"Outra Pessoa? "

81 15 4
                                    


Acordo com o barulho do despertador, tomo um banho arrumo o cabelo, tomo café e saio de casa.

Quando estou indo, sinto que estou sendo seguida. Olho para trás assustada, mas não vejo nada, então continuo como se nada estivesse acontecendo.
Quando chego na escola todos me olham, que ótimo além de ser a menina da cidade dos assassinatos, também sou a garota que encontrou o corpo do Jack. Vejo Mallena e Jazzy se aproximando de mim, então dou um sorriso um pouco forçado.

-Oi kyra, o que aconteceu com o seu braço? - Diz Mallena.
-Kyra! Você tá bem? - Diz Fillip aparecendo atrás de mim.
-Tô sim, eu só estava cortando salad... - parei de falar quando vi a polícia entrando na escola.

-Eles estão falando com todos os alunos. - Diz Mallena
-Aonde vai, Fillip?- Falo com ele assustada.
-Vou no banheiro. - Diz saindo rapidamente.
Os polícias estão se espalhando.

-Oi, vocês viram a Mackenzie? - Disse Cleary (a menina  que beijou o Jake).
-Ela não veio hoje. - Disse Jazzy.
-Ela não vem desde o dia que Jake morreu! A última coisa que ela me disse antes dele morrer foi que ela queria que ele estivesse morto! - Disse Clery assustada.
- Tenho medo dela ter feito alguma idiotice. - completa a sua frase.
Todos se encararam e o sinal bate.
Na sala o Fillip se senta do meu lado, ele ficou me olhando a aula inteira,até que recebi uma mensagem.

"Parece que não sou só eu que estou te observando, não é mesmo?"

Depois de um bom tempo a aula acaba. Volto para casa preocupada com a mensagem, será que ele está sempre me observando? Resolvo respondê-lo.

"O que você quer comigo? Porque não me deixa em paz? O que eu te fiz?"

"Talvez eu goste mais de você do que dos outros, mas se quiser que eu brinque com outra pessoa eu brinco, tchau, Kyra"

O que será que ele quis dizer com "se quiser eu brinco com outra pessoa"?



Olhando para as vítimas Onde histórias criam vida. Descubra agora