Clery on
Eu e Mackenzie estamos brigadas um tempo só porque eu peguei o professor gato primeiro,ela é uma egoísta ridícula.
Enquanto voltava para casa meu pai me ligou falando para eu ir a pé,escutei um barulho estranho entre as árvores, olho para trás e vejo um cara saindo de lá, ele estava com um capuz cobrindo o rosto, resolvo aumentar um pouco o passo, percebo que ele estava me seguindo então saio correndo ele faz o mesmo e resolve correr atrás de mim, entro em uma floresta que nem eu sabia que existia, e encosto minhas costas em uma das árvores que tinha por lá na expectativa de me esconder de quem fosse que estivesse me perseguindo, pego meu celular então recebo uma ligação desconhecida atendo desesperada:
-Socorro! Por favor ligue para a polícia estou em uma floresta perto do... - A pessoa que me ligou não deixou eu terminar de falar.
-E você acha que não sei? Eu achei bem estranho você ter saído correndo de mim, eu só quero brincar. - Desligo antes que ele possa terminar de dizer alguma coisa. Escuto um barulho, coloco minha mão em minha boca tentando abafar o barulho da minha respiração. Sinto alguém me puxar e cortar minhas costas, grito fazendo que ele se assuste e me solte e saio correndo, caio várias vezes, até entortar meu pé, corria mancando quando avistei uma casinha de longe, comecei a gritar, mas ninguém me escutou, alguém cortou uma de minhas pernas me deixando cair no chão, olho para trás e vou me arrastando rapidamente até um lago que tinha bem próximo de lá, ele me vira de frente para que pudesse velo, grito o mais alto que posso, enquanto sinto sua faca entrando em meu corpo, grito mas ninguém me escuta, resolvo me render quando ele pega minha cabeça e coloca dentro da água, sinceramente esse era em primeiro lugar uma das piores mortes que eu poderia imaginar, meu oxigênio acaba e só sinto uma mão me soltando e logo após me jogando dentro da água, depois disso só me lembro de ser carregada pela água e tudo ficar escuro."Família encontra jovem dentro do rio enfrente sua casa, a jovem era Clery uma menina de 16 anos que foi brutalmente assassinada com facadas no seu corpo e logo após afogada, a polícia ainda não nos falou sobre possíveis suspeitos. "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhando para as vítimas
Mystery / ThrillerE se você fosse para uma cidade completamente diferente da sua em busca de paz, mas encontra algo completamente diferente disso. Kyra é uma menina comum aos olhos das pessoas, mas não aos olhos de um assassino impiedoso.