Cuidado con lo que tu deseas parte 2

215 15 1
                                    

Armando estacionou seu carro ao lado da casa do Dr.Rulli,tirou suas coisas e as coisas de William do porta malas,fechou o porta malas,trancou as portas do carro e acionou o alarme;quando ele já estava pronto para entrar naquela casa a primeira coisa que ele sentiu foi medo,medo de como seu melhor amigo iria recebê-lo assim que o visse,medo do que poderia ter acontecido enquanto ele estava fora e mais ainda,medo de não ser tão capaz de ajudar assim como todos imaginavam que ele era.Mesmo assim com todos os medos e receios ele respirou fundo,melhorou sua postura e abriu seu melhor sorriso e tocou a campainha.
Passados dois minutos após essa ação a maçaneta da porta se mexeu e Oscar o mordomo da casa abriu a porta e ajudou Armando a entrar carregando uma de suas malas até o andar de cima no quarto onde ele ficaria ao lado do de William,o Dr.Rulli esperava que com a presença de Armando naquela casa ele fosse conseguir melhorar o desempenho de William nos testes e jogos de memorização dele que seriam necessário agora é sabido por mais alguns meses até que William conseguisse se lembrar de alguma parte do acidente,logo depois de se instalar em seu novo quarto Armando pegou as coisas as quais ele iria precisar e se foi para o quarto de William o qual ele praticamente invadiu gritando.

A:Olha quem chegou.

W:Ta fazendo o que aqui?

A:Vim ver se a Sarah ta tratando bem de voce,irmãozinho e é claro te ajudar a lembrar o porque voce me ama tanto.

W:E com quem voce deixou o comando da empresa?

A:Sob o comando do seu irmão mais novo o Julian lembra dele?Pois é ele é o dono da casa agora.

W:Como assim cara voce ta maluco?Como voce pode ter mandado o Julian pra lá ,ele é um desequilibrado ele é pior do que voce e o Zepeda dançando quando estão bêbados.

A:Calma meu querido,calma voce se esqueceu que o seu irmão é formado em Administração e Economia? por mais louco que ele seja brother ele nos ajudou a administrar a nossa empresa no inicio dela durante 2 anos,e seguiu sendo um sócio depois disto nada mudou cara,eu sei o que eu to fazendo deixando o Julian lá nesse momento de crise,ele vai saber o que fazer e qualquer emergência ele pode ligar pra mim e eu voo pra Miami correndo ora.

W:Ok,ok Confesso que isso eu não me recordava mas de qualquer jeito,espero que voce saiba o que está fazendo.

A:Fica tranquilo William,agora voce tem é que se preocupar com voce e entender o que aconteceu nesses ultimos anos que voce perdeu.

W:É sim,você tem razão.
A:As vezes tenho, mas me conta o que você andou lembrando?
W:Do quanto eu era cafageste antes de perceber que eu estava apaixonado pela Maite.
A:Vish Brother eu sabia que cedo a tarde isso viria a tona,tu sofreu um bocado pra conquistar a nossa gata.
Principalmente depois que ela descobriu que você e eu costumávamos a dar festinhas indecentes na sua casa em Cancún antes de você casar,e que voltamos a fazer esse tipo de festinha durante a gravação da primeira trama que vocês tiveram juntos.
W:Que Festinhas?
A:Tu quer mesmo que eu te conte os detalhes?
W:Seja o mais superficial possível por favor.
A:Assim a gente chamava alguns amigos,convidavamos algumas profissionais e nos divertíamos com elas sabe festa regada a tequila,conhaque,marijuana,música essas coisas de gente que precisa extravasar fazendo besteira nada de anormal,só não era apropiado pra nossa gata saber disso.
W:Mas se eu não contei como foi que ela descobriu?
A:Simples Ué,Ela foi perguntar justo pro nosso amigo que num sabe guardar segredo,e que só cala a boca dele quando ta perto de um jornalista;consegue advinhar quem é?
W:Eugenio Conderas Siller.
A:Em carne,osso e cachaça.
W(rindo):Ah cara só você mesmo.
A:Se eu fosse dois tu não ia aguentar.Mas me diz o que que o senhor quer lembrar primeiro?
W:Eu preciso saber o que houve entre eu e o Guido.
A:Guido Uckermann?

Memories®Onde histórias criam vida. Descubra agora