O casal saiu da sala de William andando lado a lado como se fossem velhos amigos que haviam acabado de ter uma conversa agradável mas William não pode ser mais forte que seus instintos então ele acabou olhando maliciosamente para a saia de maite e prestou uma atenção demorada as costas dela reparando o quão justa aquela saia curta que ela estava vestindo se encontrava,William ao ter a visão das nádegas de Maite não se conteve e rangeu os dantes,pesando na falta que ele sentia de aperta-las ele sabia que já devia ter esquecido com era tal sensação mas o corpo dele não parecia querer obedece-lo então quando finalmente chegaram a porta de saída do edifício William se ofereceu para levar Maite ao aeroporto mas ela não aceitou dizendo que tinha mais coisas para resolver na cidade do que apenas conversar com ele,então a morena o abraçou delicadamente sem pressa alguma e disse.
M:-Obrigada por sempre me tratar tão bem, e sempre conseguir me salvar dos meus piores dias mi heroe, te adoro!
W: Y yo a ti,sempre estarei com voce sempre!
Disse William enquanto acariciava o rosto de Mai que agora estava sorrindo pra ele ,ele teve que se segurar para não beija-la ali mesmo na frente várias pessoas que caminhavam na rua de um lado para o outro com pressa cumprindo suas rotinas de vida , mas William se conteve e deu apenas um beijo demorado na testa de sua amada que a fez abrir um sorriso maior ainda e aperta-lo em sinal de retribuição quando se soltaram Maite fez sinal para um taxi e se despediu acenando e sorrindo para ele. Aquele maldito sorriso fez com que a dor que William havia sentido enquanto ela havia o abraçado só aumentasse mas ele simplesmente acenou de volta forçou um sorriso e ficou assistindo o carro se afastar e quando não foi mais possível ver o veículo William se virou novamente para a frente do edifício e seguiu seu caminho de volta para sua sala.
Assim que entrou em sua sala William se sentou em sua cadeira respirou fundo se recostou e colocou sua cabeça pra trás tentando tirar as imagens dele mesmo fazendo amor com Maite de sua cabeça mas sem nem um sucesso, nesse instante ele percebeu que ele podia levar o resto de sua vida tentando e que ele poderia ter quantas mulheres ele quisesse não importava ele jamais conseguiria esquece-la e jamais conseguiria arranca-la de dentro dele passassem quantos anos fossem precisos ele ia morrer fadado a amar uma mulher que havia trocado ele por alguém que ela mal conhecia. E isso seria a cruz que William carregaria até o fim de sua vida.
Neste instante William se ajeitou em sua cadeira e em seguida passou uma de suas mãos na parte debaixo de sua mesa como se procurasse por algo e assim que encontrou o botão o empurrou e o fundo falso se abriu do lado de dentro daquela gaveta se encontrava seu diario ele retirou o caderno de lá com as duas mãos e colocou em cima de sua mesa o abriu e começou a escrever da ocasião onde havia parado.
-1 ano 5 meses depois que eu pedi Eliza em casamento nós fomos pro altar definitivamente, e quando lá estávamos nós dois juramos que iríamos amar e respeitar um ao outro até o fim de nossas vidas e assim que terminamos de fazer nossos votos e enceramos o ritual sem interrupção alguma nós saímos da igreja com direito a chuva de arroz e fomos de limusine até o aeroporto onde um jatinho privado(presente de um dos tios dela) nos levou até Barcelona na Espanha que foi onde eu e ela passamos nossa lua de mel.Eu estava tão feliz tendo ela em meus braços que não cogitei a possibilidade de que um dia eu descobriria que todos aqueles juramentos que foram feitos por ela pra mim diante de Deus fossem apenas grandes mentiras. Eu demorei um pouco pra perceber que a mulher com eu me casei era muito mais do que a mulher que eu havia conhecido em uma festa no quintal da casa de um dos meus amigos a mulher com eu me casei se tornava o cão em forma de gente por conta do modo como eu tratava algumas de minhas amigas que eram modelos e atrizes como ela,e ela também vivia emburrada comigo quando ela me via contracenando com alguém e começava a dizer que eu estava levando a sério demais o meu trabalho tão a sério que eu estava começando a começando a ser realista demais nas cenas que eu fazia e que estava me esquecendo que tinha uma mulher dentro da minha casa. Resultado brigas,brigas e mais brigas e com dois anos depois de casado eu já estava pensando em me separar antes que eu fizesse 3 mas meus amigos Armando,Eugenio e David sempre estiveram ao meu lado tratando de fazer com que eu pudesse ser forte o suficiente pra enfrentar uma mulher tão barra pesada. Enfim chegou a hora de contar a voces a pior parte dessa história toda que além de ser o motivo da minha relação com Elizabeth ter terminado muito mal foi também um motivo pelo qual eu me tornei um alcoólatra quando eu e Eliza completamos 4 anos de casados resolvemos que era nosso direito termos uma segunda lua de mel então nós viajamos para Veneza Itália e ficamos lá durante 3 meses nos divertimos muito e essa viagem funcionou muito bem para nossa reconciliação no inicio,sim no inicio funcionou mas quando estávamos prestes a voltar pros EUA,Eliza me convenceu a ir com ela visitar a uma cigana e a maldita da cigana previu que Elizabeth seria minha ruína assim como a história diz que uma ninfa levou o grande Hércules pros braços da morte Elizabeth iria me fazer conhecer um verdadeiro inferno.Eu juro que dei risada no fim Elizabeth processou a mulher por falsidade ideológica e extorsão ou algo do tipo mas enfim não deu em nada. Mas bastou um mes,apenas 1 mes depois que já tínhamos voltado para casa pra que eu começasse a acreditar que talvez a cigana estivesse certa,as brigas voltaram e dessa vez estavam cada vez piores, até que um dia aconteceu algo que eu confesso que só de lembrar eu sinto uma dor tão grande que supera a dor que eu senti ao perceber que tinha
perdido minha Mai pra sempre.__________________________________FLASHBACK____________________________________
Ely: É.. William o que eu queria te dizer é que.... que eu estou gravida pronto é isso.
Will: Gravida?Eliza isso é maravilhoso seus pais já sabem?
Ely: Sim,eles sabem e eles concordaram em me apoiar na minha decisão e eu espero que voce também apoie e me entenda.
Will: Tá mas a que decisão voce está se referindo?
Ely: Olha só Will,eu sei que voce bem sabe que nós somos um casal atarefado e que nossas careiras dependem de nós sigamos saudáveis com um bom status e com uma boa aparência e que ter um filho agora só iria nos atrapalhar em nossos objetivos como o seu de conseguir uma vaga em Hollywood e eu de conseguir construir uma carreira como atriz de sucesso no México,eu não quero ter esse bebe não nesse momento,eu não posso isso vai acabar com as minhas chances de me tornar uma estrela. E eu não posso deixar que isso aconteça.
Will: O que? Voce ficou louca?É DO NOSSO FILHO QUE VOCE ESTÁ FALANDO,O QUE ESTÁ DENTRO DE VOCE AGORA É UMA VIDA E VOCE NÃO PODE ACABAR COM ISSO ASSIM ELIZABETH ISSO NÃO É JUSTO.
Ely:Eu sei, e acredite voce ou não isso é doloroso pra mim também mas eu não posso ter essa criança William isso vai acabar com a minha vida.
Will: Então quer dizer que pra voce a sua carreira como atriz e modelo é mais importante do que a vida de uma criança que poderia trazer luz a essa casa e mudar completamente as nossas vidas?
Ely: Sim,me perdoa mas sim , eu preciso acabar com isso antes que seja tarde William voce precisa entender que....
Will: JÁ CHEGA ELIZABETH CHEGA, SE VOCE QUISER FAZER ISSO VOCE VAI FAZE-LO SOZINHA E FORA DA MINHA CASA EU NÃO QUERO NUNCA MAIS OLHAR PRA VOCE A PARTIR DE HOJE. ESSE CASAMENTO ACABA AQUI!
Ely: William não voce não pode fazer isso comigo,meu amor nós precisamos continuar juntos nós prometemos um ao outro que ficaríamos juntos acima de qualquer.
Will: A MULHER COM QUEM EU ME CASEI ERA UMA MODELO EM ASCENSÃO E NAO UMA ASSASSINA,ELIZABETH EU NÃO VOU PERMITIR ISSO.
Ely: Sendo assim,já que voce não quer me entender é melhor que esse casamento acabe aqui mesmo mas saiba que eu não vou desistir.
_____________________________FIM DO FLASHBACK__________________________________
-Depois que a briga seguiu por mais alguns minutos ela fez as malas dela e foi embora eu tentei impedir que ela interrompesse a gravidez de todo o jeito mas não consegui no final ela abortou o nosso filho e clandestinamente em uma clinica que só Deus ela e a mãe dela sabem onde,depois de feito isso ela fez questão de me contar que o "sofrimento" dela havia acabado e que em algumas semanas as cicatrizes sumiriam. praticamente 6 meses depois disso Elizabeth deu uma entrevista pra um programa de tv na época que fazia documentários sobre a vida pessoal de alguns famosos e na entrevista que fora dada na casa dela ela mentiu dizendo que fui eu quem havia exigido que ela realizasse o aborto e ainda teve a coragem de chorar lágrimas de crocodilo em frente as câmeras. Resultado eu chamei meus advogados e ela chamou os dela e levamos o caso a julgamento onde ela foi decretada culpada mas nesse meio tempo ela conseguiu ferrar com a minha reputação na frente de todas as pessoas a quem eu conhecia e desde o dia em que eu assisti Elizabeth ser condenada á 10 anos de prisão eu jurei a mim mesmo que jamais voltaria a amar mulher alguma comecei a beber por necessidade tentando esquecer tudo inutilmente entrei em brigas de bar ,sofri dois acidentes automobilísticos e depois disso tudo eu comprei casa em Cancún e me isolei do mundo por 3 anos até que David me ligou dizendo que havia uma oportunidade pra mim de retorno a atuação em novelas no horário nobre e por insistência dele eu resolvi fazer o teste pra minha surpresa passei e fui escolhido e foi lá que eu conheci alguém que primeiramente eu pensei que não faria nada de extraordinário em minha vida mas esse alguém colocou o meu mundo de cabeça pra baixo e durante quatro anos me fez o homem mais feliz desse mundo esse alguém era Maite Perroni.
____________________________________________________________________________
Pessoal desculpa pela minha mania de ser macabra mas é nisso que dá ser viciada em filmes de terror espero que perdoem e que continuem lendo comentem!!! boa noite bjs!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories®
General FictionLivro I: William Levy pode ser chamado de um homem bem sucedido quando se trata do fato dele ter sucesso em tudo que faz,e dele ser bem conhecido e muito respeitado em seus quatro empregos mas esse sucesso todo se reduz a poeira quando vamos tratar...