Meus pais foram levar Fillip no hospital para trocar um curativo e falaram para mim ficar em casa porque eles estavam esperando uma carta de alguma coisa.
-Sr. Edison! Sra. Edison! - Escutei alguém gritar da porta de entrada.
Desço as escadas e olho para o olho mágico, meus pais sempre disseram que não era para mim abrir a porta para estranhos, e também disseram que a carta iria chegar por correio, o homem parado na minha porta estava vestido formal demais para alguém que entregaria apenas uma carta, fico em silêncio até ele ir embora.Subo para meu quarto e acho que meus pais estão demorando demais no hospital então resolvo ligar para minha mãe, o que é em vão já que está sem sinal na minha casa.
-Que ótim... - O barulho de alguém abrindo a porta da garagem me interrompe.
-Mãe? - Perguntei sem resposta. - Pai? - Pergunto outra vez mas é em vão. - Fillip é você? - Pergunto mas paro no meio da escada com outro barulho mais dessa vez vinha de dentro da garagem.
Desço as escadas e vou para a porta que se encontra totalmente aberta, as luzes estavam apagadas, mas tinha alguma coisa ligada então resolvi entrar para desligar, quando ia desligar o aparelho a porta bate deixando o lugar completamente escuro, coloco as mãos no bolso na esperança de encontrar meu celular mas a única coisa que tem é um papel de bala nojento.-Pai? - Pergunto mesmo sabendo que não terei resposta. Algo me chama atenção, era alguma coisa atrás de uma estante que tinha lá com várias ferramentas em cima, caminho até lá me apoiando nas coisas para me guiar, quando chego lá era um lanterna, que iluminava uma foto minha, tiro a foto da parede, e vejo que tem algo escrito atrás.
"Esse seria o início ou o fim de uma longa história? Me poupe se achou que matando a Mackenzie iria escapar de mim, ela até era ruim, mas eu sou mais. "
Olho para todos os lados, o iluminando com a lanterna, então saio correndo até a porta, estava trancada então comecei a gritar, sabia que ninguém iria me escutar, mas eu poderia perder minha voz de tanto que eu gritava.
A outra porta da garagem se abre, mostrando uma pessoa vestida de preto com um capuz cobrindo o rosto, era a mesma roupa que a Mackenzie usava, pisco os olhos e o que tinha visto já não estava mais lá, a porta que ele tinha aberto, estava escancarada então sai correndo até ela quando, bati de cara com alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhando para as vítimas
Mystery / ThrillerE se você fosse para uma cidade completamente diferente da sua em busca de paz, mas encontra algo completamente diferente disso. Kyra é uma menina comum aos olhos das pessoas, mas não aos olhos de um assassino impiedoso.