Voz Aeroporto:Senhores passageiros do voo 358 para a Ciudad De México, quero informar-lhes que o voo saíra em 10 minutos por favor dirijam-se ao portão de Embarque.
William estava sentando em uma das cadeiras próximas ao balcão onde ele tinha acabado de fazer o check-in,mas naquele momento ele decidiu se levantar pois teve medo se perder no livro que ele estava lendo durante ás duas horas que ele precisou ficar no aeroporto até que seu voo fosse confirmado e anunciado.William não estava levando muita bagagem eram apenas uma mala e uma bagagem de mão,pois ele assim que entrasse naquele avião estaria praticamente voltando pra casa, se é que ele ainda podia chamar aquele lugar de casa depois do sofrimento que ele passou durante meses ali antes de decidir se mudar pra viver nos EUA mas uma coisa ele tinha que admitir pelo menos dessa vez a razão pela qual ele estaria voltando a aquela casa seria uma razão de caráter mais agradável,já que da ultima vez que ele teve voltar pra lá que ocorreu há menos de um ano atrás foi porque ele precisou fazer a limpa dos pertences que restavam na casa do casal que antes vivia ali esse casal era exatamente ele e Maite que viveram naquela casa durante quase 4 anos onde eles estavam praticamente como diria Armando todos os dias sem freio,isso porque não tinha uma noite que esses dois passassem pelo menos meia hora embaixo das cobertas fazendo coisas que O Deus Eros julgaria como a expressão mais pura da luxuria mas que um padre julgaria como depravação,o casal costumava a despertar tarde,esquecer do café da manhã e ir direto pro almoço porque passavam a madrugada ocupados isso quando não estavam trabalhando ou quando um dos dois precisava de um descanso por necessidades corporais,William detestava recordar destes momentos não que ele considerasse essa uma parte ruim de sua vida na verdade era muito pelo contrário o problema quanto mais ele recordava mais a dor que ele sentia por saber que sua Mai jamais voltaria pra ele crescia.Mas analisando os acontecimentos anteriores a essa viagem na qual ele embarca agora é possível ver que Maite anda dando sinais algo ruim está acontecendo ou vai acontecer além dela ter ficado tão preocupada e tão abalada ao mesmo tempo sobre coisas que poderiam estar acontecendo com ele. William pensa que jamais entendera o porque Mai teve tais sonhos como aqueles mas mal sabe ele que esses sonhos são nada mais nada menos que avisos sobre o que?por enquanto não é possível definir mas pode-se adiantar que ele não ficara satisfeito com o resultado de tudo isso.
William Embarcou no avião sentou-se em sua cadeira logo depois de colocar sua bagagem de mão no lugar e esperou que o avião decolasse, A viagem seguiu tranquila até o destino programado e o voo durou apenas 3horas e 20minutos,então assim que Will aterrissou ele decidiu ir pra casar ao invés de sair pra almoçar,assim que pegou novamente sua bagagem William se dirigiu até o ponto de táxis e após entrar no carro e pagar pela corrida,ele ligou para seu Amigo Armando pra saber onde ele estava já que Armando havia embarcado antes dele.
W: Hey cara,acabei de chegar por onde voce anda?
A: Sério? Nossa cara que bom! Eu to só acertando os últimos detalhes com aqueles tais de artistas de circo que cospem fogo e fazem malabarismos que a nossa CLIENTE pediu pra depois resolver algumas coisa com o pessoal da segurança até esperar que voce chegue aqui e nós dois sigamos pra encontrar o casal 20.
W: Ah sim,que bom que voce resolveu ficar pendente disso então pode deixar a parte do cenário comigo eu mandei um e-mail para os decoradores antes de embarcar e por hora estou esperando que eles me digam se vai ou não ser possível recriar aquilo tudo em apenas 6 dias porque se não for nós teremos um grave problema.
A: Não pensa, porque pensamentos geram poder deixa que a natureza faça seu curso nós vamos conseguir dessa vez irmão, de todos os eventos que eu voce já fizemos nessa sede VIP esse é o segundo maior e ele tem que sair perfeito!
W: Sí,mi querido hermano lo vamos a lograr(Nós iremos conseguir), é pra isso que fomos feitos e iremos vencer mais essa juntos!
A: Fuego,Sudor,Lujuria,Seducion(Fogo,,Luxuria,Sedução) e Tequila amigo este é nosso legado e não podemos deixar de mostrar o quanto somos bons nisso, sua Maite que nos aguarde porque ela vai ferver aqui como nunca ferveu na vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories®
General FictionLivro I: William Levy pode ser chamado de um homem bem sucedido quando se trata do fato dele ter sucesso em tudo que faz,e dele ser bem conhecido e muito respeitado em seus quatro empregos mas esse sucesso todo se reduz a poeira quando vamos tratar...