Mike e Pablo agora se encontravam a bordo de um avião onde estavam sentados um de frente pro outro ambos atuando muito bem para manter o disfarce,o jato privado do FBI continha espaço para 15 pessoas nesse dia abrigava apenas 5,pra todos os efeitos eles estavam agora cercados por uma imensa áurea de profissionalismo onde não caberiam demonstrações de afeto e paixão,por isso ambos permaneciam calados,Pablo com um Neruda em suas mãos e Mike observando o céu lá fora.
_______________________________________________________________________________
Enquanto isso do lado norte da capital do México Armando e William estavam usando a academia que ficava a alguns metros de distância da casa do Dr.Rulli ambos correndo em esteiras lado a lado,Armando não estava conseguindo pensar em nada pois estavam usando seus fones de ouvido,William enquanto tentava correr o máximo que suas pernas permitiam recordava em sua cabeça as palavras que ele havia ouvido assim que ele acordou na manha daquele dia "Já não estou mais aguentando sentir tanto a sua falta." ,ele não soube o que responder para Mai no momento afinal,apesar de tudo que William já havia conseguido progredir com sua memória ele ainda não estava acostumado a ouvir a avalanche de palavras de afeto que caia em seus ouvidos toda vez que se atrevia a falar com Maite,os dois só são permitidos falar-se duas vezes por semana,no máximo duas as vezes ao dia graças as medidas de segurança que foram elaboradas pela empresa que estava protegendo ambos agora,William estava tentando se acostumar de novo com toda a situação que ele estava vivendo que para ele além de ser muito confusa levava William a sentir coisas que ele não pensava ser capaz de sentir há muito tempo e tudo isso por mais prazeroso que fosse ainda assim era demais pra cabeça debilitada dele.Depois de mais 5 minutos de corrida pra cada os dois homens abandonaram os aparelhos e se foram em direção ao vestiário;logo depois da saída dos dois William foi surpreendido com uma dor de cabeça extremamente forte e latejante justamente no lugar onde ele havia batido durante o acidente,a dor era tanta que não permitiu mais que William continuasse em pé e o loiro teve que se obrigar a se sentar,com a dor fazendo sua visão cada vez ficar mais embaçada William rapidamente cobriu seu rosto com as duas mãos e começou a respirar fundo enquanto a dor só seguia a aumentar,Armando que agora já estava sentado ao lado do amigo pergunta vez atrás de vez para William se ele estava bem mas não adiantava,William não estava escutando-o,a dor seguiu se aumentando e a cada latejada William se encolhia a sensação equivalente era a de um grande martelo esmagando aos poucos o seu crânio,e isso além de não ser nada agradável parecia que iria mata-lo.
E então de repente uma imagem começa a se formar na cabeça dele,a lembrança vem de um lugar que William primeiramente não reconheceu mas se sentiu familiar vendo aquele recinto,ele não estava sozinho haviam mais 6 homens com ele,e esses estavam sentados ao seu lado em uma grande fileira e William estava no meio entre os 6 homens no lugar de honra
enquanto todos estavam olhando pra frente na direção do que parecia ser uma pista de dança onde haviam muitas pessoas dançando mas principalmente mulheres,os 7 homens observavam e aguardavam,apenas um olhar ou um sorriso seria suficiente para que um deles se sentisse a vontade para chegar perto de uma delas para em cerca de 10 minutos conseguir levar uma delas pra cama,o segredo não era agir com rapidez mas sim agir com cautela,e é claro saber responder caso fossem rejeitados mas como todos ali presentes naquele recinto sabiam tal coisa nunca acontecia e nem nunca aconteceria..Ou pelo menos era assim que se seguia a regra até naquela noite,os sete os homens respectivamente falando eram William,seu irmão mais novo Julian,Armando,Eugenio,Sebastian,David e é claro como o próprio William diria se fosse perguntado sobre o ultimo membro desse grupo agora O safado do Jean Carlos Canela,ou como todos o conheciam apenas Canela. Canela e William haviam se conhecido através de Armando em uma das viagens que William fez a Porto Rico,William achou Jean um musico talentoso porem entendeu que o homem por incrível que pareça conseguia ser mais cafajeste do que William sem fazer nenhum esforço e sem sentir nenhum pingo de arrependimento,tais atitudes preocupavam Armando quem era produtor musical de Jean além de ser amigo do cara de longa data mas não importava o que acontecesse Canela jamais seria parado.Naquela especifica noite Canela era quem estava interessado na mesma garota que William havia observado desde de a hora que a criatura havia chegado ao recinto esse tipo de coisa ocorria de vez em quando e sempre terminava em um acordo cretino,os dois iriam em cima da mulher em questão um de cada vez quem ela aceitasse levaria e depois teria que contar para o outro se o acordo valeu a pena e assim foi feito,a hora chegou e os dois homens se levantaram trocaram olhares que significou apenas um simples boa sorte e seguiram em frente,após o ataque de ambos Jean que atacou por ultimo levou a melhor e saiu da boate cerca de 15 minutos depois de braço dado com a garota,William não sabia mas depois daquela noite ele iria agradecer a Deus por ter sido o Canela quem havia conseguido a garota e não ele. (continua...)
_____________________________________________________________________________________
Agora com os dois punhos amarrados nas costas e largado ao chão como se fosse um mendigo Christian se lembrava com raiva de como ele e seu parceiro haviam chegado ali,após conseguirem sobreviver a um acidente de carro Guido e Christian entraram na vã prata que estava esperando por eles logo ao lado da viatura do FBI que ficou com a frente destruída os dois agentes que a pilotavam seguiam desacordados ou quem sabe até agora mortos não dava pra saber.
O que os dois fugitivos não sabiam é que a ultima ligação que Christian fez quando chamou o seu advogado usando um orelhão de dentro da sede do FBI fora interceptada e que os agentes rastreadores da jurisdição de crimes da Máfia haviam ouvido tudo do inicio ao fim além de terem conseguido interpretar os códigos que Christian usou para pedir um reforço há tempo por isso eles ao invés de esperar a tragédia acontecer preparam parte de uma equipe de agentes comandada pelo enigmático e respeitado Agente Vásquez e encheram uma vã da cor prata com 5 agentes e esperaram o tempo necessário e assim que avistaram os Agentes Stratuss e Lucas saírem da delegacia,a vã com a equipe do agente Vásquez saiu atrás eles seguiram a viatura durante todo o trajeto até que aconteceu o dito acidente,assim que os fugitivos pularam na vã os agentes que estavam sentados nos bancos da frente se sentiram surpresos e logo depois aliviados pela operação ter funcionado logo depois da porta fechada
o Agente Vásquez pediu socorro para os agentes acidentados usando seu rádio discretamente e logo depois pediu para que abrissem o painel que separava a parte da frente dos fundos da vã para que ele pudesse olhar para os dois homens que ali se acomodavam e quando isso foi feito o Agente Vásquez virou seu pescoço de modo que ele pudesse ver ambos os rostos e disse.-Paulo Vásquez: Sejam Bem Vindos a bordo Senhor Palazos e Senhor Uckermann,eu acho melhor voces começarem a imaginar um jeito melhor de se safar de uma das policias federais mais bem pagas do mundo,caso contrario voces podem acabar morrendo por aqui.
___________________________________________________________________________________
Fim por hoje pessoal vejo voces Domingo,bjs e sigam comentando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories®
General FictionLivro I: William Levy pode ser chamado de um homem bem sucedido quando se trata do fato dele ter sucesso em tudo que faz,e dele ser bem conhecido e muito respeitado em seus quatro empregos mas esse sucesso todo se reduz a poeira quando vamos tratar...