Capítulo 41

13.6K 1.1K 249
                                    


Gente obrigada pelo livro ter atingindo Atualmente🎉 542K🎉
Na vez que postei este capítulo ele tinha atingido 100k de leitura e quase🎉 10k🎉 de votos na primeira vez que postei aqui. Não imaginam como estou feliz pelo crescimento do livro❤❤, gente muuuuuuuuito obrigada pelo carinho de vcs todos.
Gracias pelos votos, comentarios, por add meu livro as suas listas de leituras e principalmente por acompanharem a obra e por terem paciência comigo.
Obrigada e boa Leitura

________________

Gustavo

Segui a Nely antes que alguém percebesse. Ela saiu tão decepcionada e irritada depois do que aconteceu, então a segui numa distância boa onde ela não me notasse.

Quando ela parou encostada a uma árvore. Ouvi seus questionamentos, e ouvi seus choros. Achei melhor ficar a protegendo de longe e a deixar por tudo para fora, sem que ninguém a incomode.

Essa garota sofre tanto. É com o exagero do Alfa em protegê-la, em não deixa-la sair, nem a família dela ela pode ir ver e avisar que esta "bem" digamos assim.

Queria poder ajudar ela agora, mas sei que não se sentiria a vontade comigo. Ela precisa da mãe dela, para lhe dar força ou então de outra pessoa que a possa a ajudar. Imagino o quão difícil é para ela estar aqui, nesta alcateia onde a fama do Temido Alfa é grande. Onde você for, saberão de quem estão falando. Não é fácil de lidar com Jeyson. Ele é apenas um rapaz, mas que mostra que a força da nossa alcateia ainda persiste, mesmo com a morte de seu pai. Que por ele apenas ainda ser novo, ninguém o subestime de não conseguir executar seu papel tão novo de alfa. Jeyson provou que estão enganados, que ele sabe assumir suas responsabilidades.

Entretanto ele está esquecendo de viver. Aproveitar a vida com a irmã. Parar de a proteger tanto. Deveria cuidar melhor da sua companheira. Parar de sufocar as duas. Suspiro cansado.

Estou encostado a uma árvore de braços cruzados olhando Nely. Suspiro baixo novamente. Essa menina não devia passar por tudo isso.

Muitos não sabem que é ela a companheira do Alfa Trindade. Acham que é impossível o alfa ter alguma companheira, alguns acham que é mentira. Imagino a cara desse povo quando souberem que é mesmo verdade. E que essa garota está sim mudando nosso alfa. Aos poucos, mas está.

Acho que se passou uma hora que Nely estava refletindo e as vezes chorava de novo. Quando percebi que o cansaço a venceu de vez, fui até ela devagar para não a acordar. Estava ainda encostada na árvore. Com o semblante cansado, olhos inchados e vermelhos, seu nariz e bochechas também estavam vermelhos.

A pego no colo e a levo para casa. Chegando lá o alfa estava do lado de fora, parecia pensativo, assim que me avistou veio na minha direção.

- ela está bem?

- vai ficar. Depois que ela saiu de perto de vocês a segui, fiquei numa boa distância e lhe dei privacidade, mesmo que não seja como deveria ser. A poucos minutos depois adormeceu. - conto- lhe o que houve.

- ótimo. Pode voltar para sua casa eu a levo para o quarto. - disse sério a mim.

Ele a pega no colo, se vira e entra em casa. Eu volto para a minha casa. Estava com fome, preparei ovos fritos e depois de pronto os coloquei no pão. Peguei um suco de laranja e bebi. Tudo estava muito gostoso. Nada supera um bom pão com ovo. Penso feliz.





Nely

Acordo e fico olhando meu quarto. Ainda estou deitada na minha cama, basicamente estou de lado agarrada com meu travesseiro que se encontra de baixo da minha cabeça.

O Temido Alfa - Livro 1 (Concluído!)Onde histórias criam vida. Descubra agora