"Estou Sendo Vigiada? "

82 14 2
                                    

Acordei assustada com o toque do meu celular. Quando o desbloqueio encontro uma mensagem dizendo:

"Olá kyra, Olha que foto linda eu tirei de você essa madrugada, por favor, evite deixar seus amigos até tarde na sua casa. Aproveite e veja o meu recadinho atrás do espelho..."

Observo a foto, e sou eu dormindo! olho para os lados assustada e vejo minha janela aberta, a fecho imediatamente, vou correndo para o espelho e o tiro da parede.
Viro-o de costas e vejo que tem umas palavras, não consigo entender o que está escrito, parece ser em outro idioma, quando ligo o computador...

-Filha, está acordada? - Meu pai pergunta batendo na porta e com um tom preocupado.
-Estou. - respondo
-Eu e sua mãe vamos sair, nós só voltaremos mais tarde, você vai ficar bem? Se você precisar de qualquer coisa mande mensagem para nós.
-Tá pai. - Volto para o computador, e pesquiso as palavras.
-Você pode estar sendo vigiada! - Fico sem reação, olho para os lados e escuto um barulho vindo da porta de entrada.
-Meus pais ainda estão aqui? - pergunto a mim mesma.

Deço as escadas, e vou até a porta abro ela cautelosamente. Sinto alguém chegando por trás e me prendendo, não conseguigo me mexer.

-Olá Kyra! Não ouse olhar para trás! - Falou  colocando uma faça em meu pescoço.
- Não conte a ninguém sobre o nosso encontro. - Continua.
-O que você quer comigo? - pergunto assustada.

Ele sai sem me responder e esbarra a faca em meu braço que acaba me cortando.

Olho meu celular e vejo que Fillip está me ligando, atendo...
-Olá Kyra, tudo bem? - Pergunta simpático.
- Oi! Eu... Eu estou bem, eu tô um pouco ocupada agora Fillip, tchau - Falo tentando disfarçar a voz de dor.

Procuro a caixa de primeiro socorros. Não vou precisar ir no médico, só coloquei uma faixa cobrindo o braço e tomei um remédio.

Não conseguia parar de pensar nisso. Será que ele está me observando agora?


Olhando para as vítimas Onde histórias criam vida. Descubra agora