William já havia retornado para sua sala em seu prédio,quando resolveu abrir novamente seu diário para que ele continuasse a escrever de onde tinha parado, tentando se acalmar do dia turbulento que ele teve fazendo aquele exercício que ele agora não julgava tão inútil assim.
-Então voltamos a parte da história onde eu parei,eu estava escrevendo sobre a Elizabeth não era mesmo? Pois é, então enquanto a festa estava rolando eu e ela continuamos conversando sobre o meu trabalho e sobre a carreira de modelo dela. Nós conversamos sobre lugares que gostávamos de ir e até compartilhamos alguns podres do Eugenio entre nós dois, e eu pude ver que por meio daquela conversa que ela era uma mulher que parecia até ser perfeita.
Ela tinha cara de quem já esteve nas mãos de muitos homens como eu em sua vida,e tinha um jeito de falar um tanto quanto possessiva mas mesmo assim eu gostei dela,gostei tanto que acabei levando ela pro meu carro,mas quem disse que nossos corpos aguentaram esperar a distancia de uma hora e meia que era da casa do Eugenio pra minha casa,no meio do caminho ela exigiu que eu encostasse o carro e acabamos transando ali mesmo. Foi nossa primeira noite de muitas e devo dizer que foi uma noite realmente memorável, mas também devo ressaltar que Elizabeth por mais que tentasse, e por mais boa de cama que ela fosse ela nunca, nunca chegou aos pés da minha Reina mas isso é história pra outro dia vamos terminar essa primeiro.
Enfim dois meses após aquela noite no meu carro Elizabeth e eu anunciamos que estávamos realmente namorando sério,e fizemos uma festa na mídia especializada em fofocas e enquanto estávamos namorando fomos convidados a participar de várias festas e vários eventos importantes para as carreiras de ambos, nesse meio tempo Elizabeth realizou um de seus sonhos e se formou como atriz e acabou indo trabalhar em uma novela fazendo par romântico junto comigo. Muita gente achou isso errado mas felizmente deu certo,naquela altura do campeonato eu estava apaixonado por ela, e é claro como todo homem que ama verdadeiramente pela primeira vez pensa,pensei que nada poderia estragar a minha felicidade naquele momento. Até que o trem começou a andar fora dos trilhos, o tempo foi passando a minha carreira foi decolando e eu fui sendo chamado para fazer participações em filmes, comerciais e videoclipes e como eu estava sendo muito cobiçado como ator e modelo eu instantaneamente comecei a ganhar muito dinheiro e isso atraia mais mulheres pro meu caminho do que a minha beleza corporal e foi por causa do dinheiro que eu comecei a ganhar que os problemas começaram a surgir.
Revistas começaram a ter acesso a fotos dos lugares onde eu ia me divertir com meus amigos na época e toda vez que me viam dançando ao lado de uma mulher, ou qualquer outra coisa do tipo algumas pessoas começavam a inventar que eu estava traindo a Elizabeth com todas elas, e o pior é que algumas delas apesar de saberem que era mentira,não negavam e quando eram entrevistadas diziam que eu era um tremendo cafajeste e a Elizabeth claro acreditava em tudo isso e não nas coisas que eu mesmo dizia pra ela. Então um ano depois que esses problemas começaram a surgir eu paguei uma viagem fui com ela pra Paris, e nós passamos dois meses lá e então assim que voltamos aos Estados Unidos eu a pedi em casamento. E é claro que a louca aceitou e aí mesmo que a mídia foi a loucura.
Nesse momento William decidiu parar de escrever por um momento e ir almoçar, mas resolveu que antes de entrar no elevador iria pelo menos tentar ligar para seu amigo David ao menos uma vez pra ver se ele atenderia ,e para surpresa o outro atendeu de primeira.
Zepeda: Alô? William? É você mesmo?Cara tá tudo bem?
William: Ah sim,quer dizer não, não está tudo bem pelo menos não pra minha cabeça. Mas e você está bem?É que faz muito tempo que você e eu não nos vemos, e eu pensei que talvez agora fosse uma boa hora para isso agora.
Zepeda:Bom, Filho a sua sorte é que estamos bem perto um do outro pelo que eu estou vendo no meu celular então faça o seguinte me encontre daqui há meia hora no lugar de sempre,estarei esperando por você e guardando seu lugar na mesa.
William: - Você como sempre tão atencioso, e organizado te vejo em meia hora homem, e por favor perdoe o meu sumiço e por ter brigado tão feio com você daquele jeito.
Zepeda: - Perdoar você?William ,vamos ser honestos eu devo minha cabeça,minha alma,alguns milhões na minha conta e a minha carreira a você cara. Tá certo que eu ralei muito pra chegar aonde estou mas, se não fosse por você eu nem sei o que eu teria feito.
William : É muito gratificante pra mim ouvir isso, vejo você daqui a pouco.
Zepeda:Nos Vemos. (desliga)
________________________________________________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories®
General FictionLivro I: William Levy pode ser chamado de um homem bem sucedido quando se trata do fato dele ter sucesso em tudo que faz,e dele ser bem conhecido e muito respeitado em seus quatro empregos mas esse sucesso todo se reduz a poeira quando vamos tratar...