Acordo e vou direto para o banheiro, me arrumo e vou para escola, Fillip e Edy não se falam de jeito nenhum o que me deixa com muita raiva, na aula de geometria do professor gato, anunciaram que teria uma nova aluna:
-Gente, hoje receberemos mais uma aluna o nome dela é Nathy. - Quando ele termina de falar uma menina de cabelos pretos, olhos verdes, pele branca e boca fina entra na sala, todos param para olhar ela.
-Não é a garota que estava pegando a Dyl no intervalo ontem? - Pergunta Jazzy curiosa.
-Acho que sim, mas ninguém deve saber então não vamos infernizar a vida da garota. - Digo pro caso da Jazzy querer zoar a menina por ser homossexual.
Ela entra e se senta em um lugar perto da Kris, elas conversaram bastante, acho que já são até mais próximas que eu e minha mãe. Quando vou sair para o intervalo recebo uma mensagem:
-"Pessoas novas, indicam novos suspeitos, ninguém é santo Kyra lembre-se disso".-Diz a mensagem. Dou um pulo quando alguém encosta em mim, era o Edy, o Fillip estava logo atrás olhando com uma cara um tanto quanto estranha, olho para ele que vira o rosto no mesmo momento, sinto-me mal por não ter dado mais atenção para ele, aliás eu poderia ter me machucado feio se ele não estivesse em todos aqueles momentos para me ajudar. Vejo Kris, Jazzy e Nathy descendo as escadas juntas.
-Ei! Kyra! Estamos aqui. - Diz Kris, igual uma doida correndo em minha direção, Nathy estava bem à vontade apesar de não nos conhecemos a muito tempo, Ela não demonstrava timidez em nenhum momento.
-Eai! - Diz uma garota vindo em nossa direção, acho que é a namorada de Nathy a Dyl. Elas dão um selinho uma na outra fazendo que praticamente toda a escola olhasse para elas, mas não se intimadavam com isso, elas tinham muita personalidade. Quando subimos para nossa sala, Dyl entra junto para falar alguma coisa com o professor, quando um garoto escroto grita de trás da sala:
-Você quer me beijar também? Ah! Desculpa eu esqueci que você só beija mulher. - Todos riram da piadinha sem graça dele, Nathy se encolheu na cadeira enquanto Dyl ia em passos apressados até o idiota que tinha falo aquilo.
-E você se acha né não? Se eu fosse você calava essa sua boca que si presta para sair merda e enfiava essa sua lingua no... - Quando ela ia terminar a frase Nathy se levanta e manda a Dyl parar de falar, antes que ela possa ir embora deu um soco que eu diria que foi merecido bem no meio da cara dele, todos a olharam surpresos enquanto ela saia da sala.
-Professor! Não vai fazer nada, aquela vadia me agrediu e você não vai fazer nada? - Pergunta com um sorriso de lado olhando para Nathy.
-Não! Não vou, porque se você acha que ela estava errada você está mais ainda, ela pode muito bem te denunciar por humilhação pública, bulling e homofobia, você quer mesmo comparar isso tudo com um soquinho? Pensei que fosse mais homem! - Diz professor virando para o quadro e terminado de escrever a matéria.
Quando o sinal bate todos vamos embora, Fillip e Edy vão até em casa comigo com uma cara que eu diria ser ódio da parte dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhando para as vítimas
Mystery / ThrillerE se você fosse para uma cidade completamente diferente da sua em busca de paz, mas encontra algo completamente diferente disso. Kyra é uma menina comum aos olhos das pessoas, mas não aos olhos de um assassino impiedoso.