Antes Da Hora

7.8K 432 80
                                    

Quando acordei a claridade fez eu fechar meus olhos no mesmo segundo, virei para o outro lado para encontrar o Justin na cama e ao contrário ele estava em pé se arrumando.

Ele percebeu a minha movimentação na cama e me olhou, deu um sorriso fraco e se aproximou tentando me beijar.

- O que foi? - Ele franziu o cenho assim que eu virei o rosto.

- Eu estou irritada ainda, muito irritada - Empurrei seu peito e ele bufou se afastando.

- Eu pensei que já tínhamos resolvido isso - Ele murmurou se virando para continuar a se arrumar.

- Você sempre pensa que as coisas se resolvem com alguns amassos - Disse me levantando da cama - Já deu Bieber, você ainda vai me ouvir.

- Bom, nessas horas agradeço por você estar enfiada em casa e grávida - Ele arruma o boné na frente do espelho - Por outro lado, não aguento mais ficar sem sexo e quero foder.

- Não por muito tempo - Lembrei ele enquanto revirava os olhos - Está sendo ótimo e não sei sobre a chegada do bebê se as coisas vão se resolver pra você Justin, mas eu não vejo problema em mais algum tempo em paz.

- Eu vejo, um grande problema - Ele murmurou - Eu preciso resolver algumas coisas com o Harry e terminar de olhar algumas coisas com Chaz.

- Daqui à duas semanas é o aniversário da sua filha Bieber, você acha que não já deu de ficar brincando de ir atrás dos inimigos? - Ergui a sobrancelha.

- Sim, eu sei - Ele revirou os olhos e se aproximou de mim - Não estou brincando com nada. Então, tudo o que você organizar está bom pra mim e não, não vamos viajar.

Ele tentou me beijar e eu dei passos para trás balançando a cabeça negando, ele bufou e desistiu enquanto eu ia para o banheiro.

Tomei um longo banho quente, meu corpo já estava exausto e se pudesse eu não sairia da cama nunca mais.

Vesti apenas um vestido, ultimamente mais nenhuma roupa estava confortável o bastante e saí do quarto encontrando a Caroline descendo as escadas primeiro com o Simba ao seu lado.

- Papai mandou eu ficar em casa. Não quero mais ficar em casa! - Ela resmungou assim que notou minha presença - Papai tá muito chato.

Sorri e peguei sua mão, pelo menos não era só eu que estava irritada com o comportamento do Bieber.

Levei ela até a cozinha, Zeiva não estava aqui e provavelmente tinha passado na casa da Pattie.

Resolvi preparar alguma coisa, Caroline olhou as frutas que Zeiva tinha comprado e optamos por uma vitamina.

Enquanto enchia nossos copos e ela tentava colocar Sucrilhos na sua vasilha derramando aos lados segurei sua mão ajudando a terminar.

- Bom dia - Escutei a voz da Pattie e me assustei - Olá querida, oi meu amor!

Ela depositou um beijo rápido no meu rosto e deu um pequeno abraço na Caroline que sorriu.

- Oi Pattie - Sorri fraco estranhando totalmente a sua visita.

- Quer vitamina vó? - Caroline ergueu o copo e ela sorriu negando.

- Vim aqui pra arrastar as duas para fazer compras - Ela sorriu fraco e me olhou - Christian precisa de mais alguma coisa?

- Eu não vou ganhar nada? - Caroline olhou para ela e fez bico - Que saco.

Pattie repreendeu ela com um olhar e quase me fez rir, mas mantive a postura e suspirei.

- Tecnicamente não - Sorri para ela - Ele precisa de mais algumas coisinhas, mas achei melhor depois que ele nascer terminar as compras.

- Depois de nascer? - Pattie me olhou - Não Lauren, é melhor terminamos e isso vai ser hoje.

Ergui a sobrancelha desconfiada, talvez isso tenha o dedo do Justin. Era bem a cara dele saber que vai voltar tarde e tentar me ocupar pra não me preocupar em ficar atrás dele.

- Meu aniversário tá chegando - Caroline disse puxando a barra do meu vestido - Eu quero presente pra mim, não pra esse menino.

- Certo, também vamos pensar no seu aniversário meu amor e que tal você ir subindo pra colocar seu tênis? - Disse olhando para ela descalça e ela assentiu saindo da cozinha.

- O que vocês estão planejando? - Pattie disse se sentando na banqueta do bar da cozinha.

- Eu pensei que poderíamos viajar - Disse suspirando - Mas Justin não quer e agora estou pensando em fazer alguma coisa somente para nós.

- Sim - Pattie sorriu - Podemos fazer lá em casa se você preferir, podemos fazer uma tarde juntos e uma decoração.

Eu até estava prestando atenção quando a Pattie começou a sugerir várias e várias coisas. Mas eu senti uma dor forte e então Caroline entrou correndo na cozinha.

- Eu não consigo amarrar - Ela disse interrompendo a Pattie e olhando para seu tênis rosa - Mamãe, você tá fazendo xixi?!

Ela olhou espantada e assim como eu quando senti um líquido escorrendo, Pattie soltou um grito assutada e eu soltei outro, mas era de dor.

- Lauren - Pattie disse apreensiva - Sua bolsa!

- Não! - Disse me encostando no balcão tentando ter forças pra continuar em pé - Não está na hora, não!

Outra pontada forte e me fez estremecer, além do líquido vi sangue e meu corpo todo parecia tremer enquanto Pattie gritava para os seguranças pegarem o carro.

Drugs and Love (Terceira Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora