A caminho do hospital William ainda estava sentindo a dor de cabeça porém ela seguia mais fraca agora,e a lembrança seguia ficando cada vez mais dolorosa
e inquietante._________FLASHBACK_________
Logo depois que Jean saiu da boate William voltou a fazer o que eles naquela época chamavam de caçada,mas ele não estava achando o que procurava até que ele a viu há cerca de 20 metros de distancia dele debruçada no cercado do camarote dando risada de alguma coisa que outra garota dizendo a ela,era uma morena linda de um sorriso contagiante e olhos negros perfeitos William decidiu que iria se aproximar dela e que ninguém iria impedi-lo,o que ele não estava esperando era levar um dos maiores foras de toda a sua vida.
Quando ele finalmente chegou próxima a ela o sorriso nos lábios da menina sumiu e deu lugar a um rosto sério e impassível tudo isso porque ela percebeu como William estava olhando pra ela, ele a encarava agora à 5 metros de distancia como se fosse um leão encarando uma presa,o desejo por ela era tanto que ele nem conseguia disfarçar qualquer um que o visse notaria a chama em seus olhos,ele chegou mais próximo a ela e a cumprimentou.
W:Boa noite.
M:Buenas.
W:Primeira vez aqui?
M:Sim.
W:Bem vinda a Calentura;Esta se divertindo?
M:Porque você quer saber?
W:Porque eu sou o dono daqui e preciso saber se meus clientes estão satisfeitos.
M:Pode ficar tranquilo,você não tem com o que se preocupar a sua boate é incrivel.
W:Ainda bem,alguma sugestão do que eu deveria acrescentar aqui?
M:Nada por enquanto.
W:Fico feliz que tenha gostado.
M:Nao creio que a minha opinião tenha tanta relevância agora se o senhor me dá licença eu preciso ir tenha uma boa noite.E ela se foi,virou as costas pra ele e saiu e depois de sumir no meio da multidão,William só conseguiu avista-la novamente quando ela ja estava próxima a porta de saída da boate.
E ja a tinha perdido,nesse momento a chama se apagou a felicidade em seu peito sumiu e
A animação morreu e ele foi obrigado a voltar para o seu lugar de honra que agora não tinha mais importância alguma e o resto da noite foi uma perda de tempo._________Fim do Flashback_______
Enquanto isso Jean estava se divertindo muito com sua nova amante de nome Melanie,tudo com ela foi maravilhoso até o último momento;até que no dia seguinte depois que ele se foi de volta pra sua casa,jean estava exausto mal se aguentava de pé tamanha era a força de sua ressaca,então sem pensar duas vezes ele se enfiou embaixo do chuveiro com roupa e tudo e deixou que a agua limpasse todo o peso que ele sentia em seus ombros agora por conta da noite longa que ele havia tido.
Após o banho Jean se foi para o seu quarto tentando encontrar uma forma de adormecer o mais rápido possível e acabou conseguindo ele desmaiou em cima da cama como se o descanço agora fosse essencial pra que ele continuasse respirando.
Do outro lado da história William agora despertava em sua casa sozinho,de novo, mas agora o que estava atormentando-o agora não era a solidão e sim a raiva,raiva de si mesmo por ter sido incompetente ao ponto de conseguir falhar em uma das coisas pra qual era um dos melhores,raiva por ter deixado a garota ir,raiva por saber que talvez ele jamais voltaria a vê-la outra vez e além agora vinha algo que ele julgava ridículo pra ele sentir a essa altura do campeonato a saudade mas que saudade é essa que você sente de alguém que você mal conhece e nem chegou a tocar?Que diabos de sentimento era esse?Que diabos de sensação era essa que agora estava levando ele a loucura,ele não sabia agora mas estava realmente curioso pra descobrir porquê ele precisava saber mas por enquanto ele iria fingir que nada aconteceu e seguir em frente com o plano que ele tinha na noite anterior antes de sair de casa,ele se levantou de sua cama,tomou seu banho se vestiu,terminou de arrumar as malas que ele havia deixado pela metade,juntou o resto das coisas e ao invés de marcar um voo ele decidiu-se por viajar usando um de seus carros,logo depois de encher o porta malas do seu Gip William escreveu dois emails um para Armando e o outro para David os dois dizendo pra onde ele iria e que ele não tinha certeza se voltava.
Logo depois disso passou em quarto de hóspedes e deixou uma carta em cima da mesa de cabeceira ao lado da cama onde Julian estava dormindo, a carta dizia.
"Julian e família eu estou indo deixo meu endereço para emergências,repito EMERGÊNCIAS,ao final desta carta vocês sabem o motivo por tanto não há muito o que dizer,espero que entendam amo vocês,espero vê-los logo e já reconstruído,sentirei saudade
William."
_____________(...)____________Datados dois dias após a viagem de William,Jean e Melanie se encontram outra vez e tudo corre bem exceto que dessa vez o ocorre uma discussão cujo o motivo era algo impensável para Jean naquele momento ,mas o verdadeiro inferno começou assim que Jean embarcou em um voo de volta para Porto Rico logo no dia seguinte enquanto ele se reinstalava em sua casa Melanie espalhou pra sua amigas e pra alguns membros de sua família que dois caras cujos os nomes eram Jean Carlos e William Levy,usaram ela como se ela fosse uma boneca inflável e depois a descartaram e sumiram,tal conversa chegou aos ouvidos de seu pai que sem a filha saber jurou vingança à ambos mas para poder concluir tal façanha ele precisou mandar sua filha morar em outro país para que ele tivesse tempo para se reunir novamente com pessoas que o ajudariam a conseguir acabar com a raça daqueles dois ditos cafajestes abusivos,por isso o pai de Melanie voltou a assumir o lugar que era seu por direito após um período de 22 anos trabalhando indiretamente,ele decidiu voltar a assumir o lugar no qual todos o respeitavam e no lugar onde todos o temiam, o lugar onde as pessoas só o conheciam apenas pelo nome de El Cuervo.
__________________________________________________________________________
Fim por hoje pessoal,Esse cap foi uma viagem no tempo de volta ao ano em que o nosso cubano decidiu se isolar por tempo indeterminado,mais caps como esse virão por ai aguardem e sigam comentando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories®
General FictionLivro I: William Levy pode ser chamado de um homem bem sucedido quando se trata do fato dele ter sucesso em tudo que faz,e dele ser bem conhecido e muito respeitado em seus quatro empregos mas esse sucesso todo se reduz a poeira quando vamos tratar...