-Eu tava... -Disse Edy com vergonha .
-Tava me seguindo? -Falei brava.
-Claro que...talvez. -Disse dando seu melhor sorriso. -Quer ajuda?
-Claro!Ele me ajudou a subir,e tirou sua blusa,eu só conseguia perceber aquele tanquinho que era perfeito.
-Toma,tira essa blusa molhada e veste a minha. -Falou me dando sua blusa.
-Obrigada,mas vira pra la.
-Por que? -Falou com o sorriso malicioso.
-Vira logo!
Ele se virou e me troquei,as vezes eu sentia que ele me olhava.
Ele recebeu uma mensagem.
-Eu vou ter que ir agora,a gente se ve amanhã. -Se despediu e foi embora.Então,lembrei oque eu estava fazendo,comecei a procurar a chave,mas não achei nada,nenhuma pista,vi uma etiqueta na blusa de Edy que me chamou atenção.
Tinha um desenho estranho,parecia um..rato??,olhei para a maçaneta da porta e tinha o mesmo desenho do rato apontando para abaixo do tapete,levantei o tabete e vi,tinha um rato morto la,e advinha a chave estava dentro dele.
Eca!!que nojo! -Falei pegando a chave.Abri a porta e estava muito escuro,peguei meu celular mas estava sem bateria.
-Otima hora para acabar!!! -Gritei.
-Nossa você é mais esperta e corajosa. -Falou um cara com uma arma na mão.
-Sai de perto de mim!
Ele me jogou na parede e colocou a arma em minha cabeça.-Garota cala a boca,okay? -Falou passando a mão em meu rosto.
Tentei sair mas não consegui,ele começou a tirar a camisa.
-Agora vou te mos.. -Uma bala acertou na cabeça dele sem deixar ele terminar de falar.Olhei para trás e era Fillip,não sabia que Fillip atirarava tão bem,ele me pegou pelo braço e me tirou daquela cabana.
-Fillip,obrigada se não fosse você ele... -Falei chorando.
-Okay,okay quer que eu te deixe em casa?? -Eu assenti com a cabeça.Chegando na minha casa ele ficou lá esperando meus pais,até que a campainha tocou.
Fillip foi atender,era Edy.
-Oque você faz aqui?? -Disse Fillip bravo.
-Eu vim falar com Kyra não com você,falando nela... -Ele me viu atrás de Fillip.
-Entre Edy. -Só vi os dois de encarando.
-Eu vim pegar a minha blusa e ver como você está. -Fillip pegou a blusa e entregou a ele.
-Acho que agora você pode ir embora. -Disse Fillip.
-Não. -Disse Edy o encarando.
-Eu vou então,tchau Kyra. -Me deu um beijo na testa e foi embora.-Acho que ele não gosta de mim. -Disse Edy se aproximando e colocando a mão em meus cabelos.
Meu coração bateu a mil,ele estava muito perto,dava para ver seus olhos azuis perfeitamente,seus labios rosados e...
Fui interrompida de meus pensamentos quando ele me beijou.
Ate que meus pais chegaram do trabalho.
-Meus pais sempre tem que atrapalhar. -pensei
Ele rapidamente parou de me beijar,mas não adiantou nada porque eu estava de batom entao borrou minha boca e a dele também,aposto que meus pais sacaram na hora,ele foi embora meio sem jeito,e eu subi para o meu quarto antes que meus pais começem com o interrogatório._________________________________
Ooi,quem vocês estão shippando com a Kyra??😏
Eu simplesmente amo os dois 😂Boa leitura😘❤
✔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhando para as vítimas
Mystery / ThrillerE se você fosse para uma cidade completamente diferente da sua em busca de paz, mas encontra algo completamente diferente disso. Kyra é uma menina comum aos olhos das pessoas, mas não aos olhos de um assassino impiedoso.