"A Curiosidade Matou..."

54 11 6
                                    

Mallena On

3 dias atrás...

Estou voltando da escola, e como sempre nenhuma de minhas amigas me acompanharam, só porque minha casa é longe, elas são umas vadias.

Mas pra recompensar o fato de minhas amigas não estarem comigo recebo uma mensagem, é um cara que não conheço, e que por acaso não é de se jogar fora:

-"Olá Mallena, meus amigos falam bastante de você, então me desafiaram a mandar uma mensagem, estou cumprindo minha promessa, agora te pesso que não me deixe no vácuo, caso contrário meus amigos irão me zoar a vida toda" - Diz a mensagem.
Resolvo responder, já que não seria esforço nenhum, porque a aparência dele ajudava e muito.

-"Oi, bom resolvi te responder só pra você não ser zoado por seus amigos, aliás um cara como você não deveria ser jogado fora não acha? " - Respondo.
Sempre fui a mais safada das minhas amigas, nunca liguei para a opinião dos outros.
Passamos uns dias conversando até ele resolver me chamar para sair. Eu sinceramente achei que ele demorou muito para se tocar e me convidar para sair, marcamos de nos encontrarmos em um restaurante abandonado, achei meio estranho já que aquilo lá estava fechado a anos mas não desisti, concordei e ele ficou até bem feliz com isso (um fofo né?).
Me arrumei tão bem que nem me reconhecia, fui até o local combinado e não encontrei ninguém, fiquei uns vinte minutos o esperando , então resolvi ligar para ele, quando disco seu número escuto um celular tocar dentro do restaurante, que estava dando nojo de tão sujo, mas resolvo entrar para ver quem estava lá dentro, quando entro vejo uma mesa com velas e flores.
- Não achei que fosse do tipo romântico! - Grito para ele escutar de onde estivesse. - Eii! Eu estou aqui, escutei seu celular tocando então resolvi entrar, cadê você? - Grito bem confiante. Então escuto uma voz atrás de mim dizendo:
-É como dizem, a curiosidade matou o gato. - Me virei rapidamente, e me vejo de frente com alguém, que usava uma máscara, um pouco estranha e uma faca na mão, saio correndo dali tentando encontrar uma porta para sair de lá de dentro mas não encontro nada, bato minha perna em uma tábua, que por acaso estava com um parafuso para fora que acaba perfurando minha perna, tento correr, mesmo sentindo muita dor.

-O que você quer comigo? - Grito enquanto procuro uma sala onde possa entrar, e me esconder.
-Talvez não devesse perguntar para mim. - Fala tão calmo que me deixa arrepiada, vejo um quarto e entro nele, sem pensar duas vezes tranco a porta por onde entrei e tento encontrar uma solução para isso tudo. O barulho parou então resolvo olhar pela fechadura que avia ali, não vejo mais ninguém, quando me viro para respirar aliviada sinto uma dor na minha barriga, e vejo o assassino bem na minha frente.
-Mas por onde ele entrou? - Penso comigo mesma, quando começo a gritar, ele corta minha garganta, sinto todo o meu sangue escorrendo pelo chão, quando olho no visor do meu celular meu pai estava me ligando, e vejo que já são 4:00 da madrugada, derrepente tudo fica escuro e não consigo mais ver nada. Só queria ter dito, eu te amo mais vezes as pessoas que sempre me apoiaram, mas a última coisa que penso antes de morrer é na seguinte frase:
-"A curiosidade matou o gato".

Olhando para as vítimas Onde histórias criam vida. Descubra agora