Memories

222 24 0
                                    

3 dias antes Christian estava sentado em uma sala de reuniões com mais 3 pessoas sentadas em lugares estratégicos ao redor da mesa,enquanto Christian respirava fundo tentando acalmar seus batimentos cardíacos diante daquela maldita bela mulher que estava a sua frente agora sorrindo pra ele mas antes que ele conseguisse alcançar tal objetivo o homem mais velho que estava sentado no lugar principal da mesa ou seja no meio entre os dois lados começou a falar com uma voz rouca,lenta e em um tom baixo e áspero.

-El Cuervo: Bom dia a todos,decidi que hoje seria um dia perfeito para apresenta-los uns aos outros já que há algumas horas atrás nós tivemos parte de nossos planos concluídos,Daniel quero que conheça os seus verdadeiros contratantes o senhor Octávio Gutierrez e a Senhorita Elizabeth Gutierrez.

Eliza: Olá Daniel,como está se sentindo?Feliz?

Chris(Daniel):Feliz?Moça eu fui corneado pelo seu ex-marido pra eu ficar feliz com isso eu teria que estar bêbado.

Eliza(rindo):De verdade que voce se importa com aquela ridícula?

Chris(Daniel): Um bom dominador sempre sente ciúmes de sua submissa é natural,tanto que punimos elas quando nos causam isso.

Eliza(sorrindo):Voce é realmente um homem fascinante!

Chris(Daniel):Obrigada!

Octávio: Vejo que não será difícil pra voces concluírem a ultima etapa juntos,parece que criaram um laço de admiração com muita rapidez.

El Cuervo:Isso me parece ótimo.

Chris(Daniel):Perdão Senhores mas eu não possuo nenhum tipo de admiração por essa mulher que está na minha frente,eu vivo para extorquir dinheiro e complicar a vida das pessoas mas eu jamais seria capaz de fazer o que ela fez,me perdoa senhorita Gutierrez mas a senhorita está na minha lista de pessoas que eu irei encontrar no inferno.

Eliza(rindo):Ah,Daniel meu querido não se faça de bonzinho ok?Pode se colocar a vontade para retirar o que voce disse porque eu sinto que nós vamos nos dar muito bem a partir de agora!

Nesse momento Eliza esticou sua perna direita por debaixo da mesa na direção da perna de Christian e roçou seu pé na calça dele por alguns segundos.

Christian permaneceu imovel durante a provocação e apenas continuou respirando fundo para tentar controlar seus nervos.

El Cuervo:Então sem mais discussões vamos ao assunto do dia Octávio por favor explique ao Daniel como vão ser as coisas daqui pra frente.

Octávio:Bom Eliza e eu decidimos o acidente foi bom o suficiente pra ele,porque provavelmente as sequelas que irão surgir serão graves o suficiente para que ele sofra o que merece sofrer.Porém eu devo dizer que temos um problema...e o problema é que a sua submissa Daniel não parece que recebeu castigo suficiente.
Christian que nesse momento estava com o celular em maos respondendo a mensagem da enfermeira que ele havia pago para ser sua informante dentro do hospital,a mensagem era bem simples continha apenas algumas palavras "O alvo despertou e não se lembra da rainha branca(maite)". Christian respondeu "Não faça nada por enquanto vou precisar consultar os clientes lhe informo suas funções depois."
Olhou de volta para o homem de olhos verdes que estava falando anteriormente e que agora exibia um olhar impaciente.

Chris(Daniel):Perdão pela demora na resposta mas eu acabo de ser informado que o nosso alvo despertou do coma e que ele reagindo muito bem exceto pelo fato de que ele não se lembra da Maite.
Eliza:Ele não se lembra da guera??
Chris(Daniel):Segundo a minha informante ele não se lembra nem de ter conhecido ela.
Eliza(sorrindo):FANTÁSTICO! isso é... isso é incrível era exatamente disso que eu precisava.
Octávio:Como assim?Filha
Eliza:Pai se o William não se lembra dela isso só torna o mundo mais fácil pra que eu consiga entrar na cabeça dele,agora que ele está debilitado não tem como ele escapar de mim.Ou melhor de nós é claro!
Chris(Daniel):Então me diga o que a senhora,perdão o que a senhorita quer que eu mande minha informante fazer.
Eliza:Que ela garanta a minha entrada no quarto dele,o resto você pode deixar que eu executo ao final do dia eu irei informá-lo o lugar onde será entregue a sua recompensa.
Chris(Daniel): E tudo está como eu pedi?
Eliza:Exatamente,como você pediu.
El Cuervo:Então esta tudo certo,foi um grande prazer trabalhar com você Daniel.
Chris(Daniel):Igualmente senhor,até logo a todos e tenham um bom dia.
Christian nesse momento se levantava de sua cadeira ajeitava seu terno devolvia a cadeira a seu lugar e saía há passos curtos da sala fechando a porta atrás dele.

Memories®Onde histórias criam vida. Descubra agora