Acordo com meu celular tocando,é uma ligação da Mackenzie, essa hora da manhã e ela não tem mais o que fazer Não?
-Alô? - Pergunto sonolenta.
-Credo, ainda não acordou, enfim eu não gosto de você, mas hoje eu vou fazer uma festa e quero que você esteja lá, e vá bonita não uma mendiga na minha festa. - Diz e desliga na minha cara, recebo o convite por email.Vou para escola nem um pouco entusiasmada, quando chego lá é a mesma palhaçada de sempre. Quando chego em casa recebo uma ligação.
-Olá Kyra! Como será essa festa? Use os brincos te dei aposto que vai combinar com você já que todos pensam que você é uma menina boa, talvez hoje eu consiga provar que não.
-Fica longe de mim. - Digo e desligo na cara dele, não acredito que eu estou indo para o lugar onde ele vai me "desmascarar" não nada de tão errado, foi errado sim mas não tanto.Escuto alguém bater na porta, era a Jazzy.
-Eu ganhei brincos, de um cara que nós sabemos quem é! - Diz entrando em minha casa e se jogando no sofá.
-Eu também, ele falou algo a respeito de me desmascarar, vamos dizer que eu fiz algo errado mas não é motivo para ele fazer isso, não acha?
-Sei lá! Vai que você fez algo muito errado, não posso julgar você nas também não vou tirar a razão dele sem saber o que aconteceu. - Diz me olhando praticamente imploramdo para que eu contasse o que aconteceu.
-Nem vem, eu não vou contar o que eu fiz, isso eu não vou falar nem que me paguem.
-Chata! Enfim, tava passando um filme legal na TV e eu estou afim de ver então liga logo, é se não estiver passando mais eu te mato.Passamos a tarde toda assistindo filmes até que chegou a hora da festa Jazzy foi embora e eu não sei se vou, mas eu sou a única que pode impedir de acontecer algo com todos lá então resolvo ir, sem volta talvez já que se ele realmente fazer o que eu tô pensando, eu teria que mudar de cidade de novo, se não todos iriam me olhar com nojo, a vida toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhando para as vítimas
Mystery / ThrillerE se você fosse para uma cidade completamente diferente da sua em busca de paz, mas encontra algo completamente diferente disso. Kyra é uma menina comum aos olhos das pessoas, mas não aos olhos de um assassino impiedoso.