Depois de tomar café da manhã, resolvi ir embora como estava sem carro Fillip me levou casa, fiquei surpresa por ele e Edy se darem bem na festa, por um momento pelo menos.-O Edy deixou você dormir comigo, sem antes terem uma briga? - Pergunto um pouco confusa.
-Na verdade sim, acho que ele não gosta de você daquele jeito, sabe... - Diz olhando para mim.
-Olha para a estrada antes que acabe matando nós dois, e você viu a Jazzy na festa ontem? - Pergunto preocupada já que o assassino falou que teria uma supresa na festa, e por ele não ter feito nada fiquei surpresa.
-Ela foi para a casa do Edy com a gente te arrumou enquanto você estava praticamente desmaiada e foi embora, mandou eu falar que ela não está nos país,ela resolveu ir para a avó porque morava mais perto, enfim coisas de meninas. - Diz parando o carro na frente da minha casa.-Tchau. - Digo fechando a porta do carro.
-Tchau. - Diz gritando enquanto liga o carro.
Entro em casa já prepara do um desculpa para dar aos meus pais, claro que eles irão brigar comigo por ter ido dormir fora sem avisar,mas para minha surpresa Jazzy tinha ligado falando que eu tinha ido dormir na casa dela.
Preocupada com minhas amigas mando mensagem para todas elas, mando umas 10 vezes para a Jazzy e ela não me responde.
-Cadê você?? Quero saber o que a conheceu na festa ontem, vai logo, me responde se não vou achar que ele te matou. - Diz uma das mensagens que mandei para ela.
Meu celular vibra e o ligo com a esperança de Jazzy tenha me respondido mas era só uma mensagem de alguém desconhecido.
-"E se eu tiver matado ela? Tem algum problema com isso? Bom não sou mentiroso então te garanto que ela ainda não morreu mas outras surpresas estão te esperando.Ligo para a Jazzy e ela atende com a voz cansada, conversamos um pouco, e pelo o que parece ninguém foi a escola hoje, exceto os nerds que não foram a festa da Mackenzie.
Meus pais já saíram já que eles tinham que trabalhar, recebo outra mensagem, mas dessa vez é do Edy, ele pediu para que eu fosse até o quintal ele tinha me deixado um presente lá, vou até o local e não tem nada, me assusto quando a porta de casa se fecha me deixando presa fora de casa, escuto um barulho dentro da minha casa, bato na porta pedindo para que quem estivesse lá abrisse ela para mim, até que alguém com um capuz, passa uma faca pela porta me fazendo ir para trás, vejo que tem uma janela aberta, corro até ela e entro em casa, subo para meu quarto me tranco lá e fecho a janela, olhando só pela fechadura da porta vejo alguém se aproximando, continuo olhando pela fechadura, até que rapidamente os seus olhos encontram com os meus não deu para ver já que a fechadura estava atrapalhando a enxergar, ele vai embora então vou até a janela para ver se alguém está passando por ali, e não tem ninguém, fico no meu quarto uns trinta minutos, saio cautelosamente e vou até a cozinha olho cada centímetro da casa e não encontro nada respiro aliviada e preparo um sanduíche para mim.Depois que meus pais chegaram fui me deitar e não consegui para de pensar no porque dele ter me assustado assim se não iria me machucar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhando para as vítimas
Mystery / ThrillerE se você fosse para uma cidade completamente diferente da sua em busca de paz, mas encontra algo completamente diferente disso. Kyra é uma menina comum aos olhos das pessoas, mas não aos olhos de um assassino impiedoso.