Abbie estava sentada no sofá da sala de estar da casa onde agora ela e Maite viviam juntas,ela tentava se distrair usando um livro cujo o titulo dizia tudo e não dizia nada ao mesmo tempo;Abbie estava lendo:Dexter Está Morto,na capa do livro estava desenhado um caixão com uma faca dentro e mais nada além do nome do autor(Jeff Lindsay) escrito acima do desenho,Maite que passava pela sala naquele momento estranhou o livro que ela estava segurando e por isso resolveu interromper sua guarda costas,que afinal nunca conversava com ela.
M:Bom dia.
Abbie:Bom dia. (Ela respondeu sem tirar o livro da frente do rosto)
M:Voce está bem?
Abbie nesse momento fecha o livro com força fazendo um barulho estrondoso e larga o objeto em cima da mesa de centro e olha diretamente pra Maite com o rosto sério e um olhar sem emoções.
Abbie(sorrindo):Ótima.
M:Sobre o que era o livro?
Abbie: Era sobre fim da carreira de um grande assassino,bem..é isso em resumo.
M:E voce está gostando?
Abbie: Garota o que voce ta fazendo?
M:To conversando com voce ora.
Abbie:Querida eu fui contratada pra manter voce viva,não pra ser sua confidente.Se voce precisa conversar com alguém pegue a droga do telefone e ligue pra quem voce quiser,mas por favor,pelo amor de Deus não me interrompa QUANDO EU ESTIVER LENDO.
M:Me desculpe Abigail,eu não farei isso de novo.
Abbie:Amém,menina Assim seja!
Abbie pegou seu livro novamente mas dessa vez se deitou esticada no sofá e voltou a ler da pagina onde ela havia parado,e enquanto isso Maite ligou para a casa de William para saber como ele estava mas quem a atendeu foi Sarah a guardiã dele.
Sarah:Alo?
Mai:Bom dia, o Will está em casa?
Sarah:Não posso informa-la disso senhora ao menos que a senhora se identifique.
Mai:Quem está falando?
Sarah: Sou a Agente Especial Sarah Mitchel, senhora guardiã e enfermeira do senhor Gutierrez e a senhora é?
Mai:Eu me chamo Maite Perroni e sou a namorada do William.
Sarah:Perdão,senhora mas no relatório que me entregaram não haviam informações sobre a senhora.
M: Tudo bem, o Will está em casa?
Sarah:Lamento informar-lhe senhora,mas o senhor Gutierrez não se encontra em casa nesse momento.
M:E eu posso saber pra onde ele foi?
Sarah: O meu parceiro acompanhou o senhor Gutierrez hoje até a academia onde ele está fazendo os exercícios dele de fisioterapia e eles devem voltar em duas horas.
M:Muito obrigada pelas informações senhorita Mitchel,quando o Will chegar por favor peça pra que ele ligue pra mim ok?Obrigada.
Sarah:Positivo Senhora,eu informarei a ele seu pedido,tenha um bom dia.(Desliga)
________________________________________________________________________________________
Enquanto isso em uma academia de grande porte que ficava há uma hora e meia de distancia da casa de Will,Michael estava observando-o de longe enquanto William era acompanhado por dois homens(um enfermeiro e um fisioterapeuta)durante o exercício na maquina de esteira aquele era o ultimo e o quarto exercício do dia por tanto assim que William terminasse a série dele Michael iria leva-lo pra casa. William permaneceu caminhando na esteira por mais alguns minutos até que a série dele terminou em seguida o fisioterapeuta dele avaliou o desempenho dele e depois avaliou o estado do joelho esquerdo ele e definiu que a torção que William havia sofrido se tudo corresse bem iria cicatrizar em apenas mais duas semanas de exercícios e logo depois o enfermeiro ajudou o fisioterapeuta a avaliar o tórax de William e foi determinado que as costelas dele cicatrizariam no prazo máximo de 3 meses, ou menos se ele seguisse direito a tabela dos exercícios e se não fizesse nenhum tipo de ação que envolvesse grande movimentação daquela parte do corpo dele.
Após ouvi-los dizer tudo aquilo William foi liberado e então ele seguiu mancando para o vestiário,e entrou no chuveiro onde ele começou a tomar seu banho normalmente até que ele foi atingido por outra lembrança.
4 anos atrás,William chegava em casa por volta dás 18:00 da noite e ele estava se sentindo cansado e de cabeça quente por isso ele não se anunciou como costumava fazer sempre que chegava em casa ele apenas seguiu em direção ao quarto no segundo andar sem fazer barulho mais que ele chegou ao seu quarto e largou sua mala em cima da cama ele ouviu alguém chamando-o de dentro do banheiro da suíte.
M:Will,é você?Já chegou?
W:Sim.(respondeu ele enquanto estava sentado na cama.)
M:Pode vir aqui um minuto por favor?William naquele nao estava com humor para brincadeiras graças ao fato de a atriz principal com quem ele estava trabalhando na época era nada mais nada menos que uma vadia,mas mesmo assim ele não querendo revelar sua ira a Maite que nada tinha a ver com aquilo tudo ele a obedeceu se levantou e entrou no banheiro.
W:O que foi?(Disse ele escorado na porta do banheiro olhando para Maite que estava no chuveiro)
A morena sorriu pra ele e se virou de costas pra ele e segurando uma esponja em uma das mãos pediu.
M:Pode esfregar minhas costas?
William respirou fundo e pensou duas vezes mas no fim obedeceu e foi até ela tirou a esponja das mãos dela e começou a esfregar os ombros dela.
M:Porque você demorou tanto?
W:Transito.
M:Sua gravação foi boa hoje.
W:Você quer mesmo falar sobre isso agora?
M:Ja entendi,meu bebê ta nervoso.
Respondeu ela se virando de frente pra ele sorrindo,então ela estendeu uma das mãos dela e acariciou o rosto de William.
M:O que houve?
W:Ximena.
M:Ela andou te perturbando de novo.
William não respondeu apenas abaixou a cabeça e assumiu um ar mais triste do que sério em seus olhos.
M:Você fica tão lindo quando faz essa cara.
W:Amor eu não to afim de brincadeirinhas hoje,tá é sério.
M:E quem disse que eu to brincando?..
William respirou fundo mais uma vez e continuou sem dizer nada,e então Maite vendo o quão aflito seu amado estava ela se ergueu um pouco na ponta dos pés e deu um selinho demorado nos lábios dele,William correspondeu o beijo se aproximando um pouco mais da morena porém continuou cabisbaixo até que Maite colocou as duas mãos no rosto dele e começou a beija-lo ardentemente,e nesse momento ele tentou resistir mas seu desejo foi maior do que ele,e Will acabou sendo arrastado pra dentro do box pelas garras de Maite,ela precisou de menos de 5 minutos para tirar as roupas dele e assim que ambos estavam nus William se esqueceu completamente dos problemas que ele havia tido durante o dia enquanto fazia amor com sua amada no chuveiro.O William de agora acordava de sua lembrança ouvindo o som de batidas na porta do banheiro.
Michael:Senhor Gutierrez(bate na porta),Senhor Gutierrez o senhor está bem?
W:Sim,ja estou saindo não se preocupe.William Terminou seu banho,vestiu e saiu do banheiro porém ele por algum motivo resolveu não reparar no estado que o corpo dele estava e continuou seguindo em frente até a saída do vestiário com seu guarda costas caminhando logo atrás dele. Quando já estavam do lado de fora da academia Michael fez ele parar de andar enquanto ainda estavam na frente do prédio e enquanto Michael tirava seu sobretudo ele disse em voz baixa sem olhar para William.
Michael:Senhor vista isso,feche até o topo entre no carro e não olhe pra trás,me ouviu?Não olhe.No momento em que William se afastou dele enquanto mancava em direção ao carro,Michael saiu em direção ao outro lado da rua olhando diretamente para um carro preto que estava estacionado a cinco metros de distancia do prédio de onde ele e William haviam acabado de sair
Michael se colocou de frente para a janela do motorista do carro e esperou até que o homem abaixasse o vidro quando isso aconteceu Michael apontou seu revolver calibre 38 na direção da testa do homem e disse.
Michael:Se você teme pela sua vida eu acho melhor começar a me dizer agora pra quem você trabalha?
O homem nada respondeu apenas continuou suando frio sem fazer nada.
Michael:Você está me ouvindo?Eu não vou hesitar em te matar,e eles quando souberem o que foi que você disse vão te matar de qualquer jeito então mostre que você sabe o que é melhor pra você e me fale de uma vez por todas.
O homem engoliu seco mas seguiu sem dar nenhuma resposta,Michael cansado de esperar engatilhou a arma e deu apenas um disparo depois ele enfiou uma de suas mãos pela janela do carro e vasculhou o porta luvas e encontrou um brasão que talvez lhe seria útil,Michael pegou o objeto guardou-o no bolso de sua calça
E refez seu caminho até o carro de William.
__________________________________
Fim por hj pessoal!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories®
General FictionLivro I: William Levy pode ser chamado de um homem bem sucedido quando se trata do fato dele ter sucesso em tudo que faz,e dele ser bem conhecido e muito respeitado em seus quatro empregos mas esse sucesso todo se reduz a poeira quando vamos tratar...