The Stewarts

92 10 2
                                    

Melissa Stewart 23 anos,é uma agente do FBI que trabalha com analise social e comportamental serial killers,sua divisão dentro da agência se chama UAC(Unidade de Análise Comportamental)
E por isso e por muitas outras coisas ela foi apelidada por muitos amigos dela de Nerd mas só os mais íntimos a chamam assim,os outros que não são tão chegados quanto,a chamam apenas de Missy.
Zacarias Stewart irmão gêmeo de Melissa também um agente do FBI que trabalha na divisão chamada UHEF(Unidade de Homicídios entre Fronteiras)
Ele apesar de levar o nome de um arcanjo não é nenhum pouco santo ou tão gracioso quanto seu nome,ele é conhecido por ser um homem centrado,temperamental e quando se tratam de certos tipos de assassinos seus lideres até o retiram dos casos pois nessas horas específicas ele chega a agir de forma sem limites em um interrogatório,mas todos que o conhecem sabem que tais atitudes não são culpa dele pois foi nesses termos que ele foi criado a família Stewart divide-se entre fuzileiros,militares,agente e até mesmo generais desse modo praticamente todos os homens da família eram treinados desde o nascimento para essa vida de alto risco.

Nesse momento o Agente Zacarias Stewart estava sentado de frente para o agente Vásquez dentro de uma sala de interrogatório conversando sobre a possibilidade de usar a prisioneira que estava sendo mantida na casa como moeda de troca,em uma especie de a prometer a entrega da prisioneira sã e com vida em troca de um acordo de paz entre ambas as partes(ideias sugeridas através de uma conversa entre o agente Vásquez e parte da PF).Como já era esperado Zac não conseguia acreditar que tal ideia poderia ser realmente executada com vigor em meio situação na qual os agentes estavam,já o agente Vásquez levou a ideia até ele apenas para ter certeza da suposição que ele mesmo tinha que era de que o agente Zacary iria sugerir uma espécie de ataque mais pesado diante da situação,e isso foi dito e feito.

Zac:Eu sugiro que nós marquemos um encontro com eles no final da nossa fronteira se estivermos mais perto da aérea de onde virão os reforços,facilitara pra nos na questão da numeração e do armamento,entregamos ela em perfeito estado e deixamos apenas os snipers bem posicionados enquanto fazemos a entrega,se eles reagirem os snipers reagirão contra e acertarão boa parte dos capangas,feito isso nós seguiremos em frente atirando enquanto parte da nossa equipe cederá sua atenção para os carros da cena e irá persegui-los em caso de fuga,como vai ser o andamento da escolta na viagem dos atingidos?

Paulo V:Mike,Sarah e Pablo já conseguiram se organizar entre eles para acompanhá-los nos carros durante o trajeto até a o aeroporto privado de onde sairá o avião.

Zac: Voce acha que apenas três agentes serão suficientes para levá-los até a Argentina?

Paulo V: Não são apenas 3 agentes,são dois dos melhores agentes da Pf e um dos meus melhores homens,além do fato que..o senhor William Levy foi aprendiz de Emily Hough e..bom você a conhece.

Zac: Sendo assim..não tenho mais o que questionar,se quiser levar a Guitérrez agora ela é toda sua.

Paulo V: E você não fará nenhuma objeção?

Zac: Depois de tudo o que ela me fez aguentar?Eu ficaria saltitante de alegria se você sumisse com ela da minha frente.

Paulo V: Não se preocupe,em dois dias você irá se livrar dela.

Os dois riram para si mesmos,se cumprimentaram com um simples aperto de mãos e o agente Vásquez sai de cena contente com os resultados.

________________________2 dias depois do resgate de Emily______________________

Nesse momento no Hospital geral de Guadalajara Emily desperta e é recebida com o sorriso de Jean e também com o olhar de sua irmã mais nova,ela responde sorrindo para os dois e diz para seu amado ainda sorrindo.

Ems:Por quanto tempo eu dormi?

Jean: Só por algumas horas,não mais que um dia inteiro.

Ems: Onde está o Eddie?

Abbie:Ele está la fora,conversando com um de seus médicos.

Ems: E porque você está aqui e não está guardando a sua protegida?

Abbie: Maite está segura,Mike e Sarah estão cuidando dela nesse momento,e eu....eu tive um mal súbito depois que eu soube do seu sequestro e não consegui ir te resgatar irmã,perdoe-me.

Ems: Ta tudo bem,eu te entendo, eu também teria morrido por dentro se fosse você no meu lugar.Mas eu quero pedir algo a vocês dois,podem fazer um grande favor pra mim?


Jean nesse momento olha para Abigail intrigado,e vê que ela está respondendo-o com o mesmo olhar os dois sorriem um pro outro e assentem olhando para Emily.

Ems: Abbie preciso que voce volte as ruas,eu ainda não estou boa o suficiente pra enfrentá-los,meus ferimentos ainda devem estar cicatrizando,eu terei que entrar nessa guerra depois por isso preciso que você meu príncipe entregue pra ela todos os mapas que fizemos juntos explique pra essa minha irmã destrambelhada como vai funcionar o plano,e que voces comecem a trabalhar juntos a partir de agora tudo bem?

Abbie: Yes Ma'am(Sim senhora).

Diz a mais nova batendo continência enquanto olha sorrindo para irmã mais velha;Em seguida aperta carinhosamente uma das mãos de Emily diz com seu melhor olhar de confiança e com toda a sinceridade que conseguiu reunir.

Jean: As you wish my queen.(Como quiser minha rainha)

Nesse momento Abbie se despede de sua irmã dando um beijo em sua testa,em seguida ela aperta a mão de seu cunhado e sai do quarto deixando o mais novo casal do ano sozinhos de novo ao chegar do lado de fora hospital Abbie encontra seu irmão Eddie e parte da equipe dos lobos a sua espera,Eddie explica pra ela que o médico de Emily irá liberá-la em no máximo 72 horas e que ela precisava ir com eles até o QG pra que eles começassem a conferir se as armas que haviam chegado estavam em bom estado para serem levadas até o ponto de encontro entre a fronteiras dos dois países,e serem usadas em combate contra a legião de El Cuervo.

Ela entra em dos carros e senta no banco do carona e a equipe segue viagem sem problemas aparentes.

______________________________________________________________________________________

Agora de volta a capital do país Maite despertou nesse dia com dores abdominais muito fortes,depois de tomar um medicamento ela se sentiu melhor,mas por volta da hora do almoço ela sentiu enjoos tão fortes que mal conseguiu comer. Agora já era madrugada e as dores haviam voltado e por isso Sarah se sentiu na obrigação de ligar para sua amiga Karen quem era responsável pelo departamento medico da PF e Karen não hesitou em ir ajudá-los,uma hora e meia se passou enquanto Sarah e Karen estavam examinando e estabilizando Maite dentro do quarto do hotel,enquanto isso no andar debaixo na área de lazer do hotel Mike e Pablo estavam tentando cumprir sua missão impossível que era acalmar William e assim se passaram mais 30 minutos até que as duas mulheres que estavam com Maite no quarto desceram de elevador na direção dos três homens que aguardavam ansiosamente pela chegada das duas,agora já de frente pro três Sarah sorri para William e diz.

-Pois bem senhor Guiterrez,meus parabéns finalmente você conseguiu o que queria,sua namorada está gravida.

___________________________________________________________________________________

Fim por hoje pessoal vejo voces logo com os tres caps finais tchau e sigam comentando!
















Memories®Onde histórias criam vida. Descubra agora