Michael e William já haviam chegado em casa e Will logo depois de passar por mais uma séries de testes de memória com a ajuda de Sarah ele tomou parte de sua medicação diária e depois subiu para seu quarto decidido a dormir um pouco antes da hora do almoço e que iria ligar pra Maite assim que acordasse,e enquanto isso no andar de baixo Michael e Sarah agora conversavam em um tom quase inaudível.
Mike:Nosso protegido teve uma pequena aventura no vestiário hoje.
Sarah:Como Assim?
Mike:O ser humano saiu ereto do banho minha irmã.
Sarah:OMG,(rindo)você só pode estar brincando.
Mike:Eu juro pelo meu salário,Eu não sei exatamente do que ele se lembrou enquanto ele estava no banho mas...devo dizer que ainda bem que meus impulsos sexuais estão reprimidos.
Sarah:Ah irmão não fale assim eu tenho certeza de que quando nossas férias chegarem se você se esforçar um pouco você vai encontrar um cara que te faça bem.
Mike:Eu Não Posso Mana,eu quero e preciso manter esse emprego.Ninguém vai confiar em mim na polícia federal se descobrirem que eu sou gay.
Sarah:É infelizmente nisso você tem razão.Nesse momento a campainha da casa de William toca e então Mike se levanta já com a arma em punho na direção da fechadura e então David que estava do lado de fora toca no interfone e diz.
D:Gente sou eu,o David preciso falar com o William posso entrar?
Mike:Senha?
D:Junho de 2011.
Mike:Bom dia senhor Zepeda.
E então David seguiu para a copa para falar com Sarah.
Sarah:Bom dia senhor Zepeda.
D:Bom dia senhorita Mitchell,O will está lá em cima?
Sarah:Sim mas creio.que ele esteja dormindo nao acionou o alarme pra mim até agora.
D:Ok eu vou deixar isso ao lado da cama dele pra quando ele acordar,é parte das coisas que ele tinha pra se lembrar da Maite que O Armando trouxe lá do apartamento dele em Miami o coitado não pode vir aqui ainda ele esta muito abalado e muito preocupado com os prejuízos que aquele hacker causou a empresa.
Sarah:Ah senhor sobre isso eu queria te dizer que pode dizer ao senhor Armando que nós encontramos ja parte da identificação de quem fez aquilo com a ajuda de nossos especialistas e gostaríamos de marcar uma reunião com ele e mais outros executivos sobre isso em breve.
D:Ok então pode deixar que eu vou dizer a ele.Agora..se me dá licença.
Nesse momento Sarah abriu espaço para que David pudesse passar e então ele subiu as escadas e se foi direto até o quarto de William onde ao ver que seu amigo estava realmente dormindo ele colocou o baú no chão ao lado da cama de William fechou a porta da suíte do mesmo e saiu sem fazer barulho assim que David voltou ao andar de baixo ele se despediu dos guardiões William e se foi de volta pra sua casa.Exatamente uma hora e meia depois disso William desperta de seu sono profundo e ao olhar para baixo da cama encontra um baú cujo o qual ele não lembrava de ter visto dentro de seu quarto ele entrou,preocupado William se sentou na cama levantou o baú com certa dificuldade colocou objeto e seu colo e começou a se perguntar qual seria a combinação para destrancar aquilo e então ele começou a tentar séries de números aleatórios tentando fazer o baú se abrir,William tentou quatro vezes mas nada nenhuma das datas que ele agora conseguia lembrar abriram o baú,isso o fez começar a ficar irritado então William pegou seu diário que ele havia deixado em baixo de seu travesseiro no dia anterior e começou a folhear as páginas em busca de algo que pudesse ajuda-lo a descobrir como abrir aquilo até que ele encontrou uma série de números escrita no rodapé de uma das páginas então ele olhou para o baú e começou a girar as pequenas roletas até que elas formassem a data específica assim Will formou a data 06 de Junho de 11 e imediatamente o baú se abriu curioso pra saber o que havia lá dentro William começou a vasculhar cada coisa que ali encontrava até que achou um adaptador de cartão memória escondido em uma pequena caixa de madeira ele pegou esse cartão e encaixou o cartão de memória em seu tablet e viu que ele continha muitas fotos dele e de Maite juntos mas dentro daquele cartão também havia uma pasta com o titulo:presente de lua de mel.,William ficou intrigado com o que tinha visto então sentindo a curiosidade aumentar ele tocou diretamente na pasta e o aparelho então informou a ele que a pasta também continha sua própria senha,irritado William tentou digitar novamente a série de números que ele havia usado para abrir o baú mas a tal série não funcionou foi então que ele notou que havia uma dica para que ele se lembra-se da senha e a dica era a letra"L" ja suspeito do conteúdo que aquela pasta poderia guardar ele respirou fundo e digitou:Luna.
A pasta se abriu revelando que o conteúdo dentro dela era apenas um vídeo,com curiosidade falando mais alto do que o bom senso que dizia pra ele "Não abra William não abra" ele lutou contra a própria resistência e assim abriu o vídeo e quando o vídeo começou a rolar William teve que segurar na cama pra não pular de susto.Enquanto assistia os primeiros minutos do vídeo William respirou fundo e disse mas pra si mesmo do que pra cena que ele estava vendo,"Por que Diabos eu fiz isso?" Porque infernos eu gravei uma cena de sexo minha e da Maite?"Mas que inferno William onde você estava com a cabeça?"
Até que William notou algo estranho acontecendo no vídeo,No video ele estava sorrindo pra Maite enquanto ainda estava posicionado em cima dela assistindo ela se contorcer na cama pra ele,lágrimas e suor escorriam do rosto da menina mas mesmo assim ela permanecia sorrindo enquanto olhava pra William completamente em transe e William no vídeo a incentivava "Você é um milhão de vezes mais decilitro do que eu te imaginava,minha luna."
Maite gemia,suspirava e orgasmo dela aumentava e estava a consumido enquanto o William no video apenas sorria e continuava fazendo sexo com ela embaixo dos lençóis somente a parte de baixo do corpo de William estava coberta por isso não era possível que quem visse o vídeo visse explicitamente o que eles estavam fazendo.William permaneceu assistindo o vídeo até que ouviu Maite no vídeo gritar o nome dele e então o William do vídeo levantou sua amada delicadamente e permaneceu abraçado a ela alisando as costas dela e beijando a nuca e depois os ombros dela e o vídeo acabava com William sorrindo e dizendo a ela "Gracias Mi vida,gracias por te me dado la mejor noche de mi vida."William agora em seu quarto
reconhecia a importância que tinha aquele vídeo,"Céus eu gravei a primeira da Maite comigo,então isso quer dizer...não,eu não acredito isso não é possível que isso seja verdade ela não podia ser...mas espera aí ela podia mas eu não eu não entendo,eu preciso saber o que aconteceu.
Então William ansioso e preocupado com a própria sanidade pegou seu celular e ligou para Maite.
M:Alo?
W:Mai,é você?Como você está?
M:Sim meu lindo sou eu,que bom que você me ligou,e eu estou bem melhor agora ouvindo a sua voz e você como está?
W:Eu estou bem melhor,você está sozinha?
M:Sim ué,eu estou em meu quarto e Abbie está na cozinha mas porque você ta me perguntando isso?
W:Eu preciso te perguntar uma coisa feia.
M:Feia como?William o que você está querendo?
W:Eu não estou querendo nada,é eu acabei de lembrar que eu fiz uma grande besteira com voce enquanto nós estávamos juntos e eu preciso entender porque eu fiz isso.
M:Olha só Will,eu e você sempre fomos um casal que fazia vários tipos de loucuras juntos mas nós sempre nos divertimos muito e nunca reclamei então pode falar ora.
W(respirou fundo e disse):Quando nós nos conhecemos você...você era virgem?
M:Eu era sim,você se lembrou de que?
W:Nada é..que eu acho que acabei de me lembrar da sua primeira vez foi comigo não foi?
M:Foi Willy,
W:E eu... Eu machuquei você?
M:Bom na hora doeu um pouco porque....porquê você é grande sabe e eu.. Eu talvez tenha chorado por isso eu,eu não lembro muito na verdade de como tudo aconteceu mas eu posso te dizer que com toda a certeza que naquela noite eu,eu me senti a mulher mais feliz do mundo foi tudo,tudo graças a você então não precisa ficar preocupado.
W:Verdade?
M:Claro meu amor,ta tudo bem e..no dia seguinte nós acabamos fazendo de novo e depois de novo e de novo e nós sempre acabávamos exaustos e sorrindo um pro outro não tinha nada de mal no que a gente fazia.
W:Ah...Eu nem,eu nem sei o que te dizer Mai desculpa por ter te assustado é que lembrei disso e...eu fiquei preocupado.
M:Meu Willy não precisa ficar assim,você nunca me fez mal,só na primeira vez que você tentou fazer uma mousse de chocolate e quase destruiu a cozinha da sua casa.
W(rindo):Você devia saber que eu sou péssimo em fazer doces.
M(rindo):Eu sei...mas um dia eu ainda vou conseguir consertar isso.
W:É..Mai eu,eu acho melhor eu desligar agora porque...essa já é a segunda lembrança que eu tenho de você em uma situação constrangedora.
M:Constrangedora?Não era bem isso que você sussurrava no meu ouvido enquanto estava em cima de mim William.
W:Você não entende Mai é que eu,eu nao vou conseguir continuar conversando com voce estando desse jeito.
M:Mas já William?
W:É...você faz isso comigo,a culpa é sua.
M(rindo):Se você quiser a gente resolve o seu problema por telefone.
W:Maite...Não me provoca você sabe que eu não estou bom da cabeça o suficiente pra passar por certas coisas,enfim eu vou desligar preciso me acalmar e me alimentar antes que essas lembranças que você me faz ter acabem comigo.Ou melhor com o que resta de mim.
M:Ah tadinho do meu Willy,eu queria muito poder brincar com você agora mas a Abbie não iria permitir que voltasse a por nossas vidas em risco mas enfim eu te amo tah?E amo muito....ligo pra você mais tarde amor.
W:Nao precisa,acho que eu ja tive momentos de excitação suficientes pra hoje tchau.(desliga)
___________________________________
Fim por hoje pessoal comentem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories®
General FictionLivro I: William Levy pode ser chamado de um homem bem sucedido quando se trata do fato dele ter sucesso em tudo que faz,e dele ser bem conhecido e muito respeitado em seus quatro empregos mas esse sucesso todo se reduz a poeira quando vamos tratar...