse me erguendo e beijando ele novamente - Na verdade dias, você já poderia agendar aquela viagem não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drugs and Love (Terceira Temporada)
أدب الهواةAté mesmo para o maior traficante de Atlanta, a derrota é consequência. Como suportar um amor nessas circunstâncias? Como será cuidar e proteger sozinha as pessoas que você mais ama? Sendo que você mais coloca todos eles em perigo do que consegue sa...