Acordo com muito sono já que não dormi nada essa noite pensando naquela frase, me arrumo para ir à escola, tomo café da manhã e vou andando já que meu pai saiu um pouco mais cedo, passou as aulas e quase o dia inteiro e não recebi nenhuma mensagem da pessoa que anda me ameaçando, fico preocupada então resolvo ligar para todos os meu amigos, só para garantir que eles estão bem.
Ligo para Mallena quase 7 vezes mas sempre cai na caixa postal, não fico preocupada já que ela sempre esquece o celular descarregado.
E assim vão se passando os dias. Já se passaram 3 dias e a Mallena não foi a escola e muito menos atende o celular, seus pais já foram a polícia informar seu desaparecimento, mas não encontraram nada por enquanto.
Recebo uma mensagem desconhecida e fico surpresa ao ver o que está escrito:
-"Olá! Achou mesmo que iria te esquecer tão rápido assim? Você me pediu para não brincar mais com você então minha única opção foi brincar com uma de suas amigas, algo me diz que você já sabe qual delas foi, sei que você é inteligente, vai juntar os pontos e vai encontrá-la, só não garanto que ela estará viva. Você tem 72 horas para encontrar ela, caso ao contrário outros pagarão pelo seu erro".
Fico sem reação por longos segundos, e faço de tudo para tentar juntar os pontos em minha cabeça, mas nada faz sentido, porque a Mallena? Onde ela poderia está? Será que ela está bem? Essas perguntas me assustavam cada vez mais, então resolvo procurar possíveis "pistas" em outros lugares. Como já imaginava não encontrei nada, escuto um barulho vindo do jardim, vou olhar e quando estou prestes a sair de casa, piso em algo é um papel, um cartão para ser mais específica, é de um restaurante no fim da rua, que por a caso fica a 3 quarteirões dá minha casa, mas este restaurante já está fechado a alguns anos.
-Será que ela está lá? - pergunto mais alto do que o normal.
Meu celular vibra e vejo que recebi outra mensagem:
-"Pensei que não fosse conseguir juntar os pontos, querida, mas será mesmo que ela está lá? Acho que só indo para descobrir! Estou te esperando!
Fico com um certo medo, mas preciso encontrar a minha amiga, resolvo que só irei amanhã, aliás não é tão confiável ir hoje, já estou progredindo bastante em minha "busca".
-Amanhã irei ao restaurante sem falta, e vou encontrar a Mallena! - Grito bem alto, para a pessoa me escutar.✔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhando para as vítimas
Mystery / ThrillerE se você fosse para uma cidade completamente diferente da sua em busca de paz, mas encontra algo completamente diferente disso. Kyra é uma menina comum aos olhos das pessoas, mas não aos olhos de um assassino impiedoso.