POV Justin Bieber
Estava no Galpão, Chaz tinha instalado a segurança de cofres no porão e isso ajudaria com o dinheiro que estava chegando por conta das drogas.
Alguns homens e Ryan estavam abastecendo com nossa grana, Chaz ainda não tinha largado os computadores decepcionado e eu sabia que quanto mais eu cobrava mais ele tentava se desculpar.
- Chaz, está tudo bem? - Murmurei novamente enquanto bebericava meu whisky - Você consegue invadir qualquer sistema, é tão difícil encontrar algumas pessoas?
- As vezes - Ele diz frustrado - Eu não encontrei a Lauren, lembra? É complicado, mas eu estou avançando.
- O que você tem até agora? - Ergui a sobrancelha e ele suspirou.
- Anthony e Mikael deixaram Atlanta novamente - Chaz Murmurou - As cargas de Anthony não estão chegando em lugar nenhum, ele tem homens em todos os lugares para continuar o tráfico e as mãos do Mikael estão nisso, porque eu já vi os seus homens misturados. Acho que eles estão dando um tempo, assim eles vão atacar e também imagino que estejam mandando droga para outro lugar, não querem que passem por vocês.
- Mas nada entrou na cidade? - Perguntei e ele balançou a cabeça negando - Tudo bem, continue vigiando os passos deles.
Deixei ele novamente na sua sala entretido demais. Quando fui para a sala principal Harry e Zayn estavam conversando passando papéis um para o outro, eram assuntos da Boate.
- Katherine está num hotel barato - Harry disse assim que me aproximei - Você tem certeza do que está fazendo?
- Sim - Disse sério - Estão mantendo um ou dois seguranças com ela?
- Sim - Zayn disse franzindo o cenho - Você já pensou se o filho for teu? O que você vai fazer Drew?!
- Eu não sei - Disse passando a mão no cabelo e largando o copo encima da mesa - Mas eu acho que no fundo eu sei que é, eu só tô fazendo isso pela criança.
- Quando Drake me passou ela no outro dia ela estava chapada Drew, a garota tinha cheirado e dizia várias vezes pra tirar aquela coisa dela - Zayn sussurrou tão baixo quase impossível de ouvir.
- Por isso eu acho que deve ter grandes chances da criança ser minha - Sussurei decepcionado - Katherine não está querendo dar o golpe, mas de todas as forças o teste de DNA saí em semanas e isso vai esclarecer as coisas.
- Eu vou ajudar o Chaz - Harry murmurou arrumando a papelada - Não aguento mais ficar aqui supondo coisas e sem fazer nada. Eu to mais louco do que nunca pra encontrar o Anthony e Mikael!
Ele saiu levando o seu copo e indo para a sala do Chaz, Zayn concordou e continuou arrumando as coisas da Boate e me contando sobre algumas básicas novidades.
Eu estava estressado, esses tempos tudo estava me deixando de saco cheio e era cansativo. Pelo menos eu não estava tendo problemas com a vadia da Selena, faz muito tempo que não piso na Boate e Katherine estava me dando problemas com tentativas de suicídio, Mikael e Anthony estão sumidos e planejando a minha morte.
Eu estava exausto, eu só queria ação pra acabar com tudo e todos de uma vez por todas.
Meu celular começou a vibrar.
- Diz - Atendi a ligação do Drake e ouvi ele suspirar, ele não tinha muita essa reação estranha.
- Patrão - Ele murmurou - Estou no Hospital com a sua mãe, nós trouxemos a Senhora Bieber e parece que ela está ganhando o bebê agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drugs and Love (Terceira Temporada)
FanfictionAté mesmo para o maior traficante de Atlanta, a derrota é consequência. Como suportar um amor nessas circunstâncias? Como será cuidar e proteger sozinha as pessoas que você mais ama? Sendo que você mais coloca todos eles em perigo do que consegue sa...