Meu nome é William Levy, eu atualmente possuo quatro empregos sendo eles:
一 Ator,modelo,Apresentador e Empresário. "Dica, se você detesta assim como eu pensar em coisas ruins, mantenha-se ocupado. "
Mas ainda assim tenho tempo para me divertir com meus amigos e visitar minha família quando posso, atualmente eu vivo em Miami nos Estados unidos e estou solteiro há 3 anos 6 meses e 5 dias.
"Sim eu estou contando, igual os bandidos fazem na cadeia, eu tento parar mas já se tornou parte integral da minha rotina."
mesmo sendo um homem bem sucedido, e mesmo eu tendo sido eleito várias vezes como um dos homens mais sexys e mais belos do mundo. "Que coisa Engraçada, Não?"
Mas eu tenho uma explicação para isso a minha solidão se deve ao fato de que há um ano atrás eu fui informado que a mulher que uma vez eu anunciei como a dona da minha vida estava para se casar com outro. "Nossa como eu sou sortudo."
Ela me deixou por esse cara há quase 4 anos atrás e desde então eu vivo só e não consigo sustentar relacionamento algum. Comecei a escrever nesse diário como recomendação do meu psiquiatra, "Apesar de eu duvidar do funcionamento disso". E agora sou obrigado a escrever ao final de todos os dias, enquanto milhões de memórias da época que eu tinha minha Mai em meus braços rondam minha cabeça. Enfim esse sou eu, seja bem vindos a minha vida.
William estava sentado em seu escritório, escrevendo em seu diário pela primeira vez aquele tinha sido um presente de seu amigo e psiquiatra Dr.Armando Rulli no seu aniversário de 32 anos que havia sido há um ano atrás dali, ele não estava muito animado enquanto fazia aquilo pois ele sempre teve um pensamento um pouco machista de que diários eram coisas para mulheres e homens de verdade não precisavam daquilo, mas ele estava mal então resolveu desabafar com o único amigo que ele tinha que o ouvia sem dar nenhum tipo de conselho sórdido ou fazer algum tipo de julgamento, que era aquele caderno. Mas é claro que ele tinha um amigo humano com quem ele poderia fazer o mesmo mas esse amigo havia tido uma briga horrível com ele recentemente, depois de tentar convencer William a ir atrás de Maite antes que ela se casasse com um cara chamado Christian, que era produtor de um dos discos dela, mas William não foi ao casamento e nem tentou impedir que a cerimônia acontecesse afinal se Maite já não o amava o que mais ele poderia fazer? Seria inútil tentar qualquer coisa.
一 Então vamos começar com uma história feliz, o dia em que eu e a mulher que rasgou todos os meus sonhos e me fez desacreditar que o amor existia nos conhecemos, é acreditem eu já fui um desses que se esbaldava com mulheres e bebidas durante uma noite inteira e acabava sendo carregado por um dos meus seguranças para dentro de casa parecendo um morto vivo de tão bêbado.
Onde eu estava com a cabeça naquela época? Ah já sei em frente a um copo de tequila com certeza! Ah bons tempos pelo menos enquanto eu estava na farra eu não precisava me preocupar com coisas como se há alguns aninhos dali uma mulher poderia aparecer dizendo estar gravida de um filho meu, ou também não precisaria me preocupar com o estado da bolsa de valores de Nova York.
Mas isso não vem ao caso então vamos voltar para este precioso dia lá estava eu de pé, encostado em uma das paredes da casa de um amigo meu que havia organizado uma festa em seu quintal para celebrar o seu noivado, eu não estava muito animado naquele dia afinal eu estava esgotado, eu tinha acabado de chegar ao México depois de passar um mês em Havana na casa da minha mãe e a viagem foi bem turbulenta, mas eu confesso que mesmo assim eu estava conseguindo sorrir um pouco pelo menos quando se tratava de posar para as fotos e então eu avistei Eugênio ,meu amigo e dono da festa, caminhar na minha direção enquanto estava de mãos dadas com uma mulher que definitivamente não era sua noiva.
Ao olhar diretamente pra mulher eu suspirei de surpresa ,nossa mais que loira maravilhosa eu pensei,ela tinha um sorriso de parar o transito e um corpo que poderia deixar qualquer homem que estivesse em sã consciência completamente em transe mas eu vou confessar que não pensei em apaixonar por ela quando a vi ali, mas pensei em divertir com ela como eu fazia com todas as outras que se ofereciam para mim através dos meus amigos, mas eu estava enganado.
Ah pobre de mim nas mãos daquela louca. Eugênio ficou de frente pAra mim e me disse:
一 Will quero você conheça a minha prima Elizabeth, Eliza esse é o Will. Mas você com certeza já ouviu falar nele.
E então aquele furacão de cabelos loiros respondeu: 一 Mas é claro que já ouvi falar nele este é William Levy um dos atores latinos mais reconhecidos por essas bandas, mesmo no seu início de carreira.| "E o idiota aqui ficou todo alvoroçado,mas se fingiu de modesto."
一 Ah também não é para tanto, eu ainda preciso melhorar muito. Mas agradeço imensamente pelo elogio.
E lá veio ela de novo : Bom, Eu acho você incrível, e para mim é uma honra ter encontrado você aqui.| Daí o Eugênio resolveu ajudar e me saiu com essa: 一 Bom Eu vou deixar você o Senhor Incrível sozinhos, e vou caçar onde está a futura mãe dos meus filhos, aproveitem a festa senhores!| E então,ela sorriu e aquele foi um dos sorrisos mais belos que eu já vi em toda minha vida.
Ah quem diria que dali há dois anos aquele sorriso estaria pronto para me destruir e quase acabar com a minha carreira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories®
Ficción GeneralLivro I: William Levy pode ser chamado de um homem bem sucedido quando se trata do fato dele ter sucesso em tudo que faz,e dele ser bem conhecido e muito respeitado em seus quatro empregos mas esse sucesso todo se reduz a poeira quando vamos tratar...