Após 2:30 de uma reunião cheia de embates e discussões finalmente aquela reunião terminou com os dois planos estratégicos necessários já prontos para serem colocados em ação,assim que a hora chegasse,Jean saiu da sala mais tranquilo,e mais animado do que deveria, e seguiu para seu apartamento para dar a noticia a Armando do que ele pensava ter acontecido.
Jean:-Grandote,Hermano.
A:-Que?
J:-Te trago a noticia do ano.
A:-Quem morreu?
J:-Eu querido,eu morri e acho que acordei no céu,e te digo mais conheci um anjo que fez com que começasse a pensar que talvez você esteja certo em acreditar que existe uma reabilitação para o meu caso.
A:-Espera um pouco ai,você sai pra trabalhar e volta parecendo que fez uso de algum cogumelo alucinógeno?O que que te deu?homem
J:-Estoy enamorado ,hermano mio. (Disse ele com o sorriso mais aberto do mundo enquanto girava em sua cadeira de rodas).
A:-Que?Voce ficou maluco?
J:-Provavelmente.(disse ele gargalhando da cara de chocado que Armando agora exibia)
A:Ok Vamos dizer que vocês esteja apaixonado,tenho duas perguntas quem é ela e por que ela te fez ficar tão motivado em relação ao seu tratamento?
J:-O nome dela é Emily Hough,e.. ela é uma agente do FBI do tipo que pode quebrar o seu braço em cinco minutos,ela parece ser uma pessoa agradável que pode não se importar com essas coisas mas.. eu não quero que ela olhe pra mim e veja um homem impotente se eu quero conquista-la e se eu sei que isso é possível eu preciso me curar.
A:-Se assim você diz vamos trabalhar.
Disse Armando já desligando a tv,pegando seu casaco e indo em direção a seu quarto depois de pegar suas chaves e seu celular,ele e Jean saíram de casa novamente.
A:-Nós vamos almoçar fora hoje irmãozinho,o senhor precisa marcar uma consulta médica e eu preciso saber mais sobre essa tal de Emily.
________________________________________________________________________________
Enquanto isso Em Miami Beach, Julian Levy já estava novamente em sua nova casa,agora ele já tinha conseguido se mudar completamente de Havana para a antiga casa de William em Miami para que ele pudesse ficar mais perto da empresa a qual ele agora estava administrando isso era bom pra ele porque ele finalmente estava fazendo algo que ele amava fazer, ser um grande empresário sempre foi o seu maior sonho, a única coisa que não estava agora era seu coração nesse exato momento nem o trabalho estava conseguido acalmá-lo,na verdade ele sentia que naquele momento ele era um completo inútil. A tal dor que ele sentiu há cerca de 5 quando ele percebeu que Abbie havia deixado ele pra sempre agora havia voltado e essa dor era algo que ele não estava preparado pra sentir outra vez,e então como ele costumava a fazer antes da guerra começar ele pegou seu notebook colocou em seu colo,ligou sua câmera e começou a gravar enquanto ele já ia dizendo.
J:Diário de Bordo,Eu me mudei oficialmente pra Miami hoje,e já estou me sentindo em casa talvez eu nunca mais volte a morar em Havana eu ainda não sei mas o tempo me ajudara a descobrir,o problema da vez é que eu reencontrei alguém que parte de mim queria muito que eu reencontrasse mas o meu bom senso dizia que seria melhor pra minha sanidade se nunca mais voltasse a vê-la,mas quando eu me vi de frente pra ela ontem eu a quis de uma maneira que eu nunca havia a querido antes,eu a desejei de uma tal maneira que só de sentir a presença dela eu já quis agarrá-la e levá-la pra longe dali,só de pensar nas noites e noites que eu passei em claro me preocupando com ela,de como eu pra conseguir me desligar da minha dor resolvi fazer outra faculdade só pra que eu conseguisse ocupar minha cabeça o suficiente pra que eu conseguisse esquecê-la por algum tempo, e isso funcionou por um tempo mas tudo voltou com força total agora,e agora ela me odeia,e agora ela me despreza e só saber disso pra mim foi quase uma morte instantânea porque eu a amo,eu sei que nunca pude dizer voz alta pra ninguém,nem muito menos pra ela mas eu a amo. Eu a amo e nunca eu ei de amar outra mulher da mesma forma que eu a amo,Abigail talvez jamais me perdoe porém eu sei o que eu preciso fazer pra que eu pelo menos volte a ficar bem comigo mesmo. Eu irei encontrar meu jeito e gostando disso ou não ela vai me ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories®
General FictionLivro I: William Levy pode ser chamado de um homem bem sucedido quando se trata do fato dele ter sucesso em tudo que faz,e dele ser bem conhecido e muito respeitado em seus quatro empregos mas esse sucesso todo se reduz a poeira quando vamos tratar...