"Jake está desaparecido desde a tarde de ontem,se tiverem alguma notícia por favor nos informe, obrigada!"
Fico preocupada, mesmo que ele nunca tenha olhado pra mim, ele ainda era meu colega de classe.
Escuto alguma coisa caindo na garagem.
-Meus pais estão fora,o que será isso? - Penso alto.
Entro na garagem e a unica coisa que eu encontro é um papel jogado no chão, peguei e comecei a ler...Olá, como vai kyra?Aposto que já ficou sabendo sobre o sumiço de Jake, acertei? Quer acha-lo não é?Me encontre na casa abandonada há meia noite, e preste atenção!!Nada de Polícia, venha sozinha, caso contrário coisas ruins irão acontecer, não com você mas com as pessoas que você ama! Se você não vier, ele morre!
Espero por você kyra!Quando terminei de ler meu coração simplesmente acelerou ,fui tomar um banho para refrescar um pouco.
Comecei a pensar: E se for uma pegadinha? mas..e se não for? então decidi ir. Olhei para o relogio e tive noção da hora, meus pai acabaram de chegar e eu fui me arrumar.
Quando estava quase saindo minha pergunta:
-Aonde está indo Kyra?
-Encontrar alguns amigos!
-Já está tarde, vai dormir, você não vai sair a essa hora!Quando cheguei no meu quarto, olhei pela janela, não é tão alto assim, no máximo uma torção no tornozelo, e pulei.
Liguei o GPS do meu celular, já que não sei onde fica o lugar. O caminho é estranho, tudo muito escuro e tem muitas árvores.
Cheguei no lugar que a carta indicava, respirei bem fundo e entrei, procurei mas não achei nada.
-Venha Kyra!
Escuto uma voz me chamando, crio coragem e a sigo. No caminho tem algumas folhas que levam a um quarto, chegando lá eu encontrei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhando para as vítimas
Mystery / ThrillerE se você fosse para uma cidade completamente diferente da sua em busca de paz, mas encontra algo completamente diferente disso. Kyra é uma menina comum aos olhos das pessoas, mas não aos olhos de um assassino impiedoso.