"Santa?"

31 7 0
                                    

Já cansei desse assassino me perturbando, ontem me comportei como se nem estivesse ligando para tudo o que está acontecendo, mas não consigo parar de pensar naquelas mensagens, e já não basta só me perturbar foi perturbar minha amiga, eu preciso encontrar esse cara.
-Ei! Kyra, presta atenção. - Diz minha mãe chamando minha atenção.
-Desculpa mãe é que... Sabe né, com tudo que tem acontecido eu acabo ficando meio desligada do mundo. -

Digo me enrolando com as palavras.
-Entendo, sua amiga Jazzy esteve aqui mais cedo, perguntou se você estava bem. - Diz minha mãe tentando mudar de assunto.
-É! Ela se preocupa com os amigos sabe. - Digo e me levando me dirigindo ao meu quarto. Quando entro me deito na cama e afundo minha cabeça no travesseiro, meu celular vibra o que faz minha cama inteira vibrar junto.

-"Quem olha assim até pensa que é Santa, se você acha que não sei o que você fez, está muito enganada mocinha".-Olho para todos os lados e não acredito que ele sabe, ninguém nunca deveria saber disso, que ódio. Vamos dizer que eu fiz algo bem errado um ano atrás e isso já passou, ele não tem que ficar desenterrando as coisas.
-" Pode me torturar o quanto quiser, só deixa meus amigos e meus pais fora disso, o erro foi meu é não deles. - Envio uma mensagem, escuto minha mãe gritar meu nome da cozinha, corro até lá, quando olho para lá está bem.
-Nunca mais me assuste assim dona Laura. - Digo gritando, Laura é o nome da minha mãe.
-Que seja, eu e seu pai vamos sair, temos compromisso. - Diz enquanto caminha até a porta e vai embora. Vou para meu quarto e observo eles indo embora.

-Ninguém pode saber o que aconteceu aquele dia. - Digo para mim mesma, me arrepio toda quando escuto um barulho vindo da cozinha, não era um barulho normal, era como se uma faca estivesse passando pelos móveis de minha casa, até chegar na escada. Pego uma caneta e me escondo no armário, com a espera de que ninguém irá me ver.

Olhando para as vítimas Onde histórias criam vida. Descubra agora