"Edy"

48 11 5
                                    

Acordo para ir na escola,e sério,ainda não acredito que isso realmente aconteceu,eu simplesmente acho que estou sonhando,me arrumo e nem tomo café,estava sem fome.

Cheguei na escola,e não estava afim de falar com ninguém,apenas ir para a minha sala,estudar e ir embora,mas não foi isso que aconteceu.

-Olá kyra,está melhor? -Disse Fillip aparecendo na minha frente.
Eu queria mesmo é fingir que não o escutei e continuar andando,mas olhei para seus olhos e vi que ele estava mesmo preocupado,ou fingia muito bem.
-Oi Fillip,acho que estou melhor. -Eu disse bem séria.

O sinal bateu e fui direto para sala,me sentei e escutei alguem caindo la trás...era Kris,levantei e fui ajuda-la,o menino tinha puxado a cadeira e ela caiu,ele começou a rir e eu não aguentei.
-Você é um idiota sabia? -Falei bem alto para todos escutarem.
-Garota você que é idiota,foi só uma brincadeira. -Falou rindo e chegando mais perto.
Ele era lindo vou admitir,tinha cabelos pretos,os olhos azuis e bem branco.Ele chegou tão perto que tentou roubar um beijo meu,eu me afastei.

-Garoto se você chegar mais perto, minha mão vai voar na sua cara!! -Disse ja irritada.
-Nervosinha você,eu gosto disso. -Deu um sorriso malicioso.
Fillip se levantou na mesma hora.
-Você está surdo,ela pediu para se afastar! -Fillip disse o encarando.
-Cala essa sua... -Foi interrompido pela professora que só de olhar acabou com a briga.

Eu achei essa aula a pior que eu ja tive dês que nasci,quando chegou a hora de ir embora fiquei igual uma criança quando ganha doces.
Eu estava saindo do banheiro da escola e dei de cara com o menino da sala,tentei ignora-lo mas ele me segurou pelo braço,tentei me soltar mas não consegui.

-Podemos começar de novo?? -Disse com um sorriso.
Não! -Respondi bem grossa.
-Meu nome é Edy. -Disse como se não se importasse com o meu NÃO.
-Kyra,prazer.
-Querida,prazer comigo só se for... -foi interrompido por mim.
-Já conheço essa cantada.
Ele ficou serio mas depois deu seu belo sorriso de novo,seus dentes eram perfeitos.
-Prazer te conhecer,talvez a gente se esbarre por ai -Deu um grande sorriso e foi embora.

_________________________________

Desculpe a demora para postar,fiquei BEM ocupada hoje.
Eu to adorando o Edy😍😂

Boa leitura😘❤

Olhando para as vítimas Onde histórias criam vida. Descubra agora