Vou para escola sem muita expectativa de que o dia será tão bom assim, Jazzy, Kris Nathy e Dyl se aproximam, como se quisessem contar alguma novidade.
-Menina nem te conto o que aconteceu, mentira conto sim, Clery e Mackenzie brigaram de novo, desça vez ninguém sabe o motivo infelizmente.-Diz Kris enquanto coloca a mão na boca fingindo estar surpresa o que faz todas as meninas caírem na risada.
Bate o sinal todas nós subimos e a mesma chatice de sempre, o professor gato não parou de olhar para Clery e Mackenzie ficava mandando um olhar mortal para Clery toda vez que ela corava com o olhar do professor. Quando chego em casa também é a mesma chatice de sempre, desça vez o assassino não mandou nenhuma mensagem e assim vão se passando os dias, quanto mais tempo demorava e o assassino o não mandava mensagem eu ficava preocupada, pois ele podia está machucando alguém e isso definitivamente não era bom.
Praticamente todos os dias eu ia para a cabana ver se tinha algo de interessante mas como sempre nada. Saio com as meninas e é a mesma merda de sempre, só falam de meninos enquanto Nathy e Dyl ficam se pegando.
Resolvo mandar uma mensagem para o assassino pois ele tá sem falar comigo a semanas.-"O que você está aprontando? Já mandei você não encostar em meus amigos seu idiota!.
Não demora muito nem cinco minutos e recebo uma mensagem respondendo o que eu perguntei.
-"Já está sentindo minha falta? Calma que daqui a pouquinho você terá uma outra surpresa afinal ninguem aguenta se divertir só com você por muito tempo.
Fico preocupada aliás ele está brincando com outra pessoa? Mas quem será? E porque? Bom o porque eu já tenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhando para as vítimas
Mystery / ThrillerE se você fosse para uma cidade completamente diferente da sua em busca de paz, mas encontra algo completamente diferente disso. Kyra é uma menina comum aos olhos das pessoas, mas não aos olhos de um assassino impiedoso.