"Como Sabia?"

27 5 0
                                    

Jazzy on

-Já sei! - Diz Fillip se levantando e andando em direção a Nathy. - Desculpa... Eu não queria te ofender.
-Tranquilo.

Depois dos dois conversarem um pouco nós tentamos várias senhas, nenhuma com sucesso, tentei ligar para aquele número de novo mais era em vão ele não me atendia de jeito nenhum.

-Que merda! - Diz Fillip se levantando após tentar uma senha e não conseguir.
-Já vai dar 22:00! Eu não posso ficar aqui para sempre. Diz Nathy se levantando.
-Calma tá, tem que ter um jeito. - Diz Edy caminhando em direção ao computador. - Após pensar muito, mais muito mesmo ele consegui fazer a senha deixando todos com a boca no chão.
-Mas... Como que você sabia a senha dela? - Pergunta Nathy desacreditada.
-Eu não sabia, eu só... Sei lá eu fiz o que eu achei certo, mas nós agora temos que tentar encontrar a Kyra, alguém sabe como rastrear ela pelo celular? - Pergunta Edy.
-Eu acho que o YouTube ajuda muito. - Digo levantando minha mão.
-Então vamos para o YouTube! - Diz Nathy sentando-se na cadeira. - Okay, o que eu devo pesquisar mesmo?
-Pesquisa como rastrear uma menina Desaparecida que pode estar morta. - Diz Fillip como se fosse óbvio que essa era a pergunta mais idiota que ele já avia escutado.

Após séculos naquele quarto conseguimos alguma coisa, então Nathy começou a escrever um monte de coisas no computador que nem eu mesmo entendia.

-"Rápido ela não vai durar a vida toda."

Dizia uma mensagem que tinha acabado de chegar no celular do Edy, que por consequência deixou Fillip ainda mais nervoso.

Olhando para as vítimas Onde histórias criam vida. Descubra agora