Edy on
Depois da chamada ser desligada, só consegui ver Fillip apavorado.
-Calma Fillip, vai ficar tudo bem! - Falei e vi ele chorando.
-Você acha que vai ficar tudo bem? Tem uma pessoa que eu nem sei quem é com a Kyra, e você me diz que vai ficar tudo bem? - Diz alterando a voz.
-Ei! Fillip fica tranquilo cara, ela vai ficar bem, nós vamos encontrar ela. - Disse Nathy se aproximando dele, ele a olha e fica mais calmo.-Alguém sabe como se pega sinal de celular? - Diz Jazzy quebrando o silêncio que tinha se formado no lugar.
-Como assim?
-Sabe, aqueles filmes fodas que os caras pegam e rastreiam as pessoas pelo celular delas, é top. - Fala enquanto viajava em suas palavras.-Para de viajar Jazzy... - Diz Nathy mas Fillip não a deixa terminar.
-Cala a boca! Essa é uma boa ideia, vai que a gente consegue. - Diz Fillip.Fomos para o quarto de Kyra, ligamos o computador e...
-Caralho! Tem senha! -Falei.
-O Fillip deve saber, ele vem sempre aqui! - Disse Nathy rindo.
-Não sei porque você está rindo, diferente se você, eu estou tentando salvar a garota que eu gosto, se você tivesse com Dyl naquele momento, talvez ela não estivesse morra agora!Você riu na hora que ela morreu? - Disse Filip com raiva.Nathy se levanta serrando os punhos, Pronta para bater no Fillip,se aproxima e da um soco na cara dele, Fillip levanta para bater em Nathy mais desisti.
Nathy sai do quarto chorando.
-Você viu o que fez,Fillip!Você fala isso porque não foi a sua namorada que morreu! - Falei.
-Mas estou preste a perder! - Disse me empurrando que fez eu cair no chão.
-Dá pra parar vocês!A Kyra foi sequestrada,pode esta quase morrendo e vocês estão ai,brigando! - Disse Jazzy se alterando.Tentamos muitas senhas mas não conseguimos nenhuma,Nathy voltou para o quarto como se nada tivesse acontecido.
-Ja sei!! - Diz Fillip se levantando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhando para as vítimas
Misteri / ThrillerE se você fosse para uma cidade completamente diferente da sua em busca de paz, mas encontra algo completamente diferente disso. Kyra é uma menina comum aos olhos das pessoas, mas não aos olhos de um assassino impiedoso.