Perdoname

165 17 3
                                    

"Me perdoe por ter sido o motivo do seu desespero,Me perdoe se eu fui um péssimo companheiro ainda que fosse somente pras farras de sábado a noite.Me perdoe se falhei com voce na hora que voce precisou de mim,Me perdoe se agi como um cúmplice quando O Armando armou pra voce entrar naquele bordel e sair com a ficha suja na policia,Me perdoe se quando eu e voce voltamos a nos encontrar eu ao invés de te ajudar a vencer só te coloquei ainda mais pra baixo,Me perdoe por eu ter sido fraco e inútil o suficiente pra ter acabado acreditando na Elizabeth e  não em voce,Me perdoe se quiser e se puder William. Mas acima de tudo agora eu peço sua ajuda eu pensei que conseguiria sair dessa sozinho,mas agora vejo que preciso saber se voce ainda está vivo e se pode me ajudar  ou melhor nos ajudar a sair dessa,espero que voce esteja e melhor do que eu me encontro agora,abraços,Canela."

______________________________________________________________________________

Jean terminou de escrever seu e-mail e enviou-o imediatamente para William se há uma sensação que pode descreve-lo nesse momento é remorso,ele se sentia mal por ter abandonado o fato de que William e ele eram ambas as vitimas da situação presente e ele sabia que contando com a ajuda de parte da família dele para proteger o que restava do corpo dele em funcionamento,não iria funcionar pra sempre seu tio Paulo Vásquez havia dito da ultima que os dois haviam se encontrado que a investigação sobre El Cuervo estava correndo bem mas que ele continha um numero pequeno de informações sobre como o Mafioso poderia ter conseguido atingir Jean tão facilmente sem ter se aproximado dele em momento nenhum antes do ataque,agora 3 meses depois dessa conversa a visão que Jean e seu tio tinham do caso era completamente diferente já que nesse meio tempo o Agente Vásquez havia que seu sobrinho havia sido seguido de uma forma muito discreta durante 3 anos sim 3 anos,Jean  quando percebeu  que a mulher que ele havia escolhido para ficar com ele o resto de sua vida era a informante do mafioso que o caçava ficou com um ódio sem tamanho que o fez capaz de cometer uma tragédia então para evitar o desespero dos demais ele decidiu que seria melhor que  ele não contasse a ninguém o que realmente havia acontecido com ele nos últimos 4 anos .

-Jean Carlos Canela Vásquez,hoje em dia tem 31 anos e está sentado quem sabe pra sempre em uma cadeira de rodas,Em novembro de 2005 um abalo ocorreu em sua carreira artística graças ao fato de que uma mulher com quem ele dormiu durante apenas 2 noites,resolveu que queria destruir a vida dele  depois que Jean se recusou a dizer sim quando ela pediu que ele encontrasse onde William estava e tentasse convence-lo a participar de um ménage,Jean que sempre foi um pouco egoísta quando o assunto era mulheres disse a ela que ele não  dividia as amantes dele com ninguém,a garota se sentiu mal por isso e os dois acabaram se insultando no final dois meses depois da briga,Julian voou de volta para sua terra natal(Porto Rico) e assim que chegou em casa recebeu a noticia através do noticiário da tarde que a desgraçada havia dado entrevista pra um jornalista contando tudo o que havia acontecido em uma versão muito diferente dos fatos,o que fez com que acontecesse uma verdadeira rebelião midiática em sua vida,onde contratos sumiram em sua agenda e pessoas se afastaram dele.

3 anos depois Jean conhece Catarina Palazos Reyes uma espanhola que aparentava ter sangue nobre de tão exuberante que era por quem ele se apaixonou a primeira vista e foi correspondido,os 3 anos que ele passou ao lado dela foram de uma total maravilha até que em agosto 2011 Jean foi sequestrado,torturado,espancado e humilhado enquanto viveu dentro de um albergue durante 5 meses todos tentaram achar meios de salva-lo mas Jean só foi libertado quando seu tio O Agente federal Paulo Vásquez conseguiu negociar o preço de seu resgate, nesse processo Jean foi salvo mas assim que o homem despertou no hospital ele já não sentia mais suas pernas,e teve que refazer sua vida limitado da forma como estava,Jean parou de cantar e começou a produzir outros músicos,ganhou seu emprego na Sony Music ES,e se mudou pra Barcelona com sua noiva em 2012,em 2013 ele e Catarina se casam,e em 2014 Catarina diz a ele que precisa viajar a Rússia a trabalho já que Catarina era modelo,Jean disse que tudo bem mas a mulher se foi e não voltou até o dia de hoje;Jean chegou a prestar queixa policias e detetives tanto na  ES como na Rússia procuraram por ela porem não a encontraram não havia rastro de Catarina em lugar nenhum e agora como se não bastasse o inferno em qual sua vida havia se transformado a cada dia que passava ele era obrigado a se isolar cada vez mais das pessoas, porque o risco que Jean corria ainda era visível graças ao fato  de que toda vez que ele precisava sair de casa ele tinha a sensação de estar sendo seguido e de fato ele vem sendo desde quando conheceu Catarina,o sentimento que Jean sentiu no momento em que a perdeu foi dor,dor e apenas dor,e depois de descobrir tudo o que ela havia feito era somente ódio que ele conseguia sentir,ele se escondeu,morreu pro mundo,se isolou e foi pedir socorro pra única pessoa que ele sabia que estava tão encrencado ou até mais do que ele nessa situação,ele não estava pedindo pra que William ajudasse a salvar o pescoço dele,o que ele queria era que William ganhasse uma  luz em seu pensamento para que ele então entendesse o porque aquele "acidente" de carro havia acontecido com ele,e que os dois pudessem se unir agora para conseguir com a ajuda da equipe que seu tio havia formado dar um fim a esse inferno em que ambos estavam vivendo e ele agora sinceramente esperava que William entendesse a posição dele.

Memories®Onde histórias criam vida. Descubra agora