Julian estava sentado em uma cadeira ao lado da cama de Abbie enquanto segurava uma das mãos dela e pedia a Deus com todas as suas forças pra que ela acordasse bem,Abigail havia tido uma febre alta quase irreversível, o que preocupou muito os médicos e deixou Julian mais desesperado ainda,ele não queria sair do lado dela nem se quer por um minuto,mas ele precisou sair pra almoçar e ir ao banheiro algumas vezes,ele estava sofrendo muito por toda situação,sofria por saber que Emily estava correndo risco de vida,e sua amada estava mais debilitada do que nunca,Julian nunca havia visto Abbie daquele jeito,agora mais do que nunca ele entendia o que Eddie quis dizer quando confessou pra ele que Abbie era instável e que ele tinha tomar muito cuidado com ela,se ele quisesse mesmo tentar tirá-la da escuridão,mas que besteira é claro que ele queria.
Nesse instante a jovem acorda e a primeira coisa que ela faz é gritar o nome de Emily e saltar em cima da cama,Julian segurou-a e no minuto seguinte Missy entra no quarto dizendo.
-Ela vai ficar bem,Jean e os outros já encontraram o cativeiro onde ela está detida,Eddie e os outros estão indo pra lá agora,fica tranquila.
Disse ela se colocando ao lado da amiga e segurando a mão esquerda de Abbie a jovem negra olhou-a confusa e perguntou.
-Nerd?O que diabos você faz aqui?
-Vim pra ajudar nessa guerra o FBI ira enviar mais gente em breve eles decidiram expor tudo agora que uma das nossas foi sequestrada,agora os EUA inteiro sabe da interinidade do caso de vocês e também em breve o mundo saberá de tudo isso também.,nós tentamos evitar essa guerra mas eles subestimaram o FBI então praticamente os nossos chefes não tolerar esse ou qualquer outro tipo de desaforo.
-Certo..(Ai),O que é isso no seu rosto?
Disse Abbie agora olhando para Julian quem a observava atentamente sem pestanejar.
-São oleiras,meu amor.
-Como assim,há quanto tempo eu estou apagada?
-Há quase três dias.
-Oh meu Deus,como está a Maite?
Julian acariciando a mão dela delicadamente diz.
-Ela esta segura,William,Sarah e Mike estão com ela,ela se mudou pra um hotel perto da sede da PF e deixou dois agentes cuidando da casa onde vocês estavam.Ou seja ninguém vai entrar lá sem ser autorizado,e se alguém tentar entrar provavelmente não sairá vivo.A:Tudo Bem;Então pelo menos todos estão bem,quer dizer..pelo menos por enquanto(Ai) Eu preciso me levantar dessa cama.
Missy:Acalme-se os médicos virão examiná-la daqui a pouco,e então eles irão nos dizer se podem ou não liberá-la,ok?
A:Sim,tudo bem eu só quero sair logo daqui.
J:Fique tranquila em breve você estará de volta a rua atirando nas pessoas pra passar a raiva que você fica de mim quando eu te faço cócegas.
Nesse momento Abbie olha nos dele e pela primeira vez depois de quase três dias de desespero ela sorri verdadeiramente.
_________________________________________________________________________________________
-Voce acha que eles vão conseguir?
Perguntou Maite enquanto estava deitada na cama em cima do peito de William,tentando se acalmar enquanto escutava as batidas do coração dele.
-É claro que vão,você não vê o quanto eles estão se esforçando?a mídia do país inteiro parou por caso disso,pode ser que quando isso tudo acabar nós dois vamos ter que dar uma coletiva internacional pra esclarecer isso tudo.
-Mas será que não existe outra solução além dessa guerra?
-Olha...eu entendo que você esteja preocupada,com medo e tudo mais;Pra ser franco eu também estou.Mas nós temos que confiar que eles farão o melhor pra todos que é o que todos vem tentando fazer desde o inicio,e também se a Abbie e os outros confirmaram que não haverá outros meios com a própria carne sendo ferida,eu não sei mas como te provar isso Maite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories®
General FictionLivro I: William Levy pode ser chamado de um homem bem sucedido quando se trata do fato dele ter sucesso em tudo que faz,e dele ser bem conhecido e muito respeitado em seus quatro empregos mas esse sucesso todo se reduz a poeira quando vamos tratar...