Acordei com uma dor de cabeça,que até achei que minha cabeça ia explodir,estava atrasada entao tomei meu café e sai correndo.
Tive sorte que tocou o sinal quando eu cheguei na escola.Vi um homem muito gato entrando na minha sala,ele parecia bem mais velho.
-Olá alunos meu nome é Bryan e eu sou o novo professor de geometria de vocês.
-Nossa estou feliz que aquela velha da outra professora foi embora! -Disse Edy para a sala toda escutar.Depois de um tempo bateu o sinal do intervalo,fui conversar com Jazzy e Fillip.
-Nossa o professor novo é um gato! -Disse Jazzy.
Assenti.
Olhei para o lado e vi uma garota ruiva e muito bonita beijando...uma menina??
Fiquei surpresa,as primeiras lésbicas que vejo na escola.
-Olha la as meninas! -Jazzy
-Eu acho fofo. -Eu disse sorrindo.
-Eu não reclamo,mas também não aceito. -Disse Fillip sério.-Oiee!! -Disse Kris chegando na gente.
Todos comprimentaram ela e eu fui comprar meu lanche,porque não to afim de morrer de fome.
Senti uma mão em meus ombros...
-Como vai gata? -Disse Edy com um sorriso.
-Vou bem. -Eu disse sorrindo.Voltei para a minha turminha de amigos,comi meu lanche e voltei para a sala.
-Então alunos,eu estava pensando em fazer um trabalho de três pessoas. -Todos começaram a escolher... -Mas eu escolho. -A sala inteira reclamou mais o professor não estava nem ai.
-Jazze,Kris e Clery. -Jazzy e Kris deram um grande sorriso,vacas. -Edy,Kyra e...Fillip. -Fillip ficou muito serio enquanto Edy estava super feliz.Ele terminou de escolher os grupos e disse que era para segunda feira que vem,que bom,agora vou ter que aturar as brigas de Fillip e Edy na minha casa.
Cheguei em casa e pedi para que eles vissem aqui amanhã para conversarmos sobre o TRABALHOMas como conheço os dois,não vão querer falar de trabalho,vai brigar pelo ciúmes,
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhando para as vítimas
Mystery / ThrillerE se você fosse para uma cidade completamente diferente da sua em busca de paz, mas encontra algo completamente diferente disso. Kyra é uma menina comum aos olhos das pessoas, mas não aos olhos de um assassino impiedoso.