"Como?"

35 7 0
                                    

Estava dormindo até escutar a campainha,olhei o relógio e era 7h,abri a porta e era Jazzy e Edy.

-Porque vieram tão cedo? - Falei quase dormindo em pé.
-Eu pensei em uma coisa! - Diz Jazzy entrando. -Vamos atrai-lo para algum lugar e pega-lo.
-Você acha mesmo que vai ser tão facil? - Diz Edy.
-Eu acho que... - Fui interrompida por uma mensagem.

"Ola Kyra,quanto tempo não brincamos né? Eu sei oque você e seus amigos querem fazer,e já vou avisando não vai dar certo.
Não sei se você se lembra mas eu sou mas esperto que todos os seus amigos idiotas."
       Boa sorte tentando!

-Legal,ele ja sabe. - Falei e a campainha toca.
Abri a porta e era Fillip e Nathy.
-Como esta o plano? - Diz Nathy.
-Horrível,ele já sabe! - Diz Edy bravo.
-Mas como ele soube?vocês contaram para alguém? - Diz Fillip quase se alterando.
-Não!Nós temos que pensar em outra coisa! - Diz Edy.

Pensamos mais uma vez e nada,esses dias eu to pensando mais do que eu penso na escola.
Todos almoçaram em minha casa,escutei o meu cachorro latindo.
-Já volto,vou ver oque deu no meu cachorro! - Falei me levantando da cadeira.
Cheguei no lugar aonde meu cachorro fica e olhei para os lados,me agachei.
-Oque foi?viu alguma coisa? - Falei como se o cachorro fosse me responder.
Me levantei,e senti um pano em meu rosto,tentei me soltar mais ele era forte,depois de alguns segundos me senti fraca e vi tudo preto.

Olhando para as vítimas Onde histórias criam vida. Descubra agora