"Velório"

52 10 4
                                    

Quase não dormi de tanto me perguntar qual seria a maneira mais fácil e eficaz de achar esse desgraçado, mas hoje é o velório da Mallena quero estar com meus pensamentos completamente voltados a ela, nem imagino como a família dela deve está se sentindo.

-Oi, como você está? - Pergunta Jazzy desanimada enquanto entra em meu quarto.
-Como você acha? Eu encontrei minha amiga morta, sangrando no chão, e você me pergunta como estou? - respondo-a irritada.
-Ei! Não foi só você que perdeu alguém Ok? Então para de agir como uma idiota, e vai se arrumar para o enterro da Mallena! A garota que era a NOSSA amiga - Diz certa de suas palavras e bem confiante, o que me faz repensar o que falei para ela.
-Desculpa, só estou de cabeça cheia. - Desculpo-me pelo modo que falei com ela.
-Todos nós estamos... - Diz Enquanto arruma o cabelo, se olhando no espelho.

Quando chego no velório, vejo a família de Mallena chorando pela perda, fico com os olhos marejados, então deixos as lágrimas caírem, Jazzy acaricia as minhas costas, indicando que estará ali caso precise. Quando paro de chorar começo a olhar o lugar, então avisto uma menina, com cabelos curtos e escuros, olhos castanhos, alta e aparenta estar bem triste, vou até ela, e Jazzy acompanha meus passos.
-Olá posso me sentar? - Perguntei para a garota, apontando para a cadeira ao seu lado, Jazzy me olha como se não estivesse entendo nada, mas a ignoro.
-Quem é você? -Pergunto um pouco curiosa, apesar do momento.
-Meu nome é Kristen, mas pode me chamar de Kris eu era prima da Mallena até... , você deve ser a amiga de Mallena, Kyra não é? E a garota do seu lado deve ser a Jazzy, Mallena falava bastante de vocês. - Falou triste.
-Ela nunca nos falou sobre você, mas deveria ser mesmo muito amiga dela. - Digo desanimada, vejo os olhos de Kris marejados ao lembrar de Mallena.
-Sim, eu pedia para que ela não falasse de mim a ninguém, minha família iria se mudar para cá semana que vem, e queria fazer uma surpresa para ela e para vocês, mas pelo jeito ela vai ficar sem a surpresa dela.
-Entendo, mas não vai se mudar mais para cá? - Pergunta Jazzy se pronunciando.
-Sim, eu vou me mudar para cá, na verdade já me mudei, com todos os acontecimentos e a morte da Mallena meus pais resolveram vir para cá mais cedo, para dar uma força aos pais dela, eles estão muito tristes.

Conversamos, e nos conhecemos melhor até o pai de Kris a chamar, ela se despediu de nós, e foi embora, eu Jazzy fizemos igual, Jazzy me deixou em casa e foi direto para a dela.

-"Pensei que não iria te ver hoje, como foi o velório de sua MELHOR AMIGA? Aposto que ela ficaria feliz em saber que vocês choram pela perda dela, coitada tão ingênua, queria ter brincado mais com ela mas o tempo era curto. - Dizia a mensagem que chegou em meu celular logo que o liguei, antes que pudesse responder com todo o ódio que tinha no coração, recebo uma chamada de Fillip, não nos falamos desde as aulas, então resolvo atender.

-Alô? Kyra? Como você está? Espero que esteja bem, fiquei sabendo pelo jornal o que aconteceu porque não me contou? Você pode confiar em mim. - Diz em um tom frio e preocupado.
-Estou bem, não precisa se preocupar, mas preciso ir, tchau! - Falo desligando na cara dele, acho que fui muito má com ele então resolvi retornar.

-Fillip,desculpe por falar desse jeito,é que eu...sinto..
-saudades,eu entendo -Ele me interrompe. -Vamos nos ver na escola amanha?
-Sim. -Respondo e dou tchau.

Deito na cama e só penso em dormir, meus olhos estão pesados, caio no sono que nem percebo.


Olhando para as vítimas Onde histórias criam vida. Descubra agora