...Quando os ouvidos de William receberam a noticia essa demorou a ser absorvida pelo seu cérebro,pois apesar de saber que ele tinha investido a maior parte do esforços corporais dele para alcançar tal objetivo ainda assim ele mal podia acreditar que havia finalmente conseguido,era tudo bom demais pra ser verdade,ele ia finalmente realizar um de seus maiores sonhos e finalmente ele curaria de vez a ferida que durante a noite insistia em atormentá-lo,finalmente ele poderia se sentir completo.
Ele se levanta vai até o encontro de Sarah ele abraça delicadamente por alguns segundos e sussurra aos ouvidos dela um simples "obrigado",e seguiu na direção do elevador sem dizer mais nada,quando ele chegou ao quarto ele se deitou ao lado de Maite e ficou imóvel por alguns minutos apenas observando-a dormir,logo a morena sentiu a presença dele e rolou pro lado dele,assim ele a abraçou com todo o cuidado do mundo,e permaneceu ali agradecendo a Deus de minuto a minuto pela grande dádiva que ele havia recebido. O amor que ele sentia por Maite agora havia duplicado de tamanho e ele não se lembrava de um momento recente da vida dele no qual ele tivesse se sentido tão feliz e tão completo como ele se sentia agora,se alguém o pedisse pra descrever o turbilhão de sensações que ele sentia naquele instante seria praticamente impossível pois qualquer palavrinha seria inútil e injusta por conta do tamanho exorbitante de cada sensação que ele sentia.
______________________________________________________________________________________
Enquanto isso no outro lado da cidade os agentes estavam se organizando dentro do Quartel General,sentados em uma sala mapeando as coordenadas que eles usariam para se organizar no espaço entre as fronteiras,Eddie estava sentado conversando com o agente Stewart sobre como seria programada a ação contra os capangas de El Cuervo,Enquanto Abigail e Melissa estavam na sala das armas recolhendo as armas necessárias e colocando-as dentro de bolsas grandes e escuras que estavam ficando realmente pesadas;quando finalmente 8 bolsas ficaram cheias eles se dirigiram até o lado de fora da sede onde estavam estacionados os carros em uma fileira de 5 sendo estes uma van que abrigaria 15 pessoas,2 carros convencionais onde iriam o agente Vásques e os outros lideres da PF dois em cada carro fora os ajudantes,os franco atiradores reservas viriam no carro logo atrás seguidos pelos chamados "battle mans" especialistas em luta corpo a corpo viriam em jipes convencionais ornamentados com o logo da Pf fora o batalhão de choque que viria logo atrás deles usando o armamento mais pesado da frota.
Com as armas já no porta malas,as armas de mão já prontas pra serem usadas,os mapas finalizados e os carros já abastecidos eles estavam prontos pra ir eles só precisariam do sinal do agente Vásquez quem fez questão de vistoriar e avaliar todas essas coisas durante cerca de 30 antes de mandá-los seguir em frente.
O sinal foi dado e a guerra entrou em funcionamento assim que a frota de carros do FBI e da PF saíram de seu QG em fila indiana,um informante de El cuervo viu um dos carros ornamentados cruzar uma rua e logo notificou a seu chefe que os tais agentes haviam saído em direção aonde Deus sabe onde.
_________________________________________________________________________________________
A equipe do mafioso mais procurado do momento recebeu a mensagem e disse em reposta ao informante um simples agradecimento e segui em frente com os preparativos eles sabiam que precisariam estar bem equipados se quisessem ser vitoriosos em tal missão mas eles também sabiam que talvez quando tudo acabe nem seu chefe nem eles sairiam vivos e sãos desse caos que aos poucos se agigantava a frente deles como se não houvesse um fim.
Após mais de 12 horas de viagem os Lobos chegaram ao seu lado da fronteira eles encontraram a espera deles uma equipe de veras incomum a sua espera deles os reforços que o FBI havia mandando não eram apenas agentes normais eram agentes que integravam ao corpo da SWAT e liderando essa equipe estava ninguém mais menos que o chefe de Zac o agente Jack Garret quem recebeu os lobos com um sorriso e pediu gentilmente pra que eles explicassem onde ele deveria posicionar seu batalhão para que os inimigos não os vissem assim que chegassem,eles foram guiados floresta a dentro e foram orientados pelo agente Vásquez a aguardar por um sinal que indicara o momento exato que eles deveriam entrar em ação e assim foi feito,depois de tudo resolvido a equipe recém reforçada voltou a adentrar seu QG temporário,e esperaram até o amanhecer para que começar os últimos preparativos que faltavam para inciar a operação que eles chamaram de Operação Fin de Juego .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories®
General FictionLivro I: William Levy pode ser chamado de um homem bem sucedido quando se trata do fato dele ter sucesso em tudo que faz,e dele ser bem conhecido e muito respeitado em seus quatro empregos mas esse sucesso todo se reduz a poeira quando vamos tratar...