Não É A Hora De Nos Deixar

10.2K 535 770
                                    

Eu estava terminando de me arrumar, meu coração estava angustiado, mas a hora era agora e o tempo estava ao nosso favor.

Dei mais uma última olhada no espelho da minha penteadeira, uma calça justa preta, uma blusa básica por baixo da minha jaqueta e uma das minhas botas de cano baixo, estava pronta mais uma vez e dessa vez pra uma missão diferente.

Até acho que me arrumei rápido demais, faltava vinte minutos ainda e comecei a enrolar numa maquiagem, resolvi deixar de lado e apenas soltei o cabelo enquanto saía do quarto.

Tinha seguranças dentro da mansão, eu não queria deixar a Caroline aqui, mas ela já estava cansada de chorar e ver ela mais uma vez apenas implorando para ficar em casa, doía mais em mim do que nela.

Mas eu já estava doida pelo meu pequeno Christian, estou vivendo a gravidez novamente e descobrindo como é já ser mãe de menino dessa vez, o meu amor crescia a medida que minha barriga esticava também.

Tinha um segurança parado ao lado da porta do quarto da Caroline, assim que abri a mesma se encontrava sozinha sentada num dos seus banquinhos brancos perto da sua mesa redonda aonde tinha seus livros de colorir e lápis espalhados.

Me aproximei e percebi que ela estava colorindo algum desenho que ela mesma fez.

Me agachei ao seu lado, ela me olhou e permaneceu calada.

Passei os olhos pelo quarto, notando que Zeiva não estava em lugar nenhum.

- Cadê a Zeiva? - Perguntei baixo.

- Ela disse que iria fazer pipoca, vamos assistir filme na sala de cinema - Caroline - Mas não quero.

- Já está ficando tarde, é bom assistir um filme e depois dormir - Disse acariciando seu cabelo que já estava ficando castanho mais escuro.

- Eu vou esperar o Papai, eu vou ficar acordada - Ela sussurrou - Eu sei que ele vai voltar hoje, eu sei.

- Ele vai voltar e a primeira coisa que ele vai fazer quando voltar pra casa é vir aqui atrás de você meu amor - Beijei seu rosto e suas mais largaram os lápis rodeando meu pescoceira com força num abraço.

- Volta logo - Ela sussurrou me apertando e eu sorri abraçando ela de volta.

- Rapidinho - Disse e ela balançou a cabeça negando.

- Você disse isso dá última vez Mamãe e voltou sem o Papai, só volta logo tá bom? - Ela disse e eu ri baixo enquanto beijava todo o seu rostinho.

Eu nem acreditava que aquele bebê cresceu, que aquela criança que falava errado agora já estava uma mocinha, que daqui a poucas semanas alguém estaria fazendo seus quatro anos e que outro iria chegar pra alegrar minha vida, porque desde que eu tive a Caroline a felicidade resumia minha vida.

- Quem quer assistir um filme? - Zeiva disse animada entrando no quarto e Caroline fechou a cara com tédio.

- Eu volto - Beijei sua testa e me levantei sorrindo para a Zeiva que aguentaria uma pessoa com um humor nada bom.

Saí do quarto da Caroline, assim que desci as escadas um homem alto usando um dos típicos ternos que os seguranças usavam se aproximou de mim.

- Senhora Bieber - Ele disse - Sou o Drake, irei estar no lugar do James.

O rosto dele era familiar, pelo menos eu já vi ele muito aqui sempre ao lado do James.

- Eu sei que terei que passar pelo Bieber ainda - Drake disse - Mas temporariamente estarei no lugar do James até ele resolver.

Drugs and Love (Terceira Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora