Capítulo 58

8.3K 795 220
                                    

—  você está querendo dizer que não vai se casar comigo se eu pedisse? —  disse se Irritando, agora estou ficando nervosa.

—  eu... Eu não sei... —  digo incerta e começo a tremer. É muita coisa pra se pensar. Percebo Jeyson cerrando os punhos de raiva, estou com medo. Ele caminha em minha direção e me dá... Um Abraço! Desajeitado, mas me dá um abraço.

—  Nely, me desculpe, não fica nervosa assim —  disse me segurando pelos ombros de leve — me desculpe mesmo, acabei me deixando levar pela hipótese de não casar comigo e sim com outro —  esse final ele disse amargamente — não te contei muitas coisas, porque, sempre estou ocupado. — passa as mãos em seus cabelos.

—  tudo bem, mas não gosto de te ver assim, acabo ficando com medo. —  rio sem graça ainda.

Ele suspira derrotado —  percebi quando você começou a tremer de nervosismo, por isso me irritei. —  o tom de chateação era plena em sua voz. — me equivoquei, acabei dando informações rápido demais a você. Vamos jantar que assim te conto umas coisas. —  disse indo na frente.

—  o que quer me contar? —  o segui até a cozinha.

—  te falar como funciona os relacionamentos dos lobos. —  ele nem olha para mim. Pediu para trazerem a nossa janta.

  Se sentamos a mesa, logo nos trouxeram escondidinho de frango,

  Se sentamos a mesa, logo nos trouxeram escondidinho de frango,

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

arroz, salada de tomates, frutas frescas e um suco de maracujá. Aproveitei o sabor delicioso dessa comida, gostei muito do escondidinho de frango, o sabor do purê com o franco estava sensacional, realmente muito gostoso mesmo.

—  isso está uma delícia —   sorri, Jeyson rir também.

—  realmente está.

  Depois que terminamos de jantar ele começa a falar.

—  bom, vamos lá —  ele suspira — quando temos laços com alguém, tecnicamente já é namoro. Depois de um tempo dependendo do casal, logo se casam e montam uma família caso queiram.

—  e se um deles não quer se casar ou não gostar com quem tem laços? O que eles fazem? —  pergunto e Jeyson me encara.

—  bem, se eles não querem se casar, eles decidem melhor se realmente querem ou não, vai de cada um, porém isso acontece com uma minoria mesmo. Agora se não gostarem com quem tem laços e não tem jeito que eles se entendam, novamente vai de cada casal tomarem a decisão. —  suspira.

—  eles podem fazer o que? —  insisto em saber.

  Ele levanta da mesa rapidamente, pondo as mãos em cima da própria mesa. Isso sem dúvida me assustou.

—  Bom, se a pessoa não desejar ficar com o companheiro, é necessário usar os espinhos de uma rosa junto com as flores de chocolate cosmos e uma plumeria de cor rosa, juntas elas podem diminuir o laço. Entretanto ele não pode ser totalmente quebrado, as pessoas acabando se reencontrando novamente e ficam juntas. Porque? Simples talvez, porque, o tempo os mudem em atitudes que foram responsáveis pela separação. E o Amor volta em grande parte dos casos. —  disse sorrindo.

O Temido Alfa - Livro 1 (Concluído!)Onde histórias criam vida. Descubra agora