E'manhã do dia 13 de julho e o dia hoje amanhece diferente o céu está nublado cai uma garoa constante no centro da cidade e William precisou dar uma pausa em suas noites mal dormidas pra voltar para sua casa e começar a rever certas coisas e agora com o problema de uma possível guerra a caminho ele teria que se preparar o pior que poderia acontecer a qualquer momento,e foi assim que ele abandonou sua amada e se foi pra sua própria casa se reunir com seus amigos que eram peças chaves nessa situação esses eram,David que havia acabado de voltar de viagem dos EUA trazendo em suas mãos as novidades da empresa e funcionando na sala como porta voz de Julian,Gabriel quem encontrou William semivivo após o acidente e quem prestou uma denuncia contra Daniel apresentando a placa e a descrição de um carros usados durante a emboscada,Jean e Armando que agora se dividiam como porta vozes entre William e os lobos e é claro o mais novo membro da tropa Sebastian Rulli sobrinho do psiquiatra de William e grande amigo do mesmo e agora o chamado peça crucial a partir da guerra em questão.
Jean:-Então vamos repassar o que está decidido até agora,porque eu precisarei repassar tudo nos mínimos detalhes pro meu tio se não...*Ele ergue sua mão direita e passa no seu pescoço na direção contrária simulando um corte em sua garganta.
Vamos ver Gabriel será o motorista do carro que vai levar a Maite e o William até o jato que estará localizado no interior da cidade no aeroporto particular da PF,de lá o Sebastian levara os dois pra casa dele na Argentina,enquanto isso eu,Armando e David estaremos a caminho de Miami prontos pra agir em caso de eles tentarem atacar os cofres da empresa novamente,mas eu também serei o responsável por guiar os reforços dos EUA até o Julian que vai estar na fronteira com o Mike a espera deles,Os lobos tentaram concentrar a guerra no território entre as duas cidades que são controladas pelo El Cuervo e seus aliados,e tentaram fazer o possível pra que não haja relatos de mortes de civis.
Todos concordam?
os outros 5 respondem: -Sim.
W:-Tudo Bem agora só uma ultima coisa que eu queria perguntar pra você Jean por acaso você avisou pra Abbie sobre esse possível plano de usá-la no ataque inicial no comando das outras tropas?
J: -Mesmo que eu e a Emily e os outros não tivéssemos decidido fazer isso,ela faria com ou sem a nossa permissão,Abigail se levanta todos os dias aguardando pela guerra ela irá fazer o necessário para manter a paz,mas você sabe muito bem como todos aqui presentes que tal ato será dificilmente possível,pois os mafiosos que iremos enfrentar não são nada pacíficos.
W:Sim,tudo bem eu entendo.
______________________________________________________________________________________
Enquanto isso na casa de Maite Abigail estava tentando esfriar sua cabeça lendo um livro quando de repente ela escuta um ser humano tocar a campainha,ela se levanta tira sua arma da cintura,respira fundo deixa o livro em cima da mesa de centro e caminha até a porta já com arma em punho,ela olha pelo olho mágico e vê Julian do outro lado da porta segurando uma sacola e agindo como um calouro de faculdade tremendo dos pés a cabeça,ela devolve seu revolver pra bainha e já abre a porta dando gargalhada da situação patética na sua frente.
A: O que você está fazendo aqui?(rindo),e droga é essa que você está carregando?você não disse que iria embarcar de volta pra Miami hoje?
Nesse momento Julian respira fundo volta a exibir um olhar sério estende a sacola na direção dela e diz.
J: Happy Birthday,Love of my life.(Feliz aniversário,amor da minha vida)
A: Voce se lembrou?...É por essa eu realmente não esperava.,Entre e vá falar com sua cunhada ela está na cozinha,eu vou verificar se não tem nenhum tipo de entorpecente ou explosivo dentro desse..o que é isso?
Diz ela já segurando a sacola em uma de suas mãos e dando espaço para que Julian entrasse na casa.
J:É um livro Abbie,e não,não tem nada de perigoso dentro dele a não ser a história do personagem,mas acredito que você vá gostar dele.
A:É mesmo? porque?
J:A obra é de um dos seus autores favoritos,e eu acho que essa você não tem essa ainda na sua prateleira.
A:Ok,vejamos.
Ela tranca novamente a porta e senta no sofá de frente pra ele e retira o livro da bolsa e lê o titulo "A Torre Negra: O Pistoleiro."-Stephen King. e volta a olhar pra Julian agora já sem os sinais de frieza que ela demonstra sempre.
A:Thank you.(obrigada),eu realmente não tinha este,se você continuar me dando presentes bons assim pode ser que eu acabe aceitando o seu pedido.
J:Então quer dizer..que quanto mais livros bons eu te der mais chances eu tenho de que você aceite se casar comigo?
A:É..se eu vou continuar sendo mimada assim,até agora não parece uma má ideia,mas eu ainda não me decidi.
J: Tudo bem,pelo menos agora eu sei que pelo menos eu tenho alguma chance de conseguir isso.
A:É..talvez você tenha.
____________________________________________________________________________________________
Cerca de 3 horas depois Abigail estava na sede improvisada dos lobos vendo uma cena que parecia ter saído de dentro de seu pior pesadelo,toda a sala de Emily estava revirada e sua irmã havia desaparecido o celular não funcionava suas armas ainda estavam na bolsa ,exceto por uma faca que estava em cima da mesa cheia de sangue,que Abbie enviou para analise do laboratório,nos arquivos que Emily estava lendo,também estavam manchados de sangue e não havia vestígios de corpos na sala nesse momento Abigail começa a chorar e cai de joelhos no chão de madeira e grita com todas as suas forças. "WHERE THE HELL IS MY SISTER".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories®
Fiction généraleLivro I: William Levy pode ser chamado de um homem bem sucedido quando se trata do fato dele ter sucesso em tudo que faz,e dele ser bem conhecido e muito respeitado em seus quatro empregos mas esse sucesso todo se reduz a poeira quando vamos tratar...