"Nathy On"

25 6 0
                                    

Nathy on.

Fico parada observando os policiais levarem o corpo de Dyl para algum lugar que não sei onde é, ela era a única pessoa que conseguia fazer eu não me sentir estranha com os outros e agora ela está morta, sinto braços me envolverem mas não saio do meu lugar, só fico observando aquele sangue no chão.

-Ela me mandou uma mensagem. - Digo para a pessoa que está me abraçando
-Como assim? - Pergunta.
Olho para trás e vejo que é Kyra.
-Ela me mandou mensagem, falou que queria me encontrar aqui, ela... Ela falou que teria uma surpresa para mim, e eu nem desconfiei já que ela sempre me fazia surpresas, ela era uma fofa, se eu tivesse chegado mais cedo quem sabe ela... - Começo a chorar.
-Calma! Não foi sua culpa, não tinha como você saber que ela estava passando por isso.
-Verdade, mas eu sinto tanta falta dela, eu não sei, ela era tão compreensiva, neste exato momento ela estaria aqui me abraçando e dizendo coisas que só ela sabe o que significam. - Dou um sorriso quando me lembro dela falando aquelas coisas super sem sentido dela. Me tiro dos braços de Kyra quando recebo uma mensagem.

-Ela não queria que eu te machucasse por isso não te escolheu, e agora ela está morta por sua culpa.

Olho para todos os lados e não vejo ninguém suspeito, me ajoelho no chão e só sei chorar, não sei se eu vou aguentar muito tempo assim

Olhando para as vítimas Onde histórias criam vida. Descubra agora