Capítulo 46

9.3K 861 77
                                    

  Estou me cansando dos Riche, eles estão me provocando muito durante esses dois dias. Com ataques a horários diferentes. Com isto tive que aumentar o número de guarda e o revezamento para vigiarem nosso território.

  Com tudo isso, percebi ultimamente que os Carter estão muito quietos, devem estar planejando algo, ou seja mais uma coisa para me preocupar.

  O aniversário da Ânia está chegando, logo ela fará seus dezesseis anos e sua transformação vai logo começar. Preciso ajudar ela com isso, pois passar por uma transformação não é tão simples assim na primeira vez. Tem que ter autocontrole e aceitar a transformação e não negá-la, senão as consequências serão graves e pode até levar à morte, ou seja não pode ir contra sua transformação senão as consequências aparecerão.

— bem, daqui dois dias ela faz aniversário, tenho que falar com ela logo. — falo enquanto reviso os planos de patrulha que fiz.

  Saí cedo junto com Hugo para nossa patrulha cotidiana. Depois de um certo tempo ouvimos barulhos e já sei que será luta na certa. Quando nossos inimigos apareceram, essa luta foi estranha, porque, estavam confiantes demais.

— O que vocês querem aqui? — pergunto a eles.

— nada Alfa — diz um com sorriso cínico pra cima de mim um cara aparentando ter vinte e cinco anos — viemos apenas fazer uma coisa, que não é da sua conta. — fala confiante sem tirar esse sorriso idiota do rosto.

— se essa coisa está no meu território então é da minha conta. — o respondo sério. O cara a minha frente me olhou como se tudo estivesse nos planos dele. — seja o que for que vocês querem não vai dar certo — o provoco de propósito. Caras assim gostam de se gabar e acabam falando o que eu preciso.

— vamos sim e vai ser rápido. — Assim que ele se pronúncia o mesmo olha para uma direção e eu acompanhei o seu olhar e entendi tudo.

  Vieram para nossa frente para atacar e rapidamente o jogo no chão.

— Hugo cuida disso pra mim. — dito isso saí da luta indo na direção da floresta. Enquanto corria só pensei em chegar logo e impedir o que eles planejam.

  Minutos cheguei ao local, mas já era tarde demais. A parede da cela onde o Afonso está, explodiu assim que cheguei numa distância perto da li.

  A Poeira se alastrou muito. Assim que a densidade da poeira abaixou me aproximei. Saí Afonso e um outro homem perto dele.

  Percebi que tinha mais alguém aqui, foi então que avistei a Nely sentada no chão tossindo. Esse homem avista Nely e olha pra ela meio surpreso. Nely também o vê e fica o observando meio assustada. O que será que está acontecendo? Eles se conhecem? Ou o que?

— vamos logo! Não aguento ficar aqui! — diz Afonso impaciente.

— você não manda em mim se lembra? — esse homem fala Autoritário.

  Ele estava vestindo roupas pretas. O mesmo é moreno e olhos negros. Nunca tinha o visto. Eles me viram somente agora e somem que nem fumaça de onde estavam. Volto ao normal e vou em direção a Nely que ainda estava sentada.

— O que faz por aqui? — digo curioso mas, ela não me responde. — Nely? — nada de novo — Nely? — digo tocando em seu ombro.

O Temido Alfa - Livro 1 (Concluído!)Onde histórias criam vida. Descubra agora