"Brincos"

41 7 0
                                    

Escuto um barulho e é a Dyl, ela acertou a cabeca dele com um pedaço de madeira ele me solta e vai em direção dela que sai correndo faço o mesmo e vamos em direção ao carro dela.

-Sua idiota! O que acha que estava fazendo quando veio aqui? - Pergunta nervosa enquanto bate as mãos no volante me assustando.
-Eu só não queria mais alguém morto! Tudo bem? É errado querer o bem dos outros?
-Sua idiota, não acredito que eu quase morri por sua culpa, se ele não te matar eu juro que te mato!
-Ei! Calma, não sou um monstro, muito menos você! E o que estava fazendo aqui!?
-Sério? Você deveria estar beijando meus pés, se não fosse por mim quem sabe o que teria acontecido com você. - Diz dando um sorriso de lado.
-Por favor né? - Digo a olhando de cima a baixo.
-Tá! Eu te segui porque eu sabia que você iria sair, depois que vi aquelas mensagens no seu celular fiquei preocupada, eu não quero te ver morta! - Diz preocupada.
-Que seja, como está a Nathy? - Pergunto a olhando meio safadinha??
-Ela está bem, na verdade eu queria fazer uma surpresa para ela, só nós duas, sabe? - Diz corando.
-Nunca te vi tão corada, bem que dizem que o amor faz loucuras. - Digo tentando não rir já que ela já não estava mais vermelha e sim roxa.
-Tchau! Não quero saber de você no meu carro. - Diz seria quando chega em minha casa.
-Tchau. - Digo seca.

Meus pais estão na cozinha, subo tomo um banho e vou assistir TV. As luzes de se apagam rapidamente, quando vejo já estou no escuro.
-Pai! Mãe!? Onde vocês estão? - Pergunto, eles me respondem da cozinha, vou até lá, e as luzes acendem na mesma velocidade que se apagaram.
-Deve ter sido um apagão. - Diz meu pai.

Subo para meu quarto e encontro uma caixinha em cima da minha cama, olho para todos os lados, então resolvo abrir, quando abro encontro um brinco, não entendo quase nada, quando vejo que tem algo escrito atrás da caixa.

-"Você é o gato ou o rato? Bom eu acho que a resposta é óbvia, te deixei esses brincos para ficar mais bonita para a festa de amanhã, brincarei bastante com você e seus amigos pode ter certeza".

Mas que festa ele estava falando? E que ideia é essa de gato e rato? Acho que ele é mais louco do que eu realmente imaginava.

Olhando para as vítimas Onde histórias criam vida. Descubra agora